Bônus - Luna

30.8K 3K 245
                                    

Luna

Depois da briga com a Bella, a Mia foi pra diretoria e ainda não voltou, espero que ela não tenha sido expulsa logo agora que nos tornamos amigas e eu não estou mais sozinha nessa escola, não posso perde-la, eu gosto daquela maluca.

Quase uma hora depois a Bella volta e pela expressão furiosa no rosto dela acho que a Mia não foi suspensa. Ainda bem. Quando as aulas terminaram, fiquei arrumando minhas coisas na mochila enquanto todos saíam.

- Oi Luna. - falou o Luke, levantei o olhar pra ele e como a Mia diz ele parece um anjo com esses cabelos loiros e olhos claros, ele é lindo.

- O-Oi. - gaguejei e ele sorriu amigavelmente, ainda não me acostumei em falar com eles, só consigo falar normalmente com a Mia.

- Você sabe o que aconteceu com a Mia? - pergunta o Brian aparecendo ao lado dele, se com o Luke eu não conseguia falar direito imagina com ele, não sei o que responder e nem consigo responder.

Por sorte meu celular vibra e eu tento o pegar dentro da bolsa, mas como sou desastrada acabo derrubando algumas coisas que o Brian e o Luke apanham rapidamente e me entregam.

- O-obrigada. - levo a mão ao meu rosto e não encontro os meus óculos, eu tinha o costume de mexer neles quando estava muito envergonhada. Consigo pegar o aparelho e vejo que é uma mensagem da Mia. Leio e é a resposta para a pergunta do Brian.

- Errr... - tento falar, mas as palavras não sem, lembra do que a Mia disse, você consegue falei pra mim mesma e ganhei um pouquinho mais de confiança. - A Mia acabou de enviar uma mensagem dizendo que está suspensa por essa semana e mandou eu levar a mochila dela.  - faleu tão rápido que até esqueci de respirar, nem sei se eles entenderam.

- Ah deixa que eu pego. - o Brian vai no fundo da sala buscar a mochila e o Luke fica me olhando.

- Você mudou bastante. - fala o Luke e com certeza devo estar vermelha. Mas respiro fundo e tento responder.

- Estava cansada de ser zoada e a Mia me ajudou. - comemoro por dentro porque consegui falar a frase normalmente. Já é um grande passo.

- Aquela bruxa fez alguma coisa que preste na vida. - fala o Brian rindo e me entregando a mochila preta da Mia.

- O-obrigada. - agradeço e gaguejo novamente.

- Você poderia devolver o favor e ensinar bons modos à ela. Imagina a Mia falando obrigado. - diz e começar a gargalhar, o Luke e eu acompanhamos.

- Alguém sabe o que aconteceu com o Chris? Porque ele mandou uma mensagem mandando eu levar sua mochila e ela pesa pra caralho. - pergunta o Matt entrando na sala, e Senhor agora que eu não vou conseguir falar. Eu estou sozinha em uma sala com três dos garotos mais gatos e populares da escola, isso é surreal.

- A Mia foi suspensa e como ele agora virou o bichinho de estimação dela, provavelmente, devem está juntos. - responde o Brian e ele deve está certo, o Chris só vive no pé da Mia e ela só maltrata o coitado, mas dá pra perceber que ela gosta dele e depois da cena que ela fez na cantina a escola toda já sabe.
Sou tirada dos meus pensamentos com a voz do Matt.

- Essa é a nerd do vídeo? - pergunta me olhando de cima a baixo com um olhar meio safado. - Você tá gata hein! - fala e continua olhando pra mim. A fala deles não nega, são todos safados, exceto o Luke.

- Tira o olho, Matt. A Mia já nos ameaçou pra não chegar nem perto dela. Você não quer apanhar igual à Bella, ou quer? - fala o Luke rindo e arrancando risada dos outros. Tem razão da Mia ter se tornado amiga deles tão rápido, eles são loucos como ela.

- Aquela peste sempre acabando com nossa diversão. Mas ela está ocupada com seu bichinho e nem vai saber, e aí topa sair comigo gata? - pergunta o Matt e eu demoro alguns segundos pra perceber que ele está falando comigo, sinto meu rosto queimar ainda mais, ele me chamou pra sair?

- Cala a boca, Matt. Esse seu jogo de conquista já é velho. - fala o Brian dando um tapa nas costas dele. Penso no que a Mia diria se estivesse aqui: aceita sua burra, assim vai fazer ciúmes no Brian. Só que não consigo falar isso, respiro fundo... 1... 2... 3...

- Eu aceito, Matt. - consigo dizer e ele sorri de lado.

- O caralho que aceita. - grita o Brian e me olha. - O Matt é um cafajeste, princesa. - olha para o Matt. - Convide uma dessas putas, ela não. - meu coração batia descompassado no peito, ele está com ciúme? Não, é só coisa da minha cabeça.

- Já vi essa história uma vez. - fala o Luke entre risadas. - E já sei o final, vai acabar você virando um bichinho de estimação também Brian. - zomba o Luke e ele e o Matt riem mais uma vez. Será que eles não param?

- Vocês são tão idiotas. - falou irritado. - Tchau princesa. - beija minha bochecha e vai embora, meu coração que batia acelerado parou tentando processar essa cena. Acho que esqueci até como respira.

- Quer que eu te leve pra casa, gata? - a voz do Matt me tira dos meus desvaneios.

- Matt, deixa a garota em paz. Vamos Luna. - chamou o Luke, dos quatro ele é o mais certinho.

- Vamos. - aceito e fomos conversando até o estacionamento, e por incrível que pareça não gaguejei uma vez.

- Meu motorista está me esperando. Tchau. - me despedi.

- Até amanhã. - fui pra casa e logo depois fui pra casa da Mia entregar sua mochila.

Apenas Uma Garota DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora