Capítulo 17

38K 3.7K 160
                                    

Mia

Aquela diretora é a maior filha da puta que existe. Primeiro ela me obriga a limpar a cantina, sendo que a escola inteira participou da guerra isso é injustiça contra a minha pessoa, depois ela interrompe meu quase beijo com o Chris, se bem que eu deveria agradece-lá por isso, esse idiota me faz sentir coisas que eu não sei o que é, só sei que não gosto de sentir. E por falar nesse idiota, ele está me lavando ora casa agora.

- Você tá calada, ruivinha. - fala o Chris quebrando o silêncio que estava dentro do carro.

- Não foi você que disse que é impossível me suportar, mas me desculpe eu não vou mudar meu jeito por causa de ninguém. - falo com frieza, detesto admitir, mas o que ele falou horas atrás me magoou e olha que eu ficar magoada é coisa rara de acontecer.

- Ei eu já disse que estava brincando ruivinha, eu te adoro mesmo você sendo insuportável. - sorri sem querer com suas palavras. Fixo meu olhar nas ruas pela janela do carro porque não gosto nem um pouco desse Chris versão fofa. Ele não faz nenhum bem a minha cabeça que já é confusa por si só.

O silêncio continuou até que ele ligou o rádio e acho que por ironia do destino, começou a tocar a música Just the way you are do Bruno Mars, numa versão acústica.

Tradução

Oh, seus olhos
Fazem parecer que as estrelas não estão brilhando
Seu cabelo,seu cabelo
Cai perfeitamente sem ela precisar fazer nada

Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todos os dias

Sim, eu sei, eu sei
Quando eu a elogio
Ela não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo

Mas sempre que ela me pergunta se esta bonita
Eu digo

Quando eu vejo seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri,
O mundo inteira para e fica olhando por um tempo
Porque garota, você é incrível
Exatamente como você é

E pra foder ainda mais minha mente o idiota começa a cantar o refrão tão baixo que mal dá pra ouvir sua voz, mas pelo pouco que consigo escutar posso dizer que é perfeita, como tudo nele, eu sabia que meu cérebro está com defeito só penso merda ultimamente.

Depois do que pareceram horas, chegamos em casa, entramos e encontramos a Bella que estava descendo as escadas.

- Onde vocês estavam? - pergunta com um ódio perceptível na voz.

- Até onde eu sei você não é a minha mãe, então não te devo satisfações. - respondo e sorrio falsamente pra ela.

- Você é idiota ou o quê, Chris? Ela te trai com um dos seus amigos e vocês ainda estão juntos. - não consegui me controlar e cai na risada. Ela acha que eu namoro o Chris e ainda por cima acha que eu pego o Matt. Ah Bella como você é hilária.

- Bella querida, acho que a única idiota é você, e dá licença que estamos com pressa. - puxo o braço do Chris e o levo para o meu quarto.

- A Bella não se cansa de correr atrás de você? - pergunto assim que me jogo na cama tirando meu all star. Nem me importo em está toda suja e cheirando a ketchup e maionese.

- Ela não é a única, todas me amam. - fala sorrindo, convencido!

- Eu não te amo. - jogo um tênis nele e o outro no chão.

- Ai isso doeu. - ele passa a mão no braço onde o tênis bateu. - E você tem certeza que não me ama nem um pouquinho? - faz um biquinho e vem se aproximando de mim, péssima ideia traze-lo para o meu quarto.

- Tenho e ligue logo pra pizzaria, se não eu vou morrer e a culpa será sua. - mudo de assunto antes que isso acabe em um beijo que só iria confundir mais a minha mente.

- Só vou ligar quando você admitir que me ama. - fala e se senta no outro lado da cama, ficando com os olhos fixos em mim.

- Então eu vou morrer de fome e quando eu estiver morta, vou virar uma alma penada e te assombrar para o resto da sua vida. - ele começa a gargalhar.

- Tá vendo que você me ama. Até depois da morte ainda vai querer ficar perto de mim. - pego um travesseiro e acerto na cara dela. Ele me olha com uma expressão de surpresa e um sorriso se forma em seu rosto.

- Você não era pra ter feito isso. - sem dizer mais nada, ele fica em cima de mim e começa a fazer cócegas.

-Hahhahaha... Para.... Hahaha... Seu.... Hahahha... Imbecil.... Hahahah... - fico sem ar de tanto rir.

- Só paro quando disser que me ama. - menino chato.

- Haahahah.... Eu to..... Hahahaha.... Sem ar...... Hahahah... CHRIS... - grito porque não estava mais conseguindo respirar e ele para.

- Você é tão idiota. - dou um tapa no seu peito e ele se joga do outro lado da cama.

- E você me ama. - continua insistindo nessa historia.

- Eu vou te amar se você pedir essas pizzas rápido.

- Okay. - levanta as maos em sinal de redenção e liga pra pizzaria. Depois de encerrar a chamada, ficamos os dois deitados em silencio. Até que ele se vira e olha pra mim.

- Ruivinha, posso te perguntar uma coisa? - fala sério. Quando começa assim pode crer que vem bomba por aí.

Apenas Uma Garota DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora