Capítulo 23

37.3K 3.5K 708
                                    

Mia

O restante da semana foi normal, os idiotas não desgrudaram de mim nem um minuto e me aproximei bastante da Luna. Ela é totalmente o contrario de mim, inteligente e burra em certas coisas, ingênua, tímida e é apaixonada pelo Brian. Só de lembrar isso sinto vontade de rir feito hiena com bronquite.

Enfim, é sexta-feira e hoje tem aula de educação física pra todas as salas. Primeiro foi o jogo de vôlei das meninas eu não queria jogar mas fui obrigada, eu com um metro e meio de altura no meio de um monte de gigantes, mas olhando pelo lado bom as magricelas não tem a força que eu tenho e pra melhorar eu fiquei no time oposto da Bella, então já viu né, na primeira oportunidade que eu tive acertei, acidentalmente, a bola no rosto da Bella.

- Você enlouqueceu garota? - gritou e todo mundo parou pra olhar. Louca eu sempre fui, baby.

- Eu não fiz nada, não tenho culpa se sua cara estava no caminho da bola. - o rosto dela está vermelho e inchado, foi melhor do que imaginei.

- Você jogou a bola em mim porque quis, sua invejosa. - eu tenho um problema que eu não consigo controlar a gargalhada quando eu escuto alguma coisa idiota e ouvir ela me chamar de invejosa foi demais pra mim. Comecei a rir que nem louca.

- Se você se visse em um espelho agora, saberia que é impossível alguem ter inveja de você. - foi a vez de todo mundo rir, mas não demorou muito porque o peofessor chegou. E todos se calaram. Ele é ate que é gostoso.

- Olha o que ela fez comigo. - me acusou, olhando para o professor e fazendo cara de coitada.

- Eu estava apenas jogando, juro que foi sem querer. - levanto as mãos em sinal de redenção me fingindo de inocente.

- Acho bom você ir pra enfermaria Bella. E o jogo de vocês acabou por hoje. - fala o professor e a Bella sai vermelha de raiva e por causa da pancada. Eu sei que sou foda.

Depois foi a vez dos meninos jogarem futebol, não sei porque as meninas tem que jogar vôlei e os meninos futebol, se bem que eu não iria focar correndo atrás de uma bola, não tenho físico pra isso.

O jogo iria ser entre a turma do segundo ano contra o terceiro, ou seja, os quatro idiotas iriam jogar, só que um time ia jogar sem camisa e adivinhem qual time foi escolhido? O do Chris e do Matt, mas dessa parte não posso reclamar os dois têm um abdômen perfeito e todas, exceto eu claro, estavam babando neles. De longe vi a Luna quase comendo o Brian com os olhos e fui fazer companhia à ela e perturbá-lá um pouquinho, é claro.

- Fecha a boca senão que a baba tá escorrendo.- falo rindo e ela da um pulo se assustando.

- Er... Eu não es-estava babando. - fala desviando o olhar pra mim e fica vermelha.

- Não, eu que estava. - falo rindo e mudo de assunto, em seguida.
-Vamos ao shopping hoje? - assim que perguntei começou uma gritaria de vozes femininas e me dei conta que o Chris tinha feito um gol. Parece que essas vadias nunca viram homem gostoso pra ficarem gritando só porque ele fez um gol. Bando de vaca.


- Isso é ciúmes Mia? - pergunta a Luna e só então me toco que pensei alto demais. Merda.

- Ciúmes? Do Chris? Você tá ficando louca, melhor voltar a babar pelo Brian. - onde já se viu, eu com ciúme? ainda mais do Chris? Só estava criticando essas vadias que ficam gritando por causa daquele idiota.

- Se você diz. - ela dá de ombros e ficamos caladas assistindo o jogo e vendo aquele monte de músculos suados.
Ninguém fez mais nenhum gol, ou seja, o time do terceiro ano ganhou.
- Eles estão vindo pra cá. - fala a Luna e vejo os quatros deuses sem camisa vindo na nossa direção, morram suas vadias invejosas.

- Pode confessar, ruivinha, eu sou o melhor. - fala o maior convencido de todos assim que se aproxima da gente.

- Só fez o gol porque eu dei o passe. - fala o Matt dando um soco no braço cheio de músculos do Chris. Foco Mia.

- Vocês são um bando de perna de pau. Foi o pior jogo que já vi. - minto porque eu nunca vi um jogo com tanto homem sarado.

- Mas já você é tão boa que fez a Bella ir parar na enfermaria. - diz o Brian fazendo todos rirem, menos a Luna que estava com a cabeça baixa.

- Ei a culpa não foi minha, sou um anjo nunca iria fazer mal a ninguém muito menos a minha irmãzinha querida. - falo com uma falsa inocência e eles riem ainda mais.

- E como vai a missão de se tornar popular? - pergunta o Luke.

- Melhor impossível, nessa escola todas já me odeiam. Só falta os garotos começarem a cair aos meus pés. - falei e vi o Chris fechar a cara.

- Isso não vai ser preciso eu já caio aos seus pés desde que te vi. - fala o Matt e o mesmo leva um tapa do Chris.

- Eu já disse ruivinha, só é você namorar comigo e todos nessa escola irão lhe conhecer. - disse o imbecil.

- Nem morta eu namoraria um idiota feito você Chris. - todos riram.

- Tem certeza ruivinha? - falou com um sorrisinho de lado, por que ele tem que ser tão perfeito? Ele bem que podia ser banguela pra não sorrir desse jeito, isso deve fazer mal pra humanidade, principalmente pra mim.

- Não Chris, eu sou igual a todas daqui. Sou apaixonada por você, só por causa que você é lindo, gostoso e vocalista de uma banda. - falei sarcasticamente e as gargalhadas aumentar.

- Depois dessa cara, é melhor a gente ir tomar banho. - fala o Brian colocando uma mão no ombro do Chris e ainda rindo.

- Eu também te amo ruivinha. - solta um beijo nos ar e eu mostro a língua em resposta. Saíram os quatro e claro que todas as vadias ficavam olhando.

- Sempre foi assim ? - perguntei a Luna vendo-os se afastarem.

- O q-quê?

- Essas vadias se jogando em cima deles?

- Você não viu nada, essa semana eles estão parados mas todos os dias cada um tá com uma diferente, o único que nunca vi fazer isso foi o Luke. - são uns idiotas mesmos, eu sabia que o único que se salvava era o Luke.

- Tem razão daquelas pestes serem convencidos. Ei vamos às compras. - a chamo porque não suporto mais ficar aqui.

- Vamos. - ela sorri. Agora começa a transformação.

Apenas Uma Garota DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora