15. Secrets of the past

18.4K 914 787
                                    

Justin Bieber • POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Justin Bieber • POV

— Acorda. — ouvi alguém murmurar enquanto me balançava de uma maneira extremamente irritante, mas continuei de olhos fechados na tentativa de ignorar isso e continuar a dormir. — Justin. — tentou de novo. Virei para o outro lado resmungando, querendo que a pessoa se tocasse e parasse com aquela merda. — JUSTIN! — dessa vez foi mais um grito e então reconheci a voz da minha garota.

Abri os olhos de uma vez só, me arrependendo assim que a claridade do quarto me atingiu em cheio, pisquei algumas vezes para me acostumar então pude ver a Lily quase em cima de mim, e pela sua cara eu sabia que havia algo errado, o que me fez despertar de uma vez entrando em alerta.

— O que houve? — perguntei ao ficar sentado na cama sendo alfinetado pela preocupação.

— Acho que tem alguma coisa errada comigo. — ela disse e eu franzi a testa sem entender. — Olha. — ela apontou para onde queria minha atenção e eu segui seu dedo, vendo o que ela achava que estava errado. Não consegui não rir ao ver do que se tratava. — Justin, para, isso é sério! Acho que seria melhor eu ir até o hospital...

— Lily, isso não é nada demais. — disse ao parar de rir, dando uma última conferida no lençol que tinha uma mancha de sangue no seu lado da cama. — É só sua virgindade perdida.

— Oh. — foi tudo o que ela pronunciou, com suas bochechas ficando avermelhadas por causa da sua vergonha.

— Qual foi, babe, não precisa ficar com vergonha disso. — aproximei meu rosto do seu e dei um beijo no canto dos seus lábios. — Foi ótimo. — sussurrei.

Ela abriu um pequeno sorriso e deu um leve empurrão no meu ombro.

Lily levantou da cama e foi em direção ao banheiro, a porta foi fechada e logo depois pude escutar o som da água do chuveiro caindo. Suspirei e passei a mão no rosto, com todos os pensamentos sobre ela invadindo minha mente de uma vez só sem nem me esperar acordar direito.

Não tinha mais jeito, eu estava mesmo apaixonado por aquela garota.

Me sentia estranho com tudo isso porque eu não esperava gostar de alguém depois de tudo o que rolou com a Victoria, eu criei um bloqueio emocional enorme mas a Lily pareceu destruir essa barreira que eu construí tão fácil e de maneira tão sutil. Eu estava gostando dela pra caralho e eu estranhamente estava gostando de sentir isso de novo, de sentir isso por ela.

Lily saiu do banheiro com o cabelo molhado e já vestida exalando seu perfume floral, eu aproveitei para observá-la dos pés a cabeça admirando a visão que eu tinha.

— Só falta vestir o short. — impliquei, mas o short parecia mesmo ter no máximo dez centímetros.

— Ué, mas eu vesti. — ela pareceu confusa e olhou para baixo para ter certeza.

ULTRAVIOLENCEWhere stories live. Discover now