Um monstro invadiu os meus sonhos

5K 436 106
                                    

Qual o melhor lugar para estar quando um monstro é destruído e se transforma em fumaça? Com certeza não é em baixo dele.

O cachorro havia desaparecido, porém sua essência monstruosa desabou sobre mim. O cheiro parecia algo como a mistura de perfume de gambá com carne podre, um aroma adorável. Eu estava tonto e desorientado.

Se o monstro cheirasse assim em quanto estava vivo, teria sido muito mais difícil vencê-lo - pensei.

Eu estava me sentindo exausto. Claro, é compreensível pensando em tudo que aconteceu nas últimas horas. Uma fada doida me seduziu e quase me matou. Encontrei um deus que me desafiou para uma partida de bilhar. E por último enfrentei um pinscher mutante que por pouco quase arrancou o meu rosto. Mas a minha exaustão estava além disso, era como se alguma coisa tivesse sugado minha energia. Espantei o sono saltando na água fria do riacho. Com certa dificuldade nadei até a outra margem.

A fada se encontrava amarrada e inconsciente na beira do riacho, seu rosto que antes era limpo e delicado estava cortado e inchado devido aos golpes que sofreu durante o combate. Quando coloquei os pés no outro lado, o abraço de Maia quase me derrubou de volta para a água.

- Graças a Deus você está bem! - exclamou ela apertando meu pescoço, mas soltando rapidamente. - Você está fedendo! - disse ela tampando o nariz.

 - Você está fedendo! - disse ela tampando o nariz

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Essência de pinscher! - falei abrindo os braços.

Eu continuava me sentindo cansado, estava com muito sono.

- Mas afinal o que aconteceu aqui? - perguntou Maia, ainda com o nariz tampado.

Contei a ela toda a história sobre o meu encontro com Belenus, sobre a partida de bilhar e o homem misterioso que ele nos mandou procurar. Mas decidi não falar nada sobre a parte em que a fada me seduziu e quase me matou, isso era... hum... constrangedor.

Maia ouviu atentamente cada detalhe da história, e por fim estava perplexa com os meus relatos.

- Isso é incrível! Você sabe o que isso significa Oliver?! - perguntou ela com um sorriso esplendoroso no rosto.

- Ãah... - eu estava com muito sono para pensar.

- A profecia! Isso deixa mais claro que você é o guerreiro da profecia.

É claro, eu havia esquecido. Quando o mal renascer, um novo guerreiro deve crescer. A luz o seu caminho guiará, e seu futuro ele mesmo fará.

Por alguns segundos fiquei pensando sobre isso, eu estava me sentindo mais lento do que o normal.

- Mas afinal, o que meu encontro com Belenus tem a ver com essa profecia? - perguntei ao conseguir formar um raciocínio.

- Bem... nada. Mas Oliver, faz mil anos que os deuses não aparecem para ninguém. O fato de você ter se encontrado pessoalmente com um deles mostra que você é especial.

Oliver Turner e os caçadores de dragões - A chama sagradaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora