A TERRA FELIZ E DESCONTAMINADA UM VERDADEIRO SHOW DE DEUS!

4 0 0
                                    

E instantes depois do fim da batalha, que durou seis horas, ou, seja, eram onze horas da noite, havia ainda no céu e na terra resquícios horríveis do mal, uma energia deprimente e um odor angustiante.

Mas, tudo isso, graças literalmente a Deus, foi cedendo, perdendo espaço para um cheiro gostoso, uma felicidade que de uma maneira impiedosa humilhava todo o mal que os demônios deixaram em sua retirada.

E o céu foi clareando, virando dia novamente, ficando com o azul mais lúcido que todos já haviam visto.

Nós, ou seja, todos os exércitos, todos os santos e santas, as pessoas e os espíritos misturados na terra e flutuando no céu, começamos a ficar abismados com o espetáculo, com os milagres que se seguiram em pleno novo dia.

O céu azul de repente ficou totalmente alaranjado, lindo demais, e as estrelas ao milhões ficaram maiores e mais reluzentes.

Menos de cinco minutos depois tudo se apagou, virou noite novamente, o universo ficou mais escuro, mais negro, sem nenhuma estrela. Causando apreensão.

Mas de repente, num estalo, a lua surgiu enorme, cheia, nunca os humanos a haviam visto tão grande assim e com luz própria, e menos de dois minutos depois apareceu o sol e mais outros milhões de estrelas.

E lua e sol ficaram ao mesmo tempo brilhando no universo, se olhando, se encarando, se beijando com seus raios que raspavam um no outro, para o encantamento de todos.

Milhares de anjos emocionados voavam de um lado para o outro com asas extremamente coloridas, e pelo mundo as pessoas choravam com a beleza dos acontecimentos divinos que se multiplicavam a todo instante.

Deus, feliz criava efeitos especiais usando todos os astros do universo que milagrosamente ele fazia aparecer, algumas estrelas junto com enormes cometas cruzavam o céu a toda velocidade, passando bem perto da terra, fazendo barulhos deliciosos que soavam como fogos da grande vitória.

Um verdadeiro show de Deus.

E para encantar ainda mais as plateias de todo o planeta, para fazer com que o universo sorrisse definitivamente.

Deus se materializou.

Surgiu majestoso, soberano, gigantesco, a Via Láctea enfeitava seu corpo como se fossem colares e pulseiras, era negro, era branco, amarelo, vermelho, marrom.

Seu sangue, suas veias, eram como os mares, oceanos e lindos rios amazônicos.

Ele virava sua cabeça sobre os ombros para que em todos os cantos do mundo seu rosto pudesse ser visto e nunca, jamais ser esquecido.

Seu rosto era o rosto firme da paz, seus olhos eram os olhos lindos do Pai da bondade, seu físico espiritual era o físico rígido da eternidade.

E as multidões com as emoções saltando em turbilhões para fora de seus corpos, ajoelharam-se e começaram a chorar e rezar.

Bilhões de olhos vidrados no céu diziam repetidamente.

Perdão, perdão, perdão meu Pai, perdão, perdão, perdão meu Pai.

E grande parte delas não se sabe o motivo começou a gritar, a se desesperar, talvez fossem os céticos, os políticos ladrões os assassinos, os ladrões comuns e toda sorte de criminosos que vagam pela terra.

Mas, passado algum tempo, outras milhões de pessoas sabidamente honestas, gentis, trabalhadoras, começaram também a ter comportamentos histéricos.

Os gritos que a princípio eram exclamações baixas, como que lindo! Que maravilhoso! Começaram a ficar exaltados demais, a humanidade começou a perder o controle de si mesma, começou a puxar o seu próprio cabelo, a andar de um lado para o outro totalmente descontrolada.

*INTEGRAÇÃO ENTRE OS MUNDOS*  A MAIOR BATALHA DE ESPÍRITOS DA HISTÓRIAWhere stories live. Discover now