JK 12

928 103 35
                                    

O que eu sinto por Jisoo? Eu também não sei, mas é algo enlouquecedor e capaz de me tirar de órbita.

Depois de ouvir a conversa dela e Seulgi, acidentalmente, meu coração se apertou. Isso quer dizer que ela está planejando partir em breve e eu não consigo imaginar isso acontecendo, principalmente, porque não consigo me imaginar sem ela em minha vida.

Decido encerrar a noite um pouco mais cedo que o costume, Hanbin, Jisoo e eu dividimos o mesmo carro na volta para o hotel. Fecho os olhos tentando acalmar o turbilhão de pensamentos em minha mente.

- Sooya, será que poderíamos sair para almoçar ou jantar enquanto estivermos aqui? - Hanbin diz e me obrigo a ficar de olhos fechados.

- Nós acabamos de jantar. - seguro a vontade de rir ao ouvi-la.

- Eu e você. - ele abaixa o tom, mas ainda consigo ouvi-lo.

- Melhor não, eu estou saindo com alguém e as coisas são meio que exclusivas.

- Namorando?

- Não é bem um namoro, eu não sei definir, mas é exclusivo e eu não posso te dar falsas esperanças. Sinto muito, você é um homem bom, divertido e lindo, mas não posso corresponder.

- Eu vou esperar por você, quem quer que seja essa pessoa, não te valoriza o suficiente. - ele dá de ombros e abro os olhos.

- Por que?

- Você é uma jóia rara, Sooya, essa pessoa deveria cuidar de você e estar com você o tempo todo, mas parece que a pessoa te deixa livre para voar o quanto você quiser. - ele balança a cabeça e ela fica calada - Você sabe que tenho razão, certo?

- Na verdade, você é a segunda pessoa que me falou algo assim essa noite. - ela parece pensativa.

- Se tiver uma terceira pessoa, então você pode deixar esse alguém. - ele ri.

- Chegamos. - digo enquanto desço do carro. Hanbin se despede ao sair do elevador antes de nós. Jisoo está estranhamente quieta e pensativa agora. Algo que não combina com ela de maneira nenhuma. Fecho a porta com cuidado e suspiro - O que Sunmi queria com você?

- Ela disse algo no mesmo sentido de Hanbin. - ela diz sem olhar para mim enquanto tira as pulseiras.

- Como?

- Ela disse que tem sentimentos por mim e tentou me beijar, eu disse a ela que não podia e ela disse algo parecido com o que Hanbin disse.

- E como você se sente em relação a isso?

- Eu não sei. - ela diz depois de algum tempo.

- Eu quero namorar com você, ao mesmo tempo que tenho medo de você achar que tudo é rápido demais e fugir de mim. Eu quero gritar para o mundo que estamos juntas, mas me lembro do que você disse sobre seu pai, então eu não sei como fazer. Não quero que pense que estou fazendo isso por causa do que Hanbin disse, eu já planejava falar com você sobre isso, principalmente porque você vai sair da empresa e ainda não sei como serão nossas rotinas.

- Você tem certeza sobre isso, Jennie? As coisas vão ser complicadas, mais do que você imagina. - ela me encara e eu me aproximo dela.

- Sim, Jisoo, por que você não acredita em mim?

- Eu não acho que você realmente goste de mim, acho que você só acredita nisso, mas não sente de fato. - ela suspira - Jen, você era noiva de Bae Joohyun, eu não sou burra de pensar que... - a beijo antes que ela termine. Envolvo um braço em sua cintura a puxando para mais perto de mim e ela envolve os braços em meu pescoço.

- Não quero ouvir você falando sobre isso nunca mais. - sussurro ao me afastar dela enquanto desço o zíper do seu vestido.

- Sim, sim. Tudo que você quiser. - ela diz ainda atordoada e seguro a vontade de rir.

- Você está bem? - distribuo beijos rápidos em seu pescoço e deslizo o vestido por seu corpo até o chão.

- Eu não sei. - ela diz baixinho e dou um forte chupão em seu ombro, fazendo ela suspirar.

- Jisoo, o que você quer? - deslizo as mãos em suas costas e nossos olhares se encontram. Dessa vez, tem algo diferente.

- Eu estou apaixonada por você, Jennie Kim. - ela diz com tanta sinceridade que eu paro de me mexer e arqueio a sobrancelha para ela. - Eu cansei de negar pra mim mesma isso, por mais que eu esteja com medo desse sentimento maluco e novo, mas eu realmente estou apaixonada por você.

- Então nós estamos namorando? - o sorriso apaixonado e idiota surge en meu rosto.

- Se é o que você quer e tem tanta certeza sobre isso, o que eu posso fazer a não ser ceder as suas vontades? - ela ri e me beija apaixonadamente, sinto as mãos dela abrindo os botões do meu vestido.

- Eu realmente odeio o quanto qualquer pessoa te quer. - digo baixinho e ela gargalha.

- Ciumenta? Jennie Kim, a princesa com coração de gelo, é realmente ciumenta? - arqueio a sobrancelha ao ouvi-la e ela puxa o vestido por meus braços. - Eu transformei você em uma poça de sentimentos, não foi? - ela sorri e reviro os olhos.

- Eu realmente odeio você, Chu. - a empurro e ela ri.

- Não me odeie, Jendeuk, não agora que estou tão caída de amores por você. - ela desliza os dedos em minha barriga, me fazendo arrepiar.

- Isso é o que você diz, Kim. - mordo minha boca e ela solta um suspiro pesado sem tirar os olhos dos meus lábios.

- E como posso te provar então? - ela cruza os braços parecendo irritada de repente e eu colo a boca em sua orelha, mordendo e a provocando.

- Comece gemendo meu nome, Chu. - sussurro e a vejo se arrepiar antes que eu a empurre na cama.

Messing UpWhere stories live. Discover now