Capítulo 5

48.1K 4.3K 979
                                    

Bella

Sabe aquele momento que você espera sua vida toda pra acontecer? Então, momento é hoje, o dia que o Chris vai me pedir em namoro e seremos os mais invejados da escola.

Já faz um tempo que cheguei nessa festa e nem sinal do Chris. Já o procurei em quases todos os lugares e nada, mas continuarei procurando. Hoje ele não me escapa.
Minhas amigas vem sorrindo na minha direção e me olham de cima a baixo.

- Você está um arraso. - fala a Karen.

- Não precisa me dizer algo que eu já sei. - até parece que eu ia sair de casa sem está no mínimo perfeita.
-

Vocês viram o Crhis? - pergunto a elas.


- Eu vi ele subindo com uma menina estranha já faz um tempo. - responde a Jeniffer. Ouvir as palavras menina e estranha já me lembram a Mia, mas não pode ser ela, o Chris nunca falaria com gente desse nível.

- Mas eu tenho certeza que seu dia é hoje. - diz a Karen e concordo, hoje nada vai me atrapalhar. A Karen e a Jeniffer são tipo minhas melhores amigas, só que ambas me invejam, porém, não chegam nem ao meus pés. A Karen é alta e morena, e a Jeniffer é alta e loira, somos lindas e as mais desejadas do colégio, eu não poderia andar com qualquer pessoa, não é? Então escolhi as duas para serem minhas parceiras e todas as outras meninas querem andar comigo, mas como eu disse antes, não posso andar com qualquer coisa. Voltando ao assunto Chris, vou em direção as escadas para procurá-lo e graças ao destino ele está descendo. Chegou minha hora. Vou andando em sua direção e quando estou perto finjo que estou caindo e logo ele me segura com seus maravilhosos músculos.

- Você tá bem? - me pergunta preocupado e nem respondi, apenas o beijei. Esperei tanto por esse dia, é claro que eu já tinha ficado com ele, mas hoje é diferente. Continuei o beijando só que o mesmo não estava retribuindo e do nada ele se afasta.

- Você é louca garota? - perguntou me olhando com raiva. Será que ele tá me dispensando? Impossível. Eu sou Bella Williams. Todos me querem.

- Eu sei que você também é afim de mim só estou dando o primeiro passo. - falei me aproximando e ele me empurrou.

- Bella querida, entenda que a gente não vai mais rolar okay? Fois só uma vez e acabou. Agora se me der licença eu tenho uma festa pra cuidar. - e subiu as escadas de novo. Não pode ser. Ele não me deu um fora. Eu nunca levei um fora. Talvez ele só esteja preocupado com a festa e depois ele vai voltar e me pedir desculpas e eu ainda vou fazê-lo rastejar aos meus pés pra ele aprender a nunca mais me humilhar. Ainda bem que ninguém viu essa humilhação, então posso continuar me divertindo como se nada tivesse acontecido.
Fui em um balcão onde estavam as bebidas e peguei uma bebida qualquer e virei o copo todo. Até que uma voz atrás de mim fala.

- Se continuar assim vai ficar bêbada princesa. - me viro e é o Brian, ele é o melhor amigo do Chris e como todos os outros garotos é apaixonado por mim. Ele até que é bonitinho, alto, pele morena e um corpo perfeito. Porém, é muito idiota e não me deixa em paz um minuto sequer.

- Se eu ficar bêbada não é problema seu, idiota. - respondo mal humorada.

- Que mal humor é esse Bella? Não me diga que é por causa do Chris, porque se for, ele agora está conversando com aquela ruiva. - ele aponta pra uma direção e olho para o local que ele está apontando, fico paralisada e não acredito no que vejo, o Chris e a favelada conversando e o pior ela tá com uma camisa diferente, ou melhor uma camisa de homem. Ah não, espero que o que estou pensando não seja verdade, será que essa camisa é do Chris? E por que diabos ela está com a camisa dele? Essa menina não pode estragar minha noite, ah mas não pode mesmo.

- Acho que você perdeu, Bella. - o Brian ri ao meu lado. Não dou atenção e sigo até os dois, quem o Chris pensa que é pra me dispensar e agora está de papo com essa garota sem sal. Falando nela, ela olha pra mim e dá um sorriso estranho e quando menos espero se joga no Chris. Espero pra ver se o Chris vai fazer com ela o mesmo que fez comigo, mas o imbecil retribui o beijo, EU VOU ACABAR COM ESSA GAROTA.

Apenas Uma Garota DiferenteWhere stories live. Discover now