Capítulo 38

30.1K 3.1K 541
                                    

Mia

Eu tenho três opções diferentes para fazer nesse exato momento:

1) Eu finjo que não sinto nada pelo Chris e ignoro a cena. (seria a mais racional)

2) Eu admito que gosto do Chris e saio chorando porque de certa forma ele me traiu. (só que essa não seria eu)

3) Eu assumo que gosto do Chris e acabo com a vadia da Bella. (essa sim é minha cara.)

E é isso que eu faço, quando me aproximo dos dois o Chris empurra a Bella e como se soubesse que eu estava ali, me olha desesperado e fala:

- Não é nada disso que você está pensando, ruivinha. - sempre é essa mesma frase. Se defende enquanto eu encaro os dois com ódio.

- É isso mesmo que você está pensando. Estamos juntos. - Se fosse qualquer outra pessoa falando eu até acreditaria, mas eu conheço essa puta da Bella e sei que foi ela que agarrou o Chris. A puxo pelos cabelos e digo olhando nos seus olhos cobertos por rímel e lápis.

- Olha sua vadia eu juro que tentei não quebrar sua cara nesses últimos dias, mas chegou a hora de te ensinar a deixar de correr atrás dos homens das outras. - A jogo no chão, subo em cima dela e começo a dar tapas no seu rosto coberto por maquiagem.

- Me solta... Sua favelada. - continuei batendo e ela não acertava nem um tapa em mim, puxei seus cabelos, e quando eu estava prestes a da e um soco no seu nariz alguém acaba com meus poucos minutos de felicidade e me tira de cima dela.

- Acho que ela já aprendeu, ruivinha. - fala o Chris me segurando enquanto a Bella tenta se levantar, me solto dos seus braços e grito pra todos ouvirem:

- Estão vendo esse idiota lindo e gostoso aqui. - aponto para o Chris. - Fiquem sabendo que ele é MEU e se alguma vadia de vocês chegar perto dele vão apanhar mais que a Bella. - todos que estavam na cantina me olham assustados, exceto Chris, Brian e Luna que riam descaradamente na minha cara. Acho que exagerei um pouquinho.

- Se eu fosse vocês tomava cuidado. Minha ruivinha é ciumenta. - quando ele me chama de "minha ruivinha" eu me toco da enorme merda que acabei de falar agora. Eu e essa maldita mania de agir sem pensar.

- E você fica calado, pois não esqueci que você tava beijando a Bella. - falo apontando um dedo na sua cara e ele sorri.

- Ela que me agarrou, mas sabe como é... Eu sou li... - o interrompo.

- Você é MEU e pronto. - seu sorriso aumenta e ele cola o seu corpo no meu.

- Só seu, ruivinha. - sussurra com os lábios próximos aos meus  e me beija. Mas não demorou nem dois segundos, pois algum filho da puta tem que estragar tudo.

- MIA CLARK, NA MINHA SALA AGORA. - fala a diretora e olho na direção dela que está irritadíssima, agora eu me fodi.

- Me desculpe querida diretora, mas eu estou faminta vou comer primeiro depois eu lhe dou o prazer da minha companhia. - o Chris me belisca em sinal pra eu calar a boca.

- AGORA. - falou mais irritada ainda achando que me assuta, desculpa mas eu não tenho medo de dragão.

- Depois que eu comer. - falo calma e tento me soltar do Chris que ainda está segurando minha cintura.

- Ruivinha vai logo antes que piore. - fala no meu ouvido. - Diretora eu também tive culpa.

- Os dois na minha sala. - ela sai e se dependesse de mim não iria agora, mas o Chris me obrigou a ir.

- Você sabe que o pai da Bella não vai gostar nada se souber que vocês brigaram. - diz enquanto caminhávamos para à direção.

- No máximo minha mãe vai me mandar de volta para o Brasil. - falo como quem não está nem aí e ele para abruptamente.

- Você não pode voltar para o Brasil, não agora que você tem amigos aqui e admitiu que me ama. - Ele fala preocupado mas sorri no final. Idiota.

- Eu não admiti porra nenhuma. E a culpa é toda sua, idiota. - dou um tapa no seu peito e volto a caminhar com ele ao meu lado.

- Você que é ciumenta demais. - ele diz rindo e se divertindo com essa história de ciúmes, deve está se achando mais que o normal.

- Eu NÃO sou ciumenta, apenas dei a Bella o que ela merecia. - Digo cruzando os braços e ele leva as mãos a minha cintura e me empurra contra a parede, colando seu corpo no meu.

- Agora toda a escola sabe que você me ama, ruivinha. - volta ao assunto e eu tento olhar nos seus olhos, mas acabo desviando o olhar pra sua boca que está muito próxima a minha, ele sorri e eu volto ao normal.

- Eu não te amo, só agi por impulso porque estava com raiva da Bella. - tento empurrá-lo, mas não tenho forças pra isso.

- Esse idiota lindo e gostoso é só meu, suas vadias. - tentou imitar minha voz, e pela primeira vez na vida eu me arrependo de ter feito alguma coisa, onde eu estava com a merda da cabeça quando resolvi fazer isso?

- AGRH CALA A BOCA. - grito e ele cala a boca, mas se cala me beijando intensamente, eu não consigo recusar o beijo e abro meus lábios pra sua língua entrar em contato com a minha, o beijo é quente e possessivo, mas ele encerra o beijo com um selinho.

- Acho melhor você ir. - Ele diz e percebo que estávamos nos pegando ao lado da sala da diretora. Nem bati na porta e já entrei, o Chris entra logo atrás.

- Pronto cheguei. O que quer comigo? - A vadia da Bella está sentada em uma cadeira com o rosto vermelho e o cabelo bagunçado, eu sou foda.

- Já mandei chamar os pais de vocês. Quando eles chegarem iremos conversar. - agora fudeu.




Apenas Uma Garota DiferenteWhere stories live. Discover now