Capítulo 40

28.8K 3.1K 309
                                    

Mia

Se há duas semanas atrás me dissessem que eu me meteria em confusão por causa de um cara eu iria mandar essa pessoa direto para o manicômio, porque ela estaria com sérios problemas de esquizofrênia. Mas como o destino adora foder com a vida da gente, principalmente com a minha, aqui estamos eu, a diretora, minha mãe e a Bella pra conversamos sobre o acontecimento, poderia me dar logo uma suspensão, economizaria tempo e minha paciência.

- Desculpe, Sra. Lewis. Mas o Richard está em uma reunião e não pode comparecer. O que aconteceu? - pergunta minha mãe. Cadê aquela mãe maluca que eu tenho? Porque até onde eu sei ela é mais mal educada e louca do que eu.

- Sra. Williams, as duas jovens tiveram uma discussão hoje. - responde a diretora educadamente, por que com os alunos, ou melhor comigo, ela não é educada assim?

- As duas não, essa louca que me bateu sem ter motivos. - acusa a Bella e nem dou atenção as suas palavras.

- Você bateu na Bella? - pergunta minha mãe me olhando surpresa e de uma forma que diz que estou ferrada.

- Não, eu apenas dei uns tapas nesse projeto de Barbie, porque antes de eu bater de verdade me tiraram de cima dela. - respondo dando de ombros.

- Estão vendo é ela que começa. - me acusa novamente a Bella, eu não sei o que odeio mais, o fato da Bella ser uma puta, a voz irritante dela ou ela tentando se fazer de vítima.

- Comporte-se Mia. O que aconteceu pra você bater nela? - isso não pode ser minha mãe.

- Ela é uma vadia e agarrou meu namorado. - digo namorado, pois nem eu sei o que nós somos e assim a situação fica mais feia pro lado da Bella.

- ELE QUE ME BEIJOU, SUA BURRA. - grita e eu reviro os olhos com sua mentira, mas se ela quer mentir, eu sou expert nisso, chegou minha hora de atuar também, Bella.

- Mãe você sabe que meu namorado é lindo né? - pergunto olhando pra ela e fazendo carinha triste, típica de uma garota que foi traída.

- Aquele gostoso dos olhos azuis? - pergunta minha mãe quase gritando e eu agradeço por sua loucura está de volta. Prefiro ela louca, porque assim ela está do meu lado.

- Ele mesmo, por ele ser tão lindo as vadias desde colégio vivem se jogando em cima dele, até a Bella que é minha quase irmã quer meu idiota. - continuo me fingindo de inocente e lanço meu olhar de vencedora pra ela, que me encara com ódio e grita.

- Isso é mentira, essa selvagem que chegou aqui e roubou ele de mim. - eu não sei qual o problema da Bella, mas ela deveria entender que quando uma pessoa não a quer, ela não pode obrigar ninguém a querer. Tenho pena dela.

- Ele nunca te quis nem nunca vai te querer, Bella. Aprenda isso. - digo porque é a mais pura verdade, ela a cada segundo fica mais irritada comigo e eu adoro ser odiada por vadias. Passamos alguns segundos em uma briga de olhares até que a diretora limpa a garganta pra chamar atenção.

- Mia, você já arrumou confusão na cantina e não vai sair imune dessa vez. Está suspensa pelo resto da semana. - diz e eu agradeço, não sei porque usam uma suspensão como castigo, pra mim é um prêmio, vou tirar férias durante a semana, tem algo melhor?

- Diretora, ela merece ser expulsa dessa escola. Olha o que ela fez comigo. - diz a Bella se levantando da cadeira furiosa. Não conseguiu o que queria, linda!

- Eu sou a diretora, eu faço o que quero. - sinto vontade de gritar TOMA ESSA VADIA, mas me controlo, mas a brux... Ops diretora merece palmas. - E acho bom vocês se acertarem. - diz olhando pra nós duas e ordenando pedirmos desculpas apenas com o olhar. E eu continuo com a minha atuação.

- É Bella podemos ser melhores amigas, o que acha? - provoco só pra irrita-lá ainda mais.

- EU TE ODEIO GAROTA. - grita e eu sorrio por ver ela descontrolada. Quem é a louca mal educada agora? Eu sei virar o jogo.

- Tá vendo mãe, eu queria ser amiga dela e ela diz que me odeia. - continuo fingindo e me faço de magoada colocando uma mão no peito.

- Deixa de ser cínica, garota. - fala apontando o dedo na minha cara e eu não reajo apenas pra provocar. - Quando eu chegar em casa vou contar para o meu pai que você me bateu e com certeza ele vai te expulsar lá de casa. - diz cruzando os braços e erguendo uma sobrancelha, faço uma careta pra ela e ela volta a fechar a cara.

- Bella. - fala minha mãe chamando a sua atenção e fazendo ela desviar o olhar mortal de mim. - Não esperava ouvir isso de você, e a Mia não vai sair daquela casa pois ela também é minha. - Minha mãe me defende e eu sorrio ainda mais, um conselho se quer está certa em uma discussão se faça de vítima. Todo mundo fica em silêncio e como eu já acabei o que vim fazer aqui, me manifesto.

- Já posso ir diretora? - pergunto e sinto minha barriga roncar, me lembrando que eu não lanchei e isso me faz odiar ainda mais a Bella porque ela foi a culpada de eu ter ficado alguns minutos a mais sem comer.

- Que está seja a última confusão que você apronta, Mia. Ou na próxima será expulsa. - ameaça a diretora e eu não dou a mínima importância. Se alguém me atacar, eu vou atacar.

- Já entendi, diretora. - sorrio falsamente pra ela. Vamos mãe. - puxo seu braço e a arrasto na direção da porta. Mas ela me faz parar e olha pra diretora.

- Me desculpe pelo comportamento da Mia, não vai acontecer novamente. - garante e eu deixo ela se iludir.

Saímos dali e encontrei o idiota  no corredor. Vejo seu olhar preocupado, provavelmente, pensando que eu vou voltar para o Brasil. Decido continuar só mais um pouquinho com a atuação e corri e me jogando nos seus braços, o abraçando.

- Chris... E-eu vou voltar para o Brasil. - choraminguei. Ele me afastou e falou com os olhos arregalados e tristes:

- Se você for eu vou junto. - fala com convicção. Por essa eu não esperava.


Apenas Uma Garota DiferenteWhere stories live. Discover now