FESTIVAL DE VERÃO

1.5K 160 62
                                    

Fala pessoal,


Como prometido aqui está mais um conteúdo extra. Dessa vez vamos saber um pouco sobre o passeio de Oliver e Maia, que aconteceu depois da última aventura de ambos.

E para contar para vocês sobre esse dia especial, ninguém melhor do que os nossos heróis. Eu pedi para que eles escrevessem uma mensagem contando os principais pontos do passeio, para depois passar para vocês e aqui está.

Espero que gostem.


Oliver Turner

Hey! Tudo bem com vocês? Sei que muitos ficaram curiosos para saber o que aconteceu em nosso encontro no parque. Por isso estamos escrevendo essa mensagem, para contar a todos vocês sobre esse dia maravilhoso.

Maia Miller

Como vocês estão? Espero que bem. Depois de tudo que passamos em nossa aventura, tudo que queríamos era um dia normal no parque. E acredito que os deuses nos concederam esse desejo.

Oliver Turner

Exatamente. Tivemos um ótimo dia e nenhum monstro intrometido apareceu para estragar. Acho que os deuses ficaram felizes conosco depois da nossa missão. Ganhamos um dia de folga, por algumas horas éramos apenas dois adolescentes normais.

Maia Miller

E gostaríamos de compartilhar com vocês alguns momentos desse passeio. Era um lindo dia de sol, fomos visitar o festival de verão que estava no parque central. Quando chegamos decidimos patinar. Oliver nunca havia entrado em um ringue de patinação antes, então tive de ensiná-lo a se equilibrar. Mas vou contar um segredo para vocês, ele conseguiu mais hematomas caindo dos patins do que lutando contra alguns monstros.

Oliver Turner

O quê? Não sou tão ruim assim! Ahn... Tudo bem eu sou péssimo com os patins, meus pés não foram feitos para ter rodas. Mas vamos falar sobre outra coisa. Que tal o concurso de comer cachorro quente? Participamos de uma brincadeira muito legal: quem consegue comer mais cachorro quente antes do tempo acabar. Nessa incrível prova de resistência eu demonstrei minhas habilidades e triunfei sobre os demais. Maia se engasgou e colocou quase tudo para fora, foi bem nojento. Mas ela me fez apagar as fotos, é uma pena.

Maia Miller

Muito engraçado, Oliver Turner! Quer contar para eles sobre o touro mecânico? Deixa que eu conto. Oliver passou vergonha mais uma vez. Enquanto estávamos na fila para montar o animal mecânico, algumas crianças o montavam e iam bem. Quando chegou a minha vez, deu tudo certo também. Mas quando Oliver subiu em cima do touro sabem o que ele conseguiu? Apenas mais alguns hematomas.

Oliver Turner

Isso foi totalmente injusto, aquele touro estava descontrolado na minha vez. E, além disso, minha única experiência de montaria foi em um dragão, obviamente eu estava em desvantagem. Mas vamos mudar de assunto... nós também tiramos algumas fotos naquelas cabines fotográficas, foi muito divertido. O dia passou rápido e quando percebemos estava anoitecendo.

Maia Miller

É isso mesmo, nos divertimos muito. Lembrarei desse dia para sempre. Quando a noite chegou, Oliver me surpreendeu com um buquê de flores e... nos beijamos mais uma vez.

Oliver Turner

Por fim, nos sentamos em um banco da praça e ficamos observando as estrelas. Ainda não sabemos o que o futuro nos reserva, não sabemos quais perigos vamos enfrentar. Mas nesse dia, nada disso importava, éramos apenas duas pessoas normais, curtindo um dia normal.

Oliver Turner e os caçadores de dragões - A chama sagradaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora