Capítulo 8

45.3K 5.1K 1.1K
                                    

- Que história foi essa de namorado ciumento ? - perguntou sério.

- Você deveria me agradecer isso sim, te livrei da insuportável da Bella e das suas comparsas. - falei cruzando os braços e ele caiu na risada. Esse garoto não é normal. Deve sofrer de transtorno de bipolaridade.

- Concordo, você viu a cara das três? Já posso ver "Pra tristeza de todas o garoto mais lindo da escola, Chris Thompson, abandonou sua fama de pegador e está namorando.", você vai ganhar inimigas por aqui. - já falei o quanto ele é convencido?

- Você se acha né? E ninguém vai dar bola pra isso mesmo. - falei revirando os olhos.

- Se você diz, agora preciso ir. Tchau namorada. - roubou um selinho e saiu arrancando olhares de todas que tavam no corredor.

Bella

Não posso acreditar. Isso deve ser mentira. Faz 2 anos que tento conquistar o Chris e não consigo e aquela favelada chegou faz três dias e eles já estão namorando? Mas isso não vai durar, ela não é boa o suficiente pra ele, eu sim, faríamos o casal perfeito. E se depender de mim esse namoro vai acabar o mais rápido possível. Não sei porque levei ela a festa do Chris, se ela tivesse ficado em casa, não iria atrapalhar minha noite e agora eles não estariam juntos.

Ela entra na sala de aula toda sorridente, acha mesmo que isso vai durar, o Chris nunca se apaixona, só está a enganando, coitada. Preciso pensar num plano pra acabar com isso antes que toda a escola descubra e eu fique com a fama de quem perdeu o Chris pra novata sem estilo. Ela sentou no fundo da sala, umas duas cadeiras atrás de mim e estava conversando com o Brian. É isso. O Brian vai me ajudar a acabar com essa palhaçada, ele é louco por mim e também é o melhor amigo do Chris, me desculpe irmãzinha mas se o Chris for namorar com alguém, esse alguém será Bella Williams.

Mia

Depois que o Chris saiu entrei na sala, lá estavam a Bella e suas "amigas", e todas as garotas pareciam ser clonadas, sério todas tinham cara de vadias, exceto uma nerd que estava sentada na primeira fila, com óculos enormes e o cabelo meio bagunçado, ainda bem que não sou a única aqui que não liga pra roupas e maquiagens. Também tinha os meninos e esses eram todos lindos, acho que nunca vi tanto homem bonito junto, porém a maioria tem cara de playboy. Ótimo lugar esse que eu vim parar, só tem patricinha e filhinho de papai. Fui pro fundão da sala, sentei ao lado de um moreno de tirar o fôlego, só que nem dei importância, mas ele falou:

- É nova por aqui?

- Não, é que tenho superpoderes e posso ficar invisível, por isso nunca me viu.- falei com tom irônico e ele sorriu.

- Prazer, Brian.

- Mia. - nessa hora entrou na sala um homem baixo e com um bigode estranho, parece que é o professor de história, coloquei o fone de ouvido e fui dormir, afinal quem precisa saber de coisas que acontecerem há milhares de anos? Eu não.

Depois de um tempo, senti alguem me cutucar.

- Mia, acorda é hora do intervalo. - abri os olhos e vi que era o Brian. Todos já tinham saído da sala, estávamos apenas eu, ele e a menina nerd.

- Por que não me acordou antes, eu preciso ir comer. - pulei da cadeira e sai correndo ele veio atras de mim, percebi que a garota nos observava por trás dos enormes óculos com uma carinha um pouco triste.

- Você não vai sair? - parei e perguntei a ela.

- Er... Vo...você tá fa..falando comigo? - perguntou baixinho e gaguejando, tadinha ela é tímida.

- Não tô falando com a Britney Spears. - revirei os olhos. - Vai ou não?

- Não. Pre... Prefiro ficar sozinha. - menina estranha. Eu até entendo a parada de querer ficar sozinha, na minha antiga escola eu sempre estava sozinha, mas essa escola é enorme e se eu não tiver alguém pra me ajudar nunca irei encontrar o refeitório. Nesse momento minha barriga roncou alto.

- Isso foi sua barriga? - perguntou o Brian com cara de assustado.

- Não eu crio um elefante dentro dela. Vamos preciso de comida. - puxei seu braço e fomos em direção à cantina.

- Você também só come saladas? - perguntou no meio do caminho.

- Eu tenho cara de quem come coisa verde?

- Sei lá. É que todas as meninas daqui só comem folhas.

- Então já que você acha que eu como pouco, hoje você paga meu lanche. - chegamos na cantina, onde tinha várias pessoas, fomos em direção ao balcão fazer nossos pedidos.

- Eu quero um hambúrguer triplo, coca-cola e uma porcão de batata frita. Ahh e um pote de nutella.

- Eu quero o mesmo. Tem certeza que vai comer tudo isso? - perguntou com um sorriso no rosto.

- Não, eu guardo comida pra alimentar crianças de rua, você não ouviu minha barriga? eu tô faminta. - ele riu alto.

- Você é engraçada, nem parece com as meninas daqui. Gostei de você. - pegamos nossos pedidos e fomos procurar uma mesa. E pra minha sorte fomos sentar justo na mesa que tinha o dono de um par de olhos azuis que me encaravam. Sentamos e além dele tinha mais dois meninos lindos, um deles acho que tá na minha sala ele é loiro, olhos azuis e uma carinha de anjo, o outro tem a pele clara, cabelos escuros e pinta de bad boy. Já disse que amo esse lugar?

- E aí ruivinha?! - falou com um sorriso lindo e respondi apenas um "oi".

- De onde se conhecem? - o Brian perguntou.

- Estamos namorando. - falou e eu que estava comendo me engasguei e comecei a tossir que nem uma louca.

Espero que tenham gostado. Se gostaram deixa sua estrelinha e comenta o que achou.

P.S. Brian na foto

Prox. Cap. Quinta-feira

Apenas Uma Garota DiferenteWhere stories live. Discover now