KJ 10

652 79 27
                                    

- Faltam menos de três semanas para você voltar à sua vida normal. - Lisa diz enquanto se joga na minha cama.

- Estranho, certo? Uma pancada e toda sua vida muda.

- Você pelo menos não faz aquela coisa irritante mais.

- PPOOOOOOOOOONG! - grito no ouvido dela e ela me dá alguns tapas.

- Então toda sua vida não mudou. - começo a rir ao ouvi-la. - Como está Jensoo?

- Quem? - olho para ela confusa.

- Você e Jennie. - ela me dá um sorriso malicioso e reviro os olhos.

- Ela e Irene vão voltar. - digo pensativa e Lisa rapidamente se senta na cama.

- O que? Mentira. Impossível.

- Por que? Elas tem passado muito tempo juntas, "malhando" - faço sinal de aspas com os dedos - Jennie cada vez usa uma roupa ainda menor. Irene estava a chamando de gostosa, então acho que elas vão voltar. - dou de ombros - Não é problema meu de qualquer forma.

- Não acredito. - Lisa começa a gargalhar e se deita na cama de novo. Dou um tapa na perna dela e ela se senta, fazendo beicinho - VOCÊ ME MACHUCOU!

- Você tá surtando? Tá rindo por que? - digo irritada.

- De você com ciúmes de Jennie Kim. - ela dá um tapa em minha nuca - Jenrene nunca mais entrará em alto mar, pabo.

- Como você tem tanta certeza disso?

- Porque Irene é maluca por Seulgi. É só ver as duas juntas e você saberá do que estou falando. - ela diz como se fosse óbvio e eu fosse cega.

- Então isso quer dizer que Jennie ainda é maluca por Irene. - digo mais para mim do que para ela - Faz todo sentindo. Por isso ela usa roupas tão curtas quando vai sair com Irene, Jennie está tentando reconquista-lá! - me levanto e vou até o closet, pegando minha mala.

- O que? Não, Chichu, não foi isso que eu disse - Lisa me segue e para na porta - O que você está fazendo?

- Arrumando minhas coisas. Você vai me levar embora para casa. - digo enquanto jogo as roupas de qualquer maneira na mala.

- Não, Chichu, você não pode ir assim. Além do mais, Jennie me mataria se eu fizesse isso. - ela engole em seco.

- Você decide: morrer pelas mãos dela ou pelas minhas. - a encaro e ela arregala os olhos.

- Você vai me proteger dela então. - ela suspira e começa a me ajudar. Depois de alguns minutos, ela já está reclamando de novo.

- Pare de reclamar, estamos acabando já. Aliás, quem fez essa mala? Há coisas demais aqui.

- Sua pai... Jennie. Ela que organizou tudo. - ela me dá um sorriso nervoso.

- Ela deveria organizar as coisas de Irene, não as minhas! - puxo Lisa e a faço sentar em cima da mala enquanto fecho o zíper - Acabamos! Somos uma equipe e tanto, Limario. - a abraço e ela ri.

- Vamos sair para comer algo e na volta pegamos suas coisas. Eu estou com muita fome - ela faz beicinho e meu estômago resolve se manifestar depois de ouvir a palavra fome.



***



Lisa e eu compramos armas nerf e estamos atirando água uma na outra. Dentro do elevador do prédio extremamente chique de Jennie. No corredor do apartamento de Jennie. E agora, no apartamento de Jennie.

Abro a porta correndo, seguida por Lisa e sinto o jato gelado em minha bunda, me fazendo soltar gritinhos e rir mais alto.

- EU VOU TE MATAR, LIMARIO! - subo no sofá e acerto sua barriga.

- SUA ÁGUA ESTÁ MAIS GELADA, VAGABUNDA! - ela tenta me acertar e me abaixo.

- Você nunca me pegará! - saio correndo para a cozinha até que esbarro em algo. - AISH! - me viro para ver minha mala. - NÓS NÃO TÍNHAMOS DEIXADO MINHA MALA NO QUARTO? - será que estou doida de vez?

- Peguei você, vadia! - ela acerta minha barriga várias vezes, mas logo em seguida fica pálida.

- Ei, você não me ouviu? Onde nós... - ela aponta para atrás de mim e me viro para ver Jennie e Irene, nos encarando de uma maneira nada agradável. Oh, claro que Irene estaria aqui.

- Lalisa. - a voz de Jennie está carregada de algum tipo estranho de maquiavelismo. Aproveito para acertar Lisa no peito e na barriga.

- Peguei você, Limario. - sorrio e pego a alça da mala. - Vamos embora agora que você perdeu.

- Você quer me explicar alguma coisa, Kim Jisoo? - sinto o aperto forte de Jennie em meu braço, me obrigando a virar de frente para ela.

- Não, só queria agradecer por ter se sacrificado e cuidado de mim todo esse tempo, mas estou melhor. Acho que não há momento mais oportuno para eu te livrar dessa responsabilidade e você poderá voltar ao que realmente te interessa. - olho para Irene que me dá um olhar confuso e reviro os olhos.

- Do que você está falando? - ela aperta meu braço mais ainda e só agora me dou conta do quão apertado é o top dela, Jennie realmente tem airbags sedutores - Você não vai em lugar algum. - ela diz irritada e me encara.

- Tá na minha hora, falou! - Lisa diz e em questão de segundos desaparece, assim como Irene.

- Talvez você tenha caído e batido a cabeça novamente para estar com essas ideias mirabolantes. - Jennie puxa o brinquedo da minha mão e joga no balcão.

- Não tem nada de mirabolante nisso. Me solta, eu quero ir embora. - tento puxar a mala com a outra mão.

- Você não vai a lugar nenhum. - ela empurra a mala com o pé e ela desliza para o outro lado da cozinha.

- Qual o seu problema, afinal? - digo irritada - Estou tentando ajudar a nós duas! Então me ajude a te ajudar com sua paixão e vocês finalmente ficarem juntas.

- De quem você está falando? - ela gagueja um pouco e me solta, aproveito para correr até a mala.

- Da única pessoa que você já se apaixonou. A que você se arrependeu de ter deixado. A que você está fazendo de tudo para tê-la de volta. - sinto um formigamento em minha garganta e cerro os dentes, tentando controlar minhas emoções. Como eu fui me apaixonar por alguém que já é apaixonada por outra pessoa? Eu sou tão idiota.

- Você está falando de... - a voz dela soa baixa e quase em pânico. Por que ela está assim? Ela acha que sou tão burra a ponto de não perceber que ela está apaixonada por Irene?

- Joohyun. Irene. Bae. Do que quer que você a chame. - dou de ombros e puxo a mala, passando por uma Jennie congelada em seu lugar.

Messing UpWhere stories live. Discover now