Capítulo 22

38.5K 3.5K 342
                                    

Luna

Depois de anos e anos sem amigos e sendo humilhada e zoada por todos da escola. De anos sem ter uma amiga pra conversar bobagens. Finalmente, encontrei alguém que  goata de conversar comigo, do seu jeito é claro, e quer me ajudar.
Já estava acostumada a ser a nerd esquisita da escola, aquela que era motivo de piada pra todos, principalmente pra Bella, Jeniffer e Karen, as três mais vadias, como diz a Mia, da escola. Mas aí aparece uma ruiva louca, chamada Mia com a brilhante ideia de nos tornamos popular, pra ela é facil, ela é linda e é amiga dos meninos mais populares da escola. Já eu não tenho certeza se vai funcionar, pois além de ser insegura sou muito tímida, e não me acho tao bonita quanto as outras garotas. Acho que quando você é muito zoada, sua auto estima diminui de forma drástica e recuperá-la é quase impossível. Só que a Mia não tem o juízo certo e adora irritar a Bella, e pra isso decidiu que vai ser mais popular que ela e ainda por cima resolveu me colocar no meio dessa história.
E como ela me ajudou uma vez tenho dever de ajudá-la também e como ela mesma disse posso chamar atenção do cara que eu gosto desde o colegial.

Você deve está se perguntando quem é ele e eu sei que é burrice da minha parte, mas eu gosto do Brian, o moreno que estuda comigo há anos, e que  nunca olhou pra mim, quer dizer até hoje, pela primeira vez depois de anos ele falou comigo e não foi pra me zoar como todos os outros.

Se a ideia da Mia funcionar, o que eu acho quase impossível, eu posso até criar coragem e me declarar pra ele. É verdade que preciso de um pouco, ou melhor, muitaaaa confiança, e preciso, acima de tudo, aprender a conversar com os outras sem gaguejar e ficar vermelha como o cabelo da Mia. Não sei como ela consegue não ter vergonha dos garotos, pra ela parece tão natural, conversar, brigar e implicar com eles, enquanto eu não consigo nem falar um "oi" direito.

- Então está tudo certo, iremos nos tornar as rainhas da escola, mas se lembre que não iremos nos tornar vadias como as outras. - falou a Mia. Ela não parece tão empolgada com essa historia, acho que só vai continuar pra não sair por baixo.

- Você detesta tanto a Bella assim? - pergunto curiosa, ela mora na mesma casa que a Bella e a odeia, isso é estranho.

- Eu destesto pessoas que se acham melhores que as outras. - responde dando de ombros. Passamos um tempo em silêncio e depois de um tempo eu pergunto uma dúvida que está me matando por dentro.

- Você gosta de algum dos meninos da banda? - preciso saber se ela gosta do Brian, desde que ela chegou só vivem juntos. E eu não tenho a minima chance de competir com ela e também não quero competir com ela, se ela gosta dele, acho que os dois dariam certo juntos. Mas ao invés de responder ela começou a gargalhar, e gargalhar muito. Eu perguntei alguma coisa de errado?

- Eu gostar de alguém? E ainda mais daqueles idiotas? Jura que você me perguntou isso? - pergunta depois de se recuperar da crise de risos.
- Mas e você gosta de quem? - porque eu fui abrir a boca? - E nem venha me dizer que não gosta de ninguém porque eu lembro da música. - vou falar pra ela, vai ser bom contar a alguém algo que eu guardo há uns cinco anos. E ela disse que não gosta de ninguém, então ela não gosta dele.

- Er... Eu gosto do Brian. - falo tão baixo que nem sei se ela ouviu, e tenho certeza que estou com 50 tons de vermelho.

- Do Brian? - pergunta com os olhos arregaados. E em seguida começa a gargalhar novamente. - Você gosta do idiota do Brian? - q risada dela aumenta. - Como alguém pode gostar daquele ser retardado? - ela não para de rir um segundo sequer. Menina maluca.

- Sim eu gosto dele, mas ele nunca olhou pra mim e nem nunca vai olhar. - falo e não escondo a tristeza na minha voz, embora eu já tenha me acostumado com isso.

- Você está enganada, iremos fazer o idiota do Brian e todos daquela escola rastejar aos seus pés. - eu acho que a Mia não bate bem da cabeça, porque ela fala cada coisa que é ate impossível de acreditar.

- Ele pega todas da escola, não quero ser mais uma que ele vai apenas pegar.

- Vou fazer uma magia negra pra ele se apaixonar por você. - eu disse que ela não bate da cabeça.

Passamos mais um tempo conversando essas besteiras e é tão bom ter uma amiga, já tinha anoitecido quando fui embora e por sorte não encontrei a Bella quando sai.

Fui dormir imaginando como seria minha vida se eu deixasse de ser a nerd esquisita.

Apenas Uma Garota DiferenteWhere stories live. Discover now