Capítulo 10

46.4K 4.1K 824
                                    

Mia

Haha foi a melhor cena que já vi na vida, a cara que a Bella fez quando o Matt disse que ela não poderia ir foi hilária, um caminhão pode passar por cima da minha cabeça e eu não esquecerei.

E agora, aqui estou eu com os quatro meninos mais lindos da escola, indo assistir o ensaio da banda deles, quem diria que a anti-social logo no primeiro dia ia ganhar quatro amigos lindos. Mas não posso reclamar.

- A ruivinha vai comigo. - fala o Chris. Não entendo porque ele não me chama de Mia.

- Eu tenho nome sabia? Por que insiste em me chamar de ruivinha?

- Porque eu quero. Vamos.

- Eu não vou levar essas duas donzelas no meu carro nem a pau. A Mia vai comigo. - falou o Matt.

- Eu vou no carro que ela for. - falou o Brian.

- Vocês vão brigar por causa disso é? Acho que desisti de ir. - falei cruzando os braços parecendo uma criança de 5 anos.

- Você vai comigo e não vamos discutir. - e adivinhem o que ele fez? Isso mesmo me jogou nos seus ombros DE NOVO.

- ME COLOCA NO CHÃO SEU IMBECIL. EU VOU COM O MATT. - continuava gritando e todos riam, me tornei a palhaça da turma. - VOCÊS AO INVÉS DE ESTAREM RINDO AÍ PODIAM ME AJUDAR. - falei mas foi inutil.

- Ruivinha, além de pesar muito você também grita pra caralho. - ele tava me chamando de gorda de novo. Fomos para o estacionamento da escola e por sorte não havia ninguém no caminho. Ele me colocou no chão e abriu a porta do carro pra eu entrar.

- Obrigada, mas eu vou com o Matt. - falei indo na direção do outro carro.

- O caralho que vai. Entra aí.

- Você não manda em mim. - falei erguindo a cabeça pra encara-ló, uma vantagem de ser mais baixa que os outros, você sempre estará de cabeça erguida.

- Ruivinha, você não vai naquele carro com aqueles idiotas eles irão se aproveitar de você. - falou calmo.

- Sabe, até onde eu lembro você faz parte desses idiotas, e eu posso até deixar eles se aproveitarem de mim. - Não deu tempo ele responder pois o Brian gritou.

- O casal vai ficar discutindo aí? Ou vamos ensaiar? - todos os outros estavam no outro veículo, o jeito foi entrar no carro desse imbecil. Saímos da escola e fomos pra casa do Brian onde seria o ensaio.

- Há quanto tempo vocês tem a banda? - quebrei o silêncio que se instalou dentro do carro.

- Faz uns 2 anos. É apenas um hobbie. A gente toca as vezes no bar do tio do Luke. Se você quiser ir sábado eu te levo, só cuidado pra não se apaixonar pelo vocalista dizem que ele é muito gato. - já disse que ele era um fdp convencido?!

- Ah não se preocupe, não sou o tipo de garota que se apaixona. - falei olhando pra ele e ele ficava tão lindo dirigindo. Que merda eu tô pensando?

- Sério você parece aquele tipo de menina que sonha em encontrar o principe encantado e viverem felizes para sempre. Só pra você ficar sabendo, eu posso ser um príncipe. - falou e começou a gargalhar. Apenas revirei os olhos.

Apenas Uma Garota DiferenteWhere stories live. Discover now