Love is not easy

226 28 0
                                    

Os dias seguintes foram confusos para Maya, ela tinha plena certeza de que queria quebrar a maldição. Mas o medo de tudo que teria que passar ali dentro. O medo de não voltar para sua família.

Aquilo estava tirando toda energia da bruxa, somando com Paul que estava se afastando da noiva e ela não entendia porque.

Comunicação nunca foi o forte de Lahote, ele sempre foi explosivo, falava o que não devia e se arrependia e ele estava tentando evitar outra discussão forte com Maya. Diferente da bruxa, que tinha o dom da comunicação. 

Maya queria dar espaço para o noivo não estourar e Paul queria resolver logo a situação, ele sabia que o silencia da menina era porque ela já tinha tomado sua decisão, e isso fazia com que ele achasse que a opinião dele não importava.

Paul entrou de cabeça baixa, tirou a camisa e se jogou na poltrona, fazendo Maya tirar o olhar do livro e observar o noivo quieto.

- O que tem de janta? - Paul perguntou e indo até a cozinha, que estava escuro.

- Hoje é sexta, pensei em sairmos para comer.

- Não estou no clima - Paul se jogou novamente na poltrona - Pede algo, melhor.

- Você quer pizza ou hambúrguer? - Maya perguntou olhando os folhetos que ficavam em uma gaveta na cozinha.

- Como você consegue agir por tanto tempo como se nada estivesse acontecendo? - Paul disparou respirando fundo de olhos fechados.

- Eu não estou fingindo que as coisas não aconteceram, eu estou dando tempo para não surtar. - Maya disse calmamente surpresa com a fácil explosão do noivo - Mas se quiser conversamos sobre.

- Conversaremos sobre então - Paul colocou as mãos no joelho encarando a bruxa - Conversaremos sobre o fato de você aceitar perder sua vida para quebrar essa merda de maldição.

- Paul, foi algo que minha família causou a tanta outras, não é justo todos nós vivermos nesse ciclo por conta de algo do passado.

- E é justo eu perder você para isso? - Paul levantou irritado.

- Você podia confiar em mim só um pouco? Eu sei que consigo quebrar a maldição, que sou forte o suficiente.

- Não Maya, não sabe, eu sei que você está lendo diversos livros a semana toda e sei que você entra nessa zona de conforto de pesquisa quando não está preparada para algo, você está com tanto medo quanto eu estou, mas a diferença é que eu sei assumir isso.

- Eu não tenho medo por mim Paul, se eu morrer acabou para mim, mas a maldição vai seguir em vocês - Maya levantou a voz irritada.

- Acabou para você? Mas que porra Black, porque você faz tão difícil te amar - Paul disso rindo irritado da situação.

- Desculpa? Eu faço difícil me amar? - Maya encarou o noivo com um misto de surpresa e confusão.

- Você faz te amar ser uma das tarefas mais difíceis da minha vida a quase dez ano Maya - Paul respirou fundo tentando se acalmar- Quando você decidiu que ia fazer faculdade fora do estado, o medo de ficar fora da sua vida. Quando você virou bruxa e eu lobo, quando você foi embora, o medo de perseguiu dia após dia de você não ser meu imprinting e tudo que eu sempre sentir ser jogada descarga abaixo. Quando você voltou, o medo de você ter superado o que tínhamos sendo que você nunca deixou de sair da minha mente. E desde que você voltou, você caça coisa para se meter e se colocar em risco. Tudo isso faz difícil demais de amar porque só sobre espaço para sentir medo de te perder.

- Como você é hipócrita Lahote. - Maya empurrou o corpo de Paul, que nem se moveu, mas fez ela ir para trás - Quantas batalhas você se meteu antes de eu chegar? Porque é difícil me amar? Porque eu luto como uma mulher?

A magia que habita em nós | Paul LahoteWhere stories live. Discover now