VOU REZAR QUE EU GANHO MAIS

3 0 0
                                    

Mesmo indo ao centro havia algo que eu sentia que estava faltando na minha vida, fiquei me lembrando da Carolina e da Beatriz, agora de novo dentro da mesma cozinha a recordação delas era inevitável.

O que será que ele quer comigo? Porque que com as outras pessoas isso não acontece? Se é que não acontece, talvez aconteça, eu é que não sei, e elas também com medo de os outros não acreditarem, não comentam, será que eu tenho mediunidade mesmo?

Cada coisa que acontece na vida da gente, até que eu estou gostando de ir lá ao centro, agora ele me atrai, me sinto bem com as pessoas.

São pessoas legais cada qual com seus problemas, cada qual com seu dom, clarividência auditiva, premonição, intuição, dom da paciência com os outros.

Dom de sempre estarem dispostos a ajudar os que estão com problemas maiores.

É bonito, estou pensando em estudar essas coisas, me aprofundar, poder um dia também vir a ajudar, pessoas que precisam não faltam, aliás, eu sou uma, me ajudam nada mais justo que eu retribuir.

Pensar, Pensar e pensar é o que eu ando fazendo, preciso fazer isso, preciso chegar a alguma conclusão, se é que existe alguma conclusão a se chegar.

Bem que poderia aparecer de novo aquela criança e sua mãe, elas eram tão lindas, do jeito que ela, a mãe era legal cheia de luz, nesse momento ia me ajudar muito.

Tenho certeza que aconteceu que não foi um sonho, ela falou pra mim que ia voltar por que será que não voltou?

Será que ela veio aqui e não me encontrou porque eu tinha mudado?

Quem sabe, talvez tenha sido isso mesmo, sei lá, o negócio é eu ir tocando a minha vida e deixar às coisas acontecerem normalmente,

torcer para que esse ser, esse amiguinho perdido como dizem lá no centro me deixe de lado e vá ao encontro de Deus.

Tenho que rezar para que isso aconteça e não ficar com raiva dele, não ficar desejando o mal dele, isso só fará com que ele fique com mais raiva de mim ainda, e se isso acontecer, eu tô ferrado, nunca mais ele vai desgrudar de mim, vai com certeza querer me enlouquecer e se eu vacilar ele me enlouquece mesmo.

Vou até parar de pensar nisso para não o atrair, lá no centro eles dizem que a comunicação é toda feita assim, mentalmente.

Vou rezar que eu ganho mais.

Preciso me livrar disso se não minha vida não vai andar, vou caminhar, caminhar e nunca vou chegar a lugar nenhum, ele não vai deixar, vai estar sempre me atrapalhando.

Eu prezo muito a minha tranquilidade minha paz de espírito, meu sorriso, minhas gargalhadas, eu não posso perder isso, isso não tem preço.

Vou fazer de tudo para não me tornar um ser angustiado, depressivo e triste, como ele vem conseguindo fazer eu me sentir.

Deus do céu me livre desse mal, não deixe que ele faça coisas ruins, nem comigo nem com a minha família, como esses acidentes de automóveis que aconteceram quase que simultaneamente com a minha irmã.

Por favor, Senhor. Olhai por nós.

*INTEGRAÇÃO ENTRE OS MUNDOS*  A MAIOR BATALHA DE ESPÍRITOS DA HISTÓRIAWhere stories live. Discover now