Capítulo 43

29.5K 3K 305
                                    

Mia

Tive que sentar no chão já que os quatro idiotas e a Luna ocuparam todo o sofá e não deixaram lugar pra mim. O Matt ainda ofereceu seu como pra eu sentar, mas o Chris quase quebra os dentes dele.

- O que vamos assitir? - pergunta o Luke.

- Meu malvado favorito. - eu respondo.

- Você deveria assistir filmes que não são pra crianças, já não basta frozen agora isso. Não deixem essa peste escolher o filme. - o Brian reclama, foi tão divertido assistir frozen com eles.

- Eu que escolhi o filme. - fala o Chris.

- Do jeito que ele tá, vamos ser obrigados a assitir aqueles romances chatos. Deixa que eu escolho. - reclama o Brian mais uma vez. Depois de uma briga pelo controle entre o Chris e o Brian, o Brian vence. Ele começa a procurar algum filme na programação até que para em um.

- Sei o filme perfeito para assistirmos. - fala rindo de uma forma que vai aprontar. E coloca pânico na floresta.

- Esse filme nem assusta tanto. Por que é perfeito? - perguntei se ele quer me assustar precisa mais que isso.

- Nos próximos dias você saberá. - fiquei sem entender, mas lembrei que o Brian é retardado e não fala coisa com coisa.

O filme começa, depois de pouco tempo começam as mortes e eu acho o filme super chato, porque não faz medo já que eu não vou para o meio do mato, eu só tenho medo de filmes de terror quando tem mortes no banheiro, eu fico traumatizada toda vez que vou tomar banho.

Vejo que a Luna não está nem olhando pra TV e como sou uma ótima amiga não resisto a provocação.

- Gente, acho que a Luna está com medo. - falo e dois pares de olhos se viram pra ela.

- Eu te protejo, gata. - diz o Matt e se aproxima dela.

- E eu protejo ela de você. - o Brian se mete no meio. Rio da Luna, pelo que a conheço deve estar procurando um lugar pra enfiar a cabeça.

- Já avisei que é pra vocês ficarem longe dela. Se alguém quer proteger a Luna que seja o Luke. - falo porque o Luke é a única pessoa que eu confio. A coitada ficou ainda mais vermelha e continuou calada. Enquanto isso eu e o Chris riamos.

- Oh sua bruxa, vai cuidar do seu bichinho e nos deixa em paz. - resmungou o Brian e que história é essa de bichinho? Esse garoto aparece com cada uma.

- CALEM A BOCA E ASSISTAM A PORRA DO FILME. - grita o Chris e todos obedecem. Ele desce do sofá e se senta no chão ao meu lado, não digo nada apenas sorrio.

Todos voltaram a prestar atenção no filme, até que a porta se abre e aparece as três vadianes e todos olham pra elas.

- Meninos se eu fosse vocês não me juntava com a favelada e a nerd. Vai acabar com a reputação de vocês. - fala a Bella e parece que ela não cansa, até quando ela vai continuar pagando esse papel de ridícula?

- Bella querida, eu sei que a casa é sua. Mas poderia nos fazer o favor de calar a porra da sua boca e deixar de falar merda. - diz o Matt e eu já imagino uma treta, acho que o Matt a odeia mais do que eu, também não deve ser fácil ser vizinho da Bella por anos.

- Apenas falei a verdade, mas não vou perder meu precioso tempo com vocês. - diz e eu me pergunto quem quer gastar tempo com ela também, vejo ela subir as escadas e suas sombras a seguem. Tento voltar a atenção para o filme, mas eu foco meu olhar na mão que está segurando a minha. Sinto meu coração bater mais forte com esse pequeno gesto e puxo minha mão antes que eu pense merda. Ele me olha por alguns segundos com seus olhos azuis brilhantes e não diz nada.

- E-eu não que-quero mais assistir. - a Luna fala, e toda a atenção da sala se volta para ela.

- Sei uma coisa bem mais interessante que podemos fazer. - o Matt a encara jogando seu charme e eu olho diretamente para o Brian, esperando sua reação que foi melhor do que eu esperava.

- Nós vamos assitir a porra do filme. - fala um Brian furioso, ele com ciúmes é tão bonitinho que a Luna nunca saiba que eu disse isso.

- O Matt está certo, vamos fazer alguma coisa mais interessante. Esse filme é chato pra caralho. - digo. Não que eu esteja com medo eu não tenho medo de nada, mas não queria mais assitir. Penso em algo pra fazer e lembro de uma coisa. - Já sei, nós vamos ao ensaio do Black Dragons. - falo me levantando.

- Mia, caso não tenha percebido os integrantes da banda estão todos aqui e não tem ensaio hoje. - explica o Brian zombateiramente.

- Claro que tem e hoje vocês terão uma participação especial. - falo sorrindo, eu sou uma gênia.

- Nem invente de cantar, eu ainda preciso dos meus ouvidos. - diz o Chris debochando de mim e todos riem, mostro o dedo do meio a ele.

- Oh seu idiota, minha voz é linda tá? Mas quem vai cantar é a Luna. - vejo ela arregalar os olhos e me olhar como se fosse me matar igual os canibais estavam fazendo no filme.

- E-eu... - ela começa a falar mas o Brian a interrompe.

- Até que fim saiu alguma coisa que preste da sua cabeça. Sua voz é linda, princesa. - ele fala olhando pra Luna e eu não consigo ficar sem rir.

- Eu posso ir pegar meu violão pra não ter que irmos pra casa do Brian. - sugere o Matt.

- E o que está esperando? - falo e ele sai. Em menos de dois minutos ele volta com um violão.
Uma das vantagens de ter um músico lindo como vizinho.

- Ótimo vamos cantar. Quem começa? - o Chris se oferece, e eu tenho certeza que essa história de música não foi uma boa ideia.


Se quiserem deixar sugestões de músicas nos comentários (que tenham a ver com os personagens), elas aparecerão no próximo capítulo ;)



Apenas Uma Garota DiferenteWhere stories live. Discover now