NOTAS DO AUTOR

7.4K 466 151
                                    

Olá pessoal,

Primeiramente gostaria de agradecer imensamente a todos vocês que estão lendo, votando e comentando cada capítulo de Oliver. Eu estou muito satisfeito com o feedback de cada leitor, está sendo muito bom escrever essa história e poder compartilhá-la com todos aqui.

Outra coisa que gostaria de perguntar a todos que estão acompanhando a história é se estão gostando das imagens dos capítulos?! Vale lembrar, que vocês possuem total liberdade para imaginar os personagens da forma que acharem melhor, as imagens servem apenas para dar um apoio visual para as cenas do livro.

Gostaria de saber a opinião de vocês!

Os capítulos estão sendo postados semanalmente. Gostaria muito de escrever mais rápido e publicar logo o final, mas acredito que seja melhor para todos, qualidade ao invés de quantidade, né? Eu fico a semana toda reescrevendo o mesmo capítulo, para no domingo colocar aqui pra vocês da melhor forma possível. E quando a história estiver de fato concluída, irá passar por outro processo de revisão, principalmente os primeiros capítulos. Também gostaria de ressaltar, que este é o primeiro livro de uma série. Provavelmente teremos quatro ou cinco livro de Oliver Turner e os caçadores de dragões.

Bom, por hoje é isso! Obrigado a todos, e continuem lendo, votando e comentando!


Luan Belloni

Oliver Turner e os caçadores de dragões - A chama sagradaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora