🎣𝙼𝚘𝚟𝚎 𝚊𝚕𝚘𝚗𝚐

17.3K 1.4K 192
                                    

Você só tinha entrado na loja para pegar algumas coisas para casa. Timothée chorava basicamente todo o caminho até lá e decidiu ficar no carro enquanto você entrava rapidamente.

Você tirou um pouco de cabelo do rosto, tentando olhar para tudo e qualquer coisa nas prateleiras apenas para o caso de você de repente se lembrar de que pode precisar exatamente disso. Você nem tinha notado o homem se aproximando lentamente de você.

"Com licença, senhorita?"

Sua cabeça apareceu, olhando diretamente para o cara, ele era jovem, mais ou menos da sua idade e bonito. "Sim?" você perguntou, dando a ele um sorriso amigável.

"Desculpe, você é tão bonita, eu não pude deixar de me aproximar de você." Ele elogiou. Você soltou uma risada nervosa, agradecendo baixinho antes de empurrar o carrinho por ele.

Ele apenas caminhou até você novamente.

"Eu poderia talvez conseguir o seu número..." Você ficou feliz por ele ter sido interrompido por uma voz familiar. Timothée estava chegando perto de você, um sorriso falso no rosto. 

"S/n! Eu estava procurando por você." Ele gritou. Oh, ele estava cheio dessa merda. você podia ver em seus olhos. 

"Sim? Pelo que?" Você perguntou a ele, levantando uma sobrancelha.

Os olhos de Timothée dispararam entre você e o cara. Ele não sabia o que dizer. Ele não tinha inventado uma desculpa ainda.

"Oh, culpa minha. Estou interrompendo algo?" Timothée ignorou sua pergunta, seu foco agora no homem, o cara balançou a cabeça lentamente.

"Sim, você meio que está." Ele respondeu honestamente.

Você pode ver a mandíbula de Timothée apertar com sua resposta, isso só o fez chegar mais perto de você e envolver seu braço em volta da sua cintura. "Oh, bem, vá em frente. não me deixe interromper." Ele respondeu com um encolher de ombros. Esse merdinha ciumento.

Você se impediu de cair na gargalhada com o repentino ciúme de Timothée.

"Como eu estava dizendo, você acha que eu poderia pegar o seu num-" Antes que ele pudesse terminar a frase, timothée interrompeu mais uma vez. Só que desta vez, ele colocou seus lábios nos seus, durou muito tempo, você tinha certeza de que suas bochechas estavam vermelhas neste momento.

"Tim." Você murmurou, batendo no braço dele assim que ele se afastou.

"O que? Não posso mostrar amor à minha namorada hoje em dia?" Timothée perguntou com um leve sorriso. Ele tinha certeza de que isso faria o cara se foder e te deixaria em paz.

Não funcionou.

"Então, vocês dois são uma coisa? Que pena. Poderíamos ter nos divertido muito juntos." Você quase engasgou com as palavras do homem.

"Que porra você não entende?" Timothée começou, sua raiva se tornando evidente agora. "Ela não quer você agora, afaste-se antes que eu lhe dê um soco na cara." Ele cuspiu, o cara rapidamente recuou e saiu andando.

Você finalmente soltou sua risada, o que fez Timmy erguer uma sobrancelha. "O que é tão engraçado?"

"Oh nada, talvez apenas o fato de que você estava com ciúmes daquele cara."

"Eu não estava com ciúmes. ele era apenas um idiota!" Timothée defendeu-se, juntando-se agora às risadas.

"Sim Sim. Obrigado, menino ciumento." Você estendeu a mão para dar-lhe um beijo nos lábios.

Feito por: adoresobs(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Where stories live. Discover now