Capítulo 46

33.7K 3K 441
                                    

Tive que acordar às sete da manhã em pleno sábado, a Mia ainda estava no céu e tudo por causa desse maldito acampamento, dormi na casa da Luna pois segundo ela se eu dormisse em casa iria desistir, e ela estava certa, eu com certeza iria ficar dormindo e quando acordasse todos já estariam lá.

- Mia, já está pronta? - ela grita entrando no quarto de hóspedes, onde estou. Está usando um short florido, regata branca e uma sapatilha nude. Já eu estou usando um short rasgado, uma blusa dos Beatles e meu velho all star preto. Somos tão diferentes que chega a ser engraçado.

- O que acha de voltarmos a dormir e esquecer essa merda? - pergunto na esperança dela concordar, mas ela ri.

- Você me obrigou a ir e agora quer desistir?

- Não é desistir, eu só quero dormir. - Me jogo na cama e ela puxa minhas pernas me fazendo cair no chão.

- Vamos, Mia. - levanto  e vejo que o jeito é ir mesmo, pegamos nossas mochilas e fomos pra escola com a mãe da Luna, e de lá vamos nos ônibus até o meio do mato.

Cada turma iria em um ônibus diferente, ou seja, ficamos eu, a Luna, o retardado do Brian e o Luke juntos. E infelizmente, a Bella também.
Somos as últimas a chegar e chegassemos um minuto mais tarde iríamos perder o ônibus, o que seria ótimo. Todos já estavam dentro dos veículos, exceto uns três homens que devem ser os guias, eles nos mostraram qual era o ônibus da nossa sala e quando entramos estava lotado.

- Pensei que tivessem desistido. - grita o Brian do fundo ônibus e vamos até lá.

- Senta aqui, princesa. - ele abre espaço entre ele e o Luke e ela senta corando em seguida. Luna sortuda, ficar o caminho inteiro sentada entre um loiro e um moreno, não é nada mal. Embora esse moreno seja o imbecil do Brian.

- E onde eu vou sentar? - pergunto indignada, eles não podem me excluir assim e eu não posso ir em pé, não mesmo.

- Se vira. - diz o Brian dando de ombros. Cara, eu odeio o Brian. Ele poderia ser um cavalheiro e oferecer o assento pra eu sentar, o Chris faria isso, ou me obrigaria a sentar no seu colo.

Procuro um lugar vago e vejo que todos os bancos estão ocupados por pessoas que eu nem sabia que estudavam na minha sala, continuo procurando, porque sou brasileira e não desisto nunca e encontro um banco que tem apenas um menino sentado, sento ao lado dele.

Olho bem o garoto e acho que nunca o vi na minha sala, se bem que eu não reparo no povo da escola. Mas se ele estudasse comigo eu notaria, ele não é o tipo de pessoa que passa despercebida por mim. Não porque ele é um gato e super gostoso, e sim por ele parecer um rockeiro, digo isso pois ele usa uma calça preta, uma camisa do AC/DC e coturnos, está usando uma toca e óculos escuros. Definitivamente, ele é rockeiro.

- Não acha que já olhou demais? - fala grosso e me toco que ainda estava o encarando. Merda. Mas ele não tem o direito de ser grosso comigo.

- Se não quer ser visto coloca um saco na cabeça e está resolvido o problema. - respondo e vejo ele um pequeno sorriso aparecer em seu rosto, mas que some logo em seguida.

O motorista dá partida no ônibus e ficamos em silêncio, até que eu resolvo falar. Não gosto de ficar com curiosidade.

- Acho que nunca te vi na minha sala. - falo e dou mais uma conferida nele. Seus músculos estão bem marcados pela camiseta e eu tenho certeza que há um belo tanquinho em baixo dela. Okay, estou muito safada.

- Sou novo na escola. - fala seco novamente. Como assim tem um aluno novo e gato e ninguém me conta? Que amigos esses que eu tenho, nem pra me deixarem informada eles servem.

Ele não fala mais nada, nem em. Eu não sou o tipo de pessoa que puxa assunto com um desconhecido, mesmo que seja lindo. Embora em tenha amigos agora, ainda sou anti-social. Depois de um tempo em silêncio ele olha pra mim por demorados segundos e pergunta

- Onde você estava nos últimos três dias? - olho pra ele com cara de what? Ele percebe que estou perdida e explica. - É que nesses dias não te vi na escola. - hmm então ele percebeu que nunca tinha me visto também, não sei porque estou me importando com isso.

- Ah, eu fui abduzida por aliens essa semana. - falo como se fosse verdade e ele ri alto, atraindo olhares nada discretos na nossa direção, principalmente, o olhar de ódio da Bella. Será que ela se interessou pelo aluno novo?

- Sou Ian. - ele tira os óculos e se apresenta.

- Mia. Por que você está sozinho? - não aguentei ficar calada por isso pergunto, o cara é lindo com certeza as vadias iriam se jogar em cima dele, não havia motivos pra ele ele está sentado sozinho.

- Porque aqui só tem gente maluca, essas garotas todas já deram em cima de mim nesses dias, todas que sentavam eu expulsava. - quando eu ia pergentar porque ele não me expulsou, ele fala. - E eu não te expulsei porque gostei da sua blusa. - sorrio, acabei de conhecer um gato graças a minha camiseta.

- Se mandasse eu sair eu ficaria de todo jeito. Não gosto de receber ordens. - digo e ele sorri.

- Temos algo em comum então. - fala e coloca os fones de ouvidos dando um fim a nossa conversa, faço o mesmo que ele e esqueço que o mundo existe quando coloco meus fones.

Hmmm quem será esse Ian?

Apenas Uma Garota DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora