Capitulo 19

40K 3.6K 398
                                    

Matt

Irei me apresentar primeiro, sou Matt Walker e sou tudo o que uma garota sonha, porém nem todas têm. Tenho 18 anos, sou lindo, rico, gostoso, bad boy e baterista de uma banda, sou o cara perfeito como elas dizem.

Nessa semana, apareceu uma garota nova na escola que deveria ser apenas mais uma na multidão, mas ela era totalmente diferentes das outras meninas daqui. Uma ruivinha, louca, anã, grossa, chata e linda. Não sei o que aconteceu comigo só sei que quero essa baixinha, o único problema é que um dos meus melhores amigos também a quer, e a gente tá meio que disputando quem consegue ficar com ela primeiro, essa ideia pode parecer idiota pra você e claro que é, foi invenção do Brian e naquela cabeça só tem merda.
Voltando ao assunto, hoje desde cedo a Mia e o Chris sumiram, então resolvi ir na casa dela - que é ao lado da minha - saber onde ela está, chegando lá dei de cara com a Bella, a menina mais metida do mundo o oposto da Mia, nós já fomos melhores amigos mas ela se tornou uma vadia e agora vive correndo atrás do Chris então eu me afastei e não conversamos mais.

- Que surpresa Matt. - falou feliz demais e eu estranhei.

- Não vim aqui por sua causa. Cadê a Mia? - pergunto grosso. Não lembro ao certo como nos se afastamos, mas as vezes eu sinto falta da garota que ela era. Nos divertiamos bastante quando éramos crianças.

- Acho que você deveria ir lá no quarto dela, faz horas que ela está trancada lá. - fala com um sorriso no rosto. Nesse momento vejo ela descendo as escadas e o filho da puta do Chris vinha logo atrás.

- Oi Matt. O que veio fazer aqui? - pergunta em um tom nada gentil como sempre.

- Você sumiu depois do intervalo, vim saber o que aconteceu, vocês foram expulsos?

- Quem dera, somos faxineiros agora. - fala e se joga no sofá.

- Agora que já sabe o que aconteceu pode ir embora. - diz o Chris com raiva, nunca que eu iria te deixar aqui com ela.

- Não tenho nada pra fazer vou ficar por aqui mesmo. - me jogo no sofá ao lado da Mia, e ele me olha com mais ódio ainda. Desculpa amigo!

- Ótimo eu também. - responde e se senta do outro lado da Mia, ficamos nos encarando parecendo lutadores antes de uma briga e se continuasse assim iríamos brigar com certeza. Mas a voz da Bella interrompe nossa guerra de olhares.

- Vocês não se acham ridículos ficarem correndo atrás dessa favelada? - pergunta a Bella que até então estava calada, a Mia se levanta e ao mesmo tempo eu e o Chris seguramos seus braços a fazendo ficar no seu lugar, se não isso iria se tornar mesmo uma luta de UFC.

- Ridículo é você ficar correndo atrás de mim. - fala o Chris e ela olha pra ele com raiva.

- E se a Mia fosse uma favelada ou qualquer outra merda que sair dessa sua boca, ainda é milhões de vezes melhor do que você. - completei e vejo ela revirar os olhos. Nem acredito que essa é a mesma garota que um dia eu já... Fui amigo.

- Não sei se vocês sabem mas ela fica com os dois ao mesmo tempo e vocês são tão burros que não se tocam. - demoro alguns segundos pra entender. Enquanto a Mia começa a gargalhar alto e quando, finalmente, para de rir fala com um tom de deboche na voz.

- Bella se eu ficar com os dois ao mesmo tempo, o problema é meu, apenas MEU. Você deveria deixar de ser invejosa, só porque eu sou amiga dos mais gatos e populares da escola e em breve serei mais popular que você. - a Bella arregala os olhos e por um minuto ficou sem palavras. Essa garota deveria ganhar um prêmio por conseguir deixar a Bella sem palavras. Depois de um tempo em silêncio, ela olha ora Mia dos pés a cabeça e dá uma gargalhada.

- Até parece, olha pra você, só porque chegou agora e esses dois vivem no seu pé, acha que pode ser popular? É preciso muito mais que isso pra chegar nesse posto.

- Ah tinha me esquecido. É preciso se tornar uma vadia e ficar correndo atrás de macho, não é? - o Chris e eu começamos a rir da pequena discussão entre as duas.

- Eu sou a mais popular há anos. Você nunca vai chegar aos meus pés. - diz a Bella e ergue o queixo. Ela é bonita não entendo o porquê de ter se tornado tão insuportável.


- É o que veremos. - fala a Mia com uma voz firme e confiante.

- Pode perder seu tempo tentando. E vocês dois - aponta pra mim e para o Chris. - são dois babacas. - quando termina de falar, sai da sala e sobe as escadas, desaparecendo logo em seguida.

Apenas Uma Garota DiferenteWhere stories live. Discover now