BUUUUUUM!!! A MAIOR GUERRA ENTRE O BEM E O MAL DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE

5 0 0
                                    

Uma sexta feira.

Cinco horas da tarde

Uma grande explosão se ouviu, todos tremeram de medo, os dois exércitos trombaram a menos de mil metros do chão, santos e demônios sumiram com o choque, dava pra ver nitidamente os clarões.

Luzes cinza, negras e vermelhas de tons horripilantes escureciam o céu, cores brancas, azuis e amarelas de tons divinos o iluminavam.

Era como se fosse o pisca-pisca do bem e do mal, e movido por instinto, atraído por uma vontade louca de ajudar fui voando em direção ao conflito junto com os dois casais de anjos.

Do asfalto dava para escutar muita gritaria por parte de milhares de demônios, fazia parte da tática deles, e a tática do exército do bem era o silêncio irritante dá fé, dá energia positiva e dá alto confiança.

Quando estávamos a uns cem metros fomos sugados para dentro da guerra por uma força descomunal, quando a minha visão se acostumou um pouco naquele ambiente meio escuro, nebuloso, comecei a ver luzes claras e espíritos dos dois lados desaparecendo em fração de segundos, eu estava totalmente perdido sem saber o que fazer, e os anjos que estavam comigo também eu já havia perdido de vista.

Num dado momento para meu alivio a batalha parou de repente, e os dois exércitos se alinharam frente a frente, dos mesmos lados, à esquerda o mal e a direita o bem, e o céu começou a clarear e a voltar ao estado normal.

Foi ai que eu fui ver a imensidão o tamanho daquela guerra, daqueles dois exércitos.

Eu estava no meio de um exército santo, e não sei como, a cada um que meus olhos passavam seu nome vinha em minha mente: São Pedro, Príncipe dos Apóstolos, Santo Antônio, O Santo Antonio de Pádua, Santo Antão, O Grande, Santo Expedito, O Santo das Causas Urgentes, São Sebastião, O Santo Guerreiro, São Paulo, O Apóstolo Paulo, São Benedito, O Mouro, São Lucas, O Evangelista, e muitos outros.

Eu olhava para os lados, para trás e não via o fim do exército, e reparando melhor lá na frente uma forte emoção tomou conta de mim.

Ali a menos de cem metros da onde eu estava eu vi o mais iluminado de todos.

Jesus Cristo! Olha Ele ali! Olha Ele ali! Pensei paralisado, era muito amor! Muita paz! Muita bondade!

Ele era o nosso líder o nosso comandante, estava de costas com seus cabelos cumpridos passando um pouco dos ombros, por cima de um lindo manto cor de vinho!

Protegendo-nos, encarando nos olhos o insuportável Lúcifer, que andava de um lado pro outro como se estivesse caminhando sobre um solo, rosnando alto, com dois chifres em sua cabeça, as bolas dos olhos saltadas pra fora do rosto, enormes asas em forma de concha, e um tridente comprido que ardia em brasa, mas sem ultrapassar a linha imaginária que dividia os dois exércitos, fui indo cada vez mais pra frente e encontro para meu alivio com a Carolina e seu Augusto, assim que me viu Carolina me deu um forte abraço.

Olhou com aquela cara que queria dizer que estava preocupada, mas não disse nada, também nem dava, reinava o maior silêncio, ninguém sabia o que iria acontecer.

Olhei para baixo e vi toda a população junto com os demônios com a cabeça virada para cima, olhei de novo pra frente e pude ver John Shimts, era a segunda vez que eu o via, assim, tão de perto, estava ao lado de Lúcifer - os dois vestiam calças e camisas bem vermelhas, uma capa e uma bota preta, junto deles estavam Belzebu, Príncipe dos Demônios, Senhor das Moscas e da Pestilência, Mestre da Ordem. Conhecido principalmente como O Quarto. Tem essa nomeação por ser o quarto demônio mais poderoso do inferno, curvando-se somente perante Lúcifer.

Leviatã, um dos Quatro Príncipes do Inferno, Asmodeus, O Demônio Regente Do Sexo e da Luxúria, Abaddon O Destruidor (do hebreu), Conselheiro Chefe dos Demônios, Abdel, (árabe) Senhor da Escravidão.

*INTEGRAÇÃO ENTRE OS MUNDOS*  A MAIOR BATALHA DE ESPÍRITOS DA HISTÓRIAWhere stories live. Discover now