Capítulo 36

34.6K 3.2K 215
                                    

Mia

Um nó de formou na minha cabeça. Eu tenho que admitir que hoje foi o melhor dia da minha vida, nunca me diverti tanto quanto hoje e está com o Chris também é divertido. Mas aí está o problema, eu gosto de ficar ao lado do Chris porém, eu não gosto de gostar de ficar ao lado dele. Entendeu? Não né, nem eu me entendo. E a cada coisa fofa e ridícula que ele faz, minha cabeça fica mais confusa.

Já era noite quando ele me deixou em casa e ainda queria sair comigo de novo, mesmo querendo eu não aceitei, porque quanto menos tempo passar com ele melhor pra mim e pra minha fodida cabeça.

Estou jogada na minha cama e fico perdidas em pensamentos, lembro da época que eu morava no Brasil, que não faz muito tempo, lá eu era a anti-social, nunca ninguém fez o que o Chris faz por mim, acho que por isso eu estou tão confusa, nunca passei por isso não sei o que fazer. Meu celular começa a tocar interrompendo meus pensamentos e meu coração acelera só de pensar que pode ser o Chris, mas vejo o nome da Luna e minhas esperanças morrem. Merda. Atendo sem muita empolgação.

- MIAAAAAA... - precisei afastar o telefone do ouvido por causa do grito. Ela tá ficando louca.

- Quer me deixar surda, porra? - pergunto irritada.

- Des... Desculpe. - Ela nunca vai deixar de ser educada.

- Se ligou pra saber como eu estou, eu estou ficando maluca. - falo mesmo sem ela perguntar, porque precisava dizer a alguém que estou lele-da-cuca.

- Isso você sempre foi. - verdade, mas agora a culpa é do dono de um maravilhoso par de olhos azuis. - Liguei pra dizer que o meu vídeo que alguém postou já tem mais de um milhão de acessos. - fala mas não soou triste e sim empolgada. Até onde eu lembro ela tinha chorado por causa desse vídeo e agora mais de um milhão de views, ela está feliz? Acho que não sou a única maluca no mundo.

- E isso é bom? - pergunto confusa.

- Não era pra ser. Mas tem vários comentários elogiando minha voz, tive que ler várias vezes porque pensava que era mentira. - Ela está feliz

- Hmmm... Então minha amiga agora é famosa? - Digo com ironia. - Só vou avisando que se ficar rica vai ter que comprar a fábrica da Nutella pra mim. - Digo e ela gargalha do outro lado da linha.

- Como você é idiota. - diz rindo, ela aprende rápido.

- E você está se tornando uma. - devolvo.

- E a culpa é sua. - ela revida e até que é bom brigar com alguém que não seja o Chris, e por que eu tô pensando nele?!

- Agora me conta como foi o dia. Lembro que você saiu daqui de casa com o Chris. - pergunta. Coisinha intrometida.

- Normal. - respondo sem dar importância.

- Não minta pra mim Mia. Pra onde ele te levou? - insiste e eu respondo pra ver se ela cala a boca.

- Pra um parque de diversão. Satisfeita?

- Aii que romântico. - diz dando um suspiro apaixonado. Pobre iludida.

- Não tem nada de romântico nisso, nós fomos para o parque brincamos o dia todo e pronto. Fim. Tudo normal. - ela não precisa saber que foi o melhor dia da minha vida. Ninguém precisa.

- Não teve nem um beijo? - pergunta de novo, se eu desligar na cara dela, ela vai me odiar?

- Teve, porra. Aquele imbecil disse um monte de merda fofa e todo mundo que estava no parque viu e ficou batendo palma. - conto logo tudo pra ver se ela para de perguntar, não aguento mais esse interrogatório.

- Que fofo. - reviro os olhos para as palavras dela.

- Não tem nada de fofo. Foi ridículo isso sim. - quase todo mundo que estava no parque presenciou a cena em que eu estava brigando com ele e ele sendo todo fofo. Foi uma palhaçada.

- Quando você vai assumir que gosta dele? - continua o interrogatório e agora eu vou desligar.

- EU NÃO GOSTO DELE. - grito e ela ri ainda mais.

- Então já que não gosta, agora que eu estou linda acho que vou tentar conquista-lo. - ela enlouqueceu? Perdeu o amor a vida? Só pode.

- Se você fizer isso eu te mato. - ela começa a rir ainda mais e só então me toco da besteira que falei.

- Ai meu Deus... - ela não parava de rir por isso desliguei na cara dela, se ela me odiar foda-se foi ela que me irritou. Não vejo nada de engraçado pra ela rir tanto. Meu celular apita e vejo uma mensagem.

Só não deixa pra perceber isso tarde demais, vai que ele se cansa.

Eu criei um monstro. Antes de eu responder chega outra mensagem.

E por favor, tente controlar seu ciúme.

Respondi:

Me deixa em paz, Porra!

Desculpa, mas é engraçado ver você tentado negar o que sente.

Agora eu seu porque eu nunca tive amigas, elas sabem ser cruéis quando querem. Mas eu sou Mia, também sei ser cruel.

Fala de mim e morre de amores pelo Brian e não faz nada. Quando você tomar uma atitude, talvez eu admita o que sinto.

Eu mal termino de enviar e chega outra mensagem.

Foi o melhor dia da minha vida.
Até amanhã, ruivinha. ;)

ARGHHHHH.... Esse menino deve ser um enviado do capeta pra mexer com o meu cérebro, já que quase nunca uso ele. É isso, ele é um ser das trevas, e por isso preciso me afastar dele rápido.

Deixo meu celular de lado e abraço o urso que ele me deu hoje, minha vida seria menos complicada se eu fosse um urso de pelúcia. E abraçada com ele durmo tranquilamente.

Apenas Uma Garota DiferenteWhere stories live. Discover now