🌻𝚂𝚌𝚊𝚛𝚎𝚍 𝚌𝚊𝚝

7.9K 702 165
                                    

Não havia dúvida de que você era uma pessoa muito paranóica e seu amor por filmes de terror não ajudava. Você sabia que não deveria ter passado o dia sem fazer nada a não ser assistir a um documentário policial verdadeiro. Um pouco antes de ir para a cama com Timothée, você assistiu a um filme de terror.

Timothée até disse que não era uma boa ideia porque ele te conhecia, mas você não ouviu. Você continuou a assistir e não conseguiu explicar o porquê.

Você deitou na cama, olhando para o teto. Você não conseguia adormecer devido a este barulho que você sempre ouvia. Agora, você pode ter parecido louco, mas realmente acreditava que havia alguém em seu apartamento. Depois de ouvir o barulho de novo, você se sentou e cutucou Timothée, que resmungou e virou para o outro lado.

"Tim!" Você sussurrou-gritou.

"Sim, S/n?" Ele perguntou, sua voz quase inaudível.

"Eu continuo ouvindo algo." Você disse a ele, mordendo o lábio. Você sabia o que estava por vir.

"Eu disse para você não assistir aquele filme." Ele esfregou os olhos, tentando voltar a dormir.

Ele estava falando sério? Não era você sendo paranóico.

"Tim, estou falando sério. Parece que alguém está aqui." Você choramingou. Você não queria soar como uma criança reclamando para seus pais sobre o 'monstro debaixo da cama', mas o som era uma coisa constante.

Timothée então se sentou. "É Nova York, é claro que haverá sons estranhos."

"Pode... você vai verificar?" Você se arrependeu assim que saiu da sua boca. A risada que saiu da boca de Timothée foi o suficiente para fazer você revirar os olhos. Ele se divertiu seriamente com o seu medo?

"Mon amour, você está falando sério?"

Você ficou em silêncio, o que o fez pular da cama e sair do seu quarto. Bem, se algo estivesse lá fora, eles o pegariam primeiro. Quando ele voltou, você se sentiu um pouco aliviado.

"Nada, absolutamente nada. Acho que você está com medo daquele filme e de todos aqueles documentários."

"Assustada? Okay, certo. Eu não fico com medo." Você negou e se deitou, virando-se de lado.

Timothée voltou para a cama, envolvendo um braço em volta da sua cintura e puxando você para perto dele. "Mhm, claro, anjo. Ninguém vai te machucar enquanto eu estiver aqui." Ele murmurou, colocando um beijo em seu ombro nu.

"Seu grande gato assustado."

Feito por: adoresobs(tumblr)

[N/a: *não me deixem no vácuo por favor* Vocês tem algum(a) cantor(a) favorito(a)? Se sim qual? A minha é a Ariana Grande.]

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora