JK 21

663 80 31
                                    

- Boa tarde, oficial Kim. - digo assim que o policial entra pela porta.

- Não é necessário tanta formalidade. - ele me dá um sorriso largo.

- Espero que você tenha boas notícias para mim. - dou um sorriso suave para ele.

- Estamos conseguindo prosseguir com a investigação, parece que as últimas decisões da senhorita Kim foram fundamentais para nos dar pistas mais concretas.

- Em quanto tempo vocês acham que vão conseguir terminar?

- Ainda não temos uma previsão, mas tem algo que seria de grande ajuda.

- O que? - olho para ele confusa.

- Se conseguíssemos o celular antigo da senhorita Kim, seria de grande ajuda para rastrearmos algumas coisas.

- Eu não faço ideia de onde ele está.

- Pelo sinal do GPS, ele está na casa dela, mas não podemos invadir o local só por causa de suspeitas. Nenhum juiz nos daria um mandado.

- Vou pensar em alguma desculpa para leva-la até lá e pegar. - digo pensativa e ele se levanta.

- Vai ser ótimo se conseguir, senhorita Kim. - ele sorri e me levanto também.

- Não se preocupe, em breve devo entrar em contato para te avisar das novidades. - sorrio ao abrir a porta para ele e vejo Hanbin, Jisoo e Chaeng.

- Vou ficar no aguardo e tentando agilizar nossa investigação. - ele aperta meu ombro e apenas aceno com a cabeça. Depois que ele vai embora, o que demora alguns minutos, vou até a sala de Chaengie. Achei estranho o fato de Jisoo ir com ela e não vir para minha sala, considerando nossos últimos acontecimentos.

- Por que você está tão preocupada com isso? - Chaeng diz em um tom divertido.

- Porque eu preciso saber o tipo de pessoa horrível que eu era. - a voz de Jisoo é apenas desespero.

- Horrível por que? - agora Chaeng parece surpresa e preocupada.

- Que pessoa boa dorme com a melhor amiga da garota pela qual é apaixonada? Que pessoa boa dorme com o amor da vida de sua melhor amiga? - meu coração para de bater ao ouvir as palavras de Jisoo. Não sei se pela parte dela ser apaixonada por mim ou se pelo risco delas terem dormido juntas - É por isso que eu preciso saber, Chaeng! - quando ela aumenta o tom de voz, não consigo me controlar mais e entro na sala.

- É, eu também adoraria saber. - elas olham para mim. Jisoo está totalmente assustada, Chaeng só parece me analisar.

- Jennie - Jisoo engole em seco.

- Como isso aconteceu, Chaeyoung? - fecho a porta e me aproximo delas.

- Eu e Lisa...

- Oh, é mesmo, ainda há Lisa. Você não vai contar esse segredo sem ela estar presente. Ela tem tanto direito de saber quanto eu. - cruzo os braços. - Vamos, Chaeyoung, ligue para Lisa e a faça vir aqui agora. Nós temos muito o que conversar.



***


- Por que vocês estão tão sérias? - Lisa diz assim que entra pela porta. Já é noite quando ela consegue chegar ao escritório. Jisoo está tão nervosa e ansiosa que a consigo ver tremendo. Eu realmente queria abraça-la, mas ao me lembrar que ela dormiu com Chaeyoung me deixa tão irritada que não consigo me aproximar dela.

- Há algo que Chaeyoung tem para nos contar. - digo e vejo Jisoo engolir em seco.

- O que foi, baby? - Lisa diz preocupada e se senta ao lado de Jisoo - Hey, o que você tem? Você está tremendo muito, Jichu.

- Jisoo e eu dormimos juntas. - Chaeyoung diz e Lisa demora alguns segundos para processar a informação.

- Você só pode estar brincando comigo. - ela se levanta do lado de Jisoo.

- Não estou, Lisa. - Chaeyoung fecha os olhos e respira fundo antes de olhar para mim - A primeira vez que aconteceu, nós duas havíamos bebido. Eu sei que Jisoo estava muito mal por Jennie ter desistido dela e estava se afogando no trabalho. Você e eu havíamos brigado muito feio, Lisa, nós nem tínhamos começado a namorar ainda.

- Como assim a primeira vez? - olho para ela confusa.

- O que você quer dizer com Jennie ter desistido? - Jisoo diz e agora eu que estou preocupada.

- Você não contou a ela, não é? Você não contou a ela que você desistiu de vocês por medo. - Chaeyoung dá um sorriso irritante.

- POR QUE NINGUÉM NUNCA ME CONTA NADA? ESTOU CANSADA DE TODO MUNDO CONTINUAR MENTINDO PARA MIM. EU NÃO SEI MAIS EM QUEM POSSO CONFIAR.

- Acho que eu deveria dizer isso, não você. - Lisa diz e sua voz está embargada.

- Lisa, eu vou me desculpar com você porque mesmo que eu não me lembre, meu comportamento foi errado e eu não deveria ter feito o que fiz. Eu realmente me arrependo do que aconteceu por causa da nossa amizade, eu sei o quanto você é apaixonada por Chaeyoung, eu espero que algum dia você me perdoe. - Jisoo diz com tanta sinceridade que agora eu e Chaeyoung estamos surpresas. Elas ficam se encarando e Lisa a abraça.

- Eu nunca vou conseguir ficar com raiva de você, principalmente, porque sei o quanto você estava perdida e confusa naquela época. Você estava sofrendo tanto, Jichu. Essa sua perda de memória foi algo bom, não fique tentando desvendar o que aconteceu no passado, foque no presente e no futuro. - o semblante de Jisoo é outro depois que ela ouve as palavras de Lisa.

- Eu amo você, Limario, você nunca vai se livrar de mim, Manofoot. - elas riem e Lisa dá um tapa em Jisoo - Agora preciso que você me dê uma carona. Vamos buscar minhas coisas e ir para minha casa.

Messing UpWhere stories live. Discover now