A SURPRESA

3 0 0
                                    

Já estou perdendo as esperanças ela nunca mais vai voltar, não estou aguentando mais ficar de madrugada esperando que ela venha. Hoje vai ser a última noite.

Afinal já estou me sentindo meio ridículo, sentado nessa cadeira da cozinha todo dia, debruçado na mesa, concentrado, rezando para que ela apareça, não pela reza, mas pela situação, está começando a me dar á impressão que isso é coisa de xarope.

Espera um pouco, o que é isso? Não é por nada não, mas eu acho que eu vi a cortina da janela da cozinha se mexendo, não, acho que é sono, que horas são? Nossa, três e quinze, deve ser sono mesmo, olha de novo!

Levanto e fico com o corpo na sala e a cabeça na cozinha mais uma vez, como eu já havia feito em passado recente, só espiando, de repente um copo de cima da pia tomba, um prato anda, uma colher fica de pé, e um garfo voa para o chão.

Estava pronto para correr quando algo começa a aparecer, uma luz começa a tomar forma, Beatriz! É ela! É ela! Penso eu com enorme alegria e o meu coração em disparada.

E era mesmo, foi tomando forma, tomando forma até que surgiu inteiramente maravilhosa no chão da cozinha com o garfo na mão.

Olhando pra mim e sorrindo, sorrindo aquele sorriso de criança de cinco anos de pura travessura, me refiz da surpresa e perguntei a ela:

- Oi Beatriz, como vai?

- Vou bem. Respondeu mentalmente.

-Está sozinha? E a sua mãe?

Ela apenas apontou o dedo em direção à porta da entrada da cozinha que estava fechada.

-Não estou vendo nada, ela olhou pra mim, sorriu e voltou a olhar para a porta, olhei de novo e uma luz clara começou a tomar conta daquele metro quadrado.

E foi crescendo, crescendo, e eis que surgi a mãe, eis que surgi Carolina, fantasticamente linda, vestida toda de branco com aquele sorriso de emocionar até o capeta, me encarou com aqueles lindos olhos azuis e perguntou:

-Oi, como vai Eduardo?

-Vou bem Carolina, bom, para falar a verdade até esse momento eu estava um pouco triste, porque achava que você nunca mais iria aparecer, mas agora, pode ter certeza eu estou muito feliz.

Desde que me mudei para essa casa de novo não paro de pensar em você, e na verdade nunca esqueci nem de você nem da Beatriz, mas ultimamente andam acontecendo coisas comigo que fizeram com que pensasse mais ainda.

-Eu sei Eduardo, mas alguns problemas fizeram com que eu não aparecesse, apesar de que sem você saber eu sempre estive ao seu lado.

- Jura Carolina?

-Juro Eduardo, quando você se mudou eu fui ver você na nova casa. Eu e a Beatriz nas duas casas, aliás.

-Então você sabe de tudo que está acontecendo comigo?

-Sei, tentei ajudar você, até ajudei um pouco, mas não foi o suficiente para evitar que você deixasse de passar o que você está passando, ai aconteceu uns problemas e eu tive que me afastar, mas tudo bem, agora eu estou aqui presente para poder ajudar um pouco mais.

-Que bom Carolina! Tenho certeza que agora tudo vai melhorar você não sabe o quanto eu sonhei com isso, ver você de novo era tudo o que queria.

-Claro que eu sei Eduardo, escutei todos os seus apelos, mas infelizmente naquele momento era impossível atendê-lo.

*INTEGRAÇÃO ENTRE OS MUNDOS*  A MAIOR BATALHA DE ESPÍRITOS DA HISTÓRIAWhere stories live. Discover now