A CHEGADA DO MAL PARA A GRANDE BATALHA

3 0 0
                                    

E de volta para a Mooca no meio daquela correria, daquela confusão em que estávamos procurando atentamente pessoas que pudéssemos ajudar, e ao mesmo tempo tendo que nos ocultar escutamos um estrondo.

Nesse momento sobrevoava só que agora junto com os dois casais de anjos, novamente a esquina dá Rua Jumana com a Rua Dom Joaquim de Mello.

Desviei rápido o olhar da minha casa que estava toda chamuscada por fora, e pousando em cima do telhado em que a princípio eu observava tudo, olhei para o céu junto com os anjos.

Os demônios também pararam e com seus olhos vermelhos e esbugalhados, fitaram o céu, e quando tiveram a certeza que aquele ponto negro eram seus amigos ficaram mais perversos ainda.

Urraram gritos horrorosos de alegria, e um batalhão deles começou invadir todas as casas da minha rua a das outras também, arrancavam de dentro delas, senhores, senhoras e crianças, ou eles as aterrorizavam até desmaiarem ou as matavam a pauladas e facadas, e assim que seus espíritos saíam dos corpos eles agarravam e lhes davam surras com chicotinhos de espinhos no espírito.

E alguns em uma das mãos seguravam uma garrafa que eu tinha quase certeza que era lapaça por causa da cor avermelhada. Devia ser uma dor horrível, porque eles gritavam muito.

Num dado momento eu e os anjos viramos os rostos porque não conseguíamos mais continuar olhando aquelas cenas.

E uma nuvem negra foi chegando cada vez mais perto, foi ai que deu para notar que tratava - se de um exército.

Um exército diabólico com milhares de capetas.

Só não entrei em pânico porque os anjos olharam para mim com um olhar que queria dizer:

Não se preocupe.

Mas era difícil

*INTEGRAÇÃO ENTRE OS MUNDOS*  A MAIOR BATALHA DE ESPÍRITOS DA HISTÓRIAWhere stories live. Discover now