O TIRO SAIU PELA CULATRA

3 0 0
                                    

-Oi pai! O Eduardo pediu para eu falar com o senhor, se o senhor deixa a gente ir até a terra para ele ver como está a família dele.

- E por que ele mesmo não fala?

- Porque eu sou tímido seu Augusto.

- Muito tímido, até me espanta essa sua timidez, aháháhá. Já sei você quer ir lá e se materializar?

- Se o senhor deixar eu faço isso.

- É melhor não Eduardo, espera mais um pouco, tá bom? Você pode achar que é melhor para eles, que assim eles matam um pouco a saudade. Vão ficar felizes.

Mas às vezes não funciona assim, acaba tendo efeito ao contrário, principalmente para as pessoas mais próximas como a sua mãe e seus irmãos, é diferente você estar vivo e trabalhar de caminhoneiro, por exemplo, que sai, demora um mês, volta e torna a sair.

Para a sua família, ver você dessa maneira, em espírito, ainda é um sofrimento, se você ficar indo lá toda hora, você vai acabar atrapalhando a vida deles, porque eles têm que ter um tempo para assimilar a situação, ter na consciência que você definitivamente morreu.

Que você não pode ficar indo sempre pra casa, que basta rezar, ou chamar que você aparece como se fosse um telefonema, e também não é bom para você, porque você vai sentir, principalmente a sua mãe, rezando a toda hora, lhe chamando, quer dizer, você vai sofrer através do sofrimento dela.

Em compensação, se você não aparecer, eles vão ter tempo de pensar, refletir, lembrar que você apareceu no seu próprio enterro, que você de certa maneira está vivo, e na verdade você está mesmo.

Eles sabem que você está bem, viram você e a Carolina juntos, se você quiser realmente ir, vai, mas eu lhe aconselho a não aparecer, apenas vá lá e reze por eles, abençoe a sua casa, sua mãe e a sua família.

-O senhor tem toda a razão, eu vou fazer isso então, obrigado seu Augusto, do fundo do meu coração pelas suas palavras.

-Não precisa me agradecer Eduardo, só estou falando uma coisa que eu sei que pode acontecer se você ficar indo lá sempre, como se ainda estivesse encarnado.

- Mesmo assim, muito obrigado, vamos dar uma volta Carolina?

- Vamos.

Dando uma volta.

- O tiro saiu pela culatra Carol.

- Eu sei.

- Não vou fazer isso com seu pai por nada.

- É Eduardo fomos mentir e deu nisso.

- Sabe o que nós temos que fazer agora?

-Não, o que?

-Ir pra Terra, agora eu quero mesmo ver a minha família e fazer exatamente como ele falou.

E depois de alguns dias a gente vai para a lua de mel, quero separar muito bem esse dia, essa conversa, do que nós vamos fazer.

Faço qualquer coisa para ter você, menos enganar o seu pai, não cheiraria nem como uma travessura, mas, sim como uma traição das grandes, das feias.

-Você tem razão Edu, vamos fazer só isso mesmo, vamos até a terra, vai ser legal também.

- É, vamos lá Carol, estou com saudades deles mesmo.

*INTEGRAÇÃO ENTRE OS MUNDOS*  A MAIOR BATALHA DE ESPÍRITOS DA HISTÓRIATempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang