CORVÉL E REVIÉL

3 0 0
                                    

E como se houvessem sido expulsos esses fantasmas não apareceram mais, em compensação, começaram a vir outros tipos que realmente estavam interessados em me enlouquecer. Acabar comigo.

Uma noite depois de muito enrolar, vendo televisão, lendo o Evangelho Segundo o Espiritismo, a Bíblia, e cercado pelas minhas simpatias, eu peguei no sono com a luz do quarto acessa, mas não foi por muito tempo.

Fui acordado com uma dor na minha cabeça, senti arder, abri meus olhos assustado e vi dois caras de pé em cima da cama, um puxando e me levantando com toda a força pelos meus cabelos.

O outro pelas minhas pernas.

Me jogaram dela de encontro com o guarda roupas, bati a costela do lado direito do corpo e cai no chão, rapidamente me sentei e encostei as costas na parede do quarto, e olhei para eles com os olhos arregalados. Os bichos eram muito feios. Me disseram:

-Você tá fudido! Mexeu com o cara errado!

-Que cara errado? Eu não mexi, e não mexo com ninguém!

-Pode ser que nessa vida você não faça isso, mas você já fez e você sabe disso, aquela vagabunda já te avisou! Você pensa que nós somos trouxas, hem, filho da puta?!

Você pensa isso, pensa que nós não sabemos de nada?

Pensa que nós estamos dormindo enquanto você mexe os teus pauzinhos? E a festa tava boa? Tá vendo como você é filho da puta?

Nem convidou a gente Aháháháh, nós tentamos entrar, mas estava a tua casa muito bem protegida por um monte de veados do caralho, vamos matá-lo agora capeta Reviél?!

-Vamos, vamos ganhar o prêmio que John está oferecendo, mas como é que nós vamos matar essa merda Corvél?

-Vai lá na cozinha e pega uma faca.

-Eu não consigo pegar uma faca, já gastei muita energia puxando o cabelo dele e arremessando ele contra o guarda roupas.

-Você é um puta de um incompetente mesmo, hem Reviél!

Pior que eu sinto que também estou sem forças.

-Para com isso gente! Vamos conversar!

-Conversar?! Você é um canalha mesmo! Como você é veado pra caralho eu não acredito! Ai que vontade de meter uma faca nessa sua garganta viva puta que pariu!!!

-Calma! Pra que tanto ódio Revisél?

-Onde você está vendo um Revisél, quem se chama Revisél aqui?

-Vamos encher ele de chute, Reviél.

-Vamos lá Corvél só no estômago, vamos fazer vomitar as tripas. Iiiiiiiii, Tá passando pelo meio dele, como é sortudo esse veado!

-É mesmo Reviél não consigo acertá-lo. Vamos embora rápido! Estamos sem forças se aquela vaca loira aparecer aqui estamos perdidos.

-Carolina! Carolina! Onde está você meu amor? Ai meu coro cabeludo! Minhas costelas! Como dói!

Carolina! Carolina! Você disse que ia me proteger, esqueceu?!

Eu devo estar louco ficar sozinho nessa casa, que, que, é isso, mais um ataque desse eu morro do coração.

Para ela não estar aqui à coisa deve estar muito ruim por ai.

Alguma coisa aconteceu que está segurando ela em outro lugar. Ela me disse que estamos ligados pelo pensamento, que era só chamar que ela apareceria. Meu Deus! Será que aconteceu alguma coisa com ela?

Deixa eu me levantar e voltar pra cama que é um lugar quente, estou com a bunda gelada. Carolinaaaa! Uu, Carolinaaaa, uu, onde você está amor?

Meus chamados foram em vão, ela não apareceu, deitei com a luz acesa mesmo, rezei muito e peguei no sono no maior cagaço!

*INTEGRAÇÃO ENTRE OS MUNDOS*  A MAIOR BATALHA DE ESPÍRITOS DA HISTÓRIAWhere stories live. Discover now