Capitulo 47

28.8K 2.8K 411
                                    

Depois de longas horas e de ouvir infinitas músicas, o ônibus para. Todos os alunos descem, restando apenas o Ian e eu. Acho que ele não percebeu que chegamos, resolvo o cutucar.

- Ian. - chamo e ele não reage, não sei se ele está dormindo porque ele voltou a colocar os óculos escuros. Decido tentar a sorte e grito.

- ACORDA PORRA! - ele dá um pulo no assento e me olha meio perdido.

- Tá louca garota? - pergunta me olhando com raiva.

- Sempre fui, levanta que já chegamos. - ele não fala nada, pegamos as mochilas e saímos. Não sei porque ele trouxe duas, entre elas uma enorme, até onde eu seu só vamos passar um dia aqui, não precisaria isso tudo.

Descemos do ônibus e eu observo o lugar, que consiste um uma parte descampada e ao redor só tem mato. Claro estamos numa floresta. Há também uma casa e presumo que é onde ficam os banheiros e a cozinha.

Procuro a Luna, e a vejo parada feito estátua olhando as pessoas armarem suas barracas. BARRACAS? Corro até ela em pânico total.

- Por favor, me diz que você trouxe uma barraca? - pergunto desesperada, eu não lembrei de trazer e não quero ter que dormir vendo estrelas.

- Eu nunca acampei, não sabia que era preciso trazer. - diz tão desesperada quanto eu. Porra, como eu esqueci da merda da barraca?

- E você achou que aqui teria um hotel cinco estrelas? Agora vamos ter que dormir no chão. - falo e sinto vontade de gritar, mal chegamos e já está acontecendo merda.

- Não se preocupe, você princesa comigo, princesa. - fala o Brian, aparecendo ao nosso lado e me sinto excluída novamente.

- E eu também. - me convido porque melhor dormir com o Brian do que sozinha ao ara livre no meio do mato.

- Ruivinha, você dorme comigo. - diz o Chris aparecendo do nada também. Eu deveria ter imagino que ele apareceria.

- Eu vou dormir com o Brian e a Luna. - digo cruzando os braços. O Chris e eu na mesma barraca não seria nada fácil pra mim, parece que quanto mais eu tenho me afastar, mais algo me puxa pra ele.

- Se você quiser ver nós dois se agarrando a noite toda, é bem-vinda. - fala o Brian a Luna já está com o rosto vermelho, e eu não quero ver essa cena nem morta. Me assusto só de pensar.

- Eu fico na barraca do Ian. - claro que eu não vou fazer isso, nem o conheço ele pode ser um estrupador ou um serial killer. Não confio em desconhecidos, disse isso só pra irritar o Chris.

- QUEM É ESSE FILHO DA PUTA? - ele grita e acho que funcionou. É divertido ver ele com ciúmes.

- Meu amigo, ele é novo na escola e é super gato. - provoco ainda mais e ele fecha a cara.

- Princesa, vamos deixar o lindo casal brigando e montar nossa barraca. - fala o Brian e os dois saem.

- Você vai ficar comigo nem que eu precise te amarrar. - puxa meu braço e me arrasta até o que eu acho ser uma barraca jogada no chão.
- Agora me ajuda com essa merda. - fala irritado e acho nunca o vi com tanta raiva. Não é divertido ele ser grosso comigo.

- Você não manda em mim. Arme sozinho. - mostro a língua e ele começa a montar enquanto eu observo tudo ao redor. O Brian e a Luna tentando montar a barraca juntos, não sei porque mas acho que eles não combinam. A Bella espantando mosquitos, pensei que ela não iria vim, fresca do jeito que é. O Matt conversando com uma puta pra variar. E o Ian que já está com a barraca armada (não pensem besteira, suas mentes poluídas), presumo que ele é acostumado a fazer isso. Depois que todos terminam, um dos guias diz que iremos fazer uma trilha até uma cachoeira. Caminhar, tudo que eu preciso, só que não.

Chamo a Luna e vamos até a casa trocar de roupa e colocar um biquini.

- Eu não vou usar isso. - fala quando pega o biquini branco que compramos ontem, especialmente pra ocasião.

- Claro que vai. Imagina a cara de ciúme do Brian quando te ver com isso. - só é falar o nome da criatura que ela muda de ideia. Visto o meu que é parecido com o dela só que roxo. Vestimos roupas por cima e saímos da casa que tem cerca de uns dez banheiros, não sei porque não tem quartos seria melhor que dormir em barracas.

- Não vejo a hora de ver vocês de biquini. - fala o Matt sorrindo assim que nos aproximamos, estão os quatro juntos.

- Se você não ficar cego daqui pra lá. - resmunga o Chris.

- FIQUEM EM GRUPO PRA NÃO SE PERDEREM, VAMOS COMEÇAR A CAMINHADA. - grita um dos guias. Vejo o Ian sozinho e o chamo, logo ele se junta a nós.

- Esse é o Ian. - apresento e vejo o olhar de ódio do Chris em cima dele.

- Ele tá na nossa sala. - fala o Luke.

- Acho bom não chegar perto da Mia, ela é minha. - diz o Chris e me abraça, vejo o Ian revirar os olhos pra ele.

- Não lembro de ter perguntado alguma coisa. - responde com ironia e todos começam a rir.

- Toma essa, Chris. - fala o Brian zombando dele. Não falamos mais nada e começamos a caminhar.

Passamos quase uma hora caminhando, meus pés estavam doendo, cadê o Chris me carregando quando eu preciso? Demoramos um pouco, mas finalmente, chegamos e o lugar é maravilhosamente perfeito. Tem uma queda d'água enorme e a água é tão transparente que dá pra ver o fundo do rio.

Como as vadias não perdem tempo, já estavam de biquini se insinuando pros meninos. Parece mais um monte de esqueleto (não estou com ciúme, é apenas a verdade) . A Bella tinha que ser a pior de todas, estava usando um biquíni minúsculo rosa choque (é rosa choque mesmo, não discuta).

- Isso é o paraíso. - fala o Matt, enquanto tira as roupas e fica só de sunga. Observo o corpo sarado dele e tenho que concordar que aqui é o paraíso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estamos quase chegando ao fim do livro
Mas teremos uma segunda temporada u.u

Feliz Ano Novo!
Desejo tudo de bom e muita felicidade pra vocês em 2016.

Próximo capítulo só ano que vem haha :)





Apenas Uma Garota DiferenteWhere stories live. Discover now