I wanna dance

622 47 0
                                    

A alcateia estava reunida no quintal da casa de Uley, na famosa noite da pizza que os lobos realizavam uma vez por mês para reunir todos.

- Gente, vocês viram que a Barranca vai fechar? - Jared disse olhando para os mais velhos, atraindo olhares bem surpresos. - Eu passei lá na frente ontem, quando fui realizar uma entrega, a última festa será no sábado.

Automaticamente cinco cabeças viraram sorrindo para Sam.

- Não, totalmente fora da pauta. - Uley disse para Emily, Jared, Paul, Maya e Leah.

- Mas não estamos pedindo autorização - Paul riu de Sam - Tu é o Alfa da Alcateia, não da nossa vida.

- Ele está certo, abaixa a pose cachorrão - Leah deu um tapa da cabeça do alfa arrancando risada até dos mais novos - O nosso olhar era de vamos e não pedindo autorização.

- Qual é Sam, não tem perigo mais, e é uma oportunidade sensacional dos mais novos se divertirem - Maya disse olhando para Jake e Embry que estava na sua frente - La Push é sem pico, e com a Barranca fechando, vai ficar mais sem graça.

- Desculpe, mas estou perdido, o que é Barranca? - Embry questionou para Maya.

- Barranca é uma balada que fica em Seatle que íamos quando eramos mais novos, é permitido maiores de 16 anos - A bruxa explicou bem animada.

- Vai ser sensacional - Mase abraçou a namorada - Quase um ano em La Push e a saudade de curtir uma boa balada.

- Mas é melhor que uma balada - Paul deu uma piscada para a noiva que riu - Barranca só toca as old but gold. Só música 2000 a 2010, do rap ao pop e ao reggaton, é a melhor balada que pode existir.

- Então todos de acordo? Viajamos na sexta, curtimos no sábado e voltamos domingo? -Jared questionou olhando para Sam, o único que não tinha demonstrado animação para ir na festa.

- Se der alguma merda, vocês que vão dar um jeito de resolver - Ele cedeu após ver a animação de Emily.

- Eu falo gente, ele é um velho, mas com jeitinho a gente consegue - Ems disse dando um beijo na bochecha do marido.

- Perai, acabei de escutar a perfeita Maya Black assumindo que fugia sábado de noite com o namorado e os amigos para ir em uma balada em Seattle? - Jake disse com uma risada irônica observando a irmã.

Todos ficaram em silêncio por alguns segundos, até que Maya rolou os olhos com um sorriso no rosto e assim todos os mais velhos caíram na risada, inclusive Mase.

- Acho que estamos bem por fora mesmo - Quill disse para Embry, Seth e Jake.

- Não sabem nem metade da história - Emily disse enxugando as lágrimas - De boazinha Maya Black tem só a cara.

- Assim vocês acabam com a minha boa imagem - A bruxa falou fingindo esta ofendida.

- Poxa amorzinho, sua pose segue para todos da reserva, exceto pra gente, fica tranquila - Paul deu um beijo na bochecha da noiva após a crise de risada dos amigos.

- Vamos organizar isso - Sam disse chamando atenção - Vocês mais novos - Ele apontou para Jake, Embry, Quill e Seth. - O que acontecer lá, fica lá, sacou?

- Ai to muito animada - Kim sorriu para os amigos - Vou reservas os quartos do hotel já. Vai ser como nos velhos tempos

Maya sorriu quando terminou de fazer a maquiagem em Kim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Maya sorriu quando terminou de fazer a maquiagem em Kim. As quatro mulheres estavam no quarto de Emily e Sam, aproveitaram o final da tarde só para elas e agora estavam terminando de se arrumar para a festa. Era nítido como elas se sentiam adolescentes novamente.

As quatro saíram do quarto procurando os rapazes para irem para a balada, mas antes de Kim entrar no quarto que estava dividindo com Jared, elas escutaram alguns berros vindo de uma sala logo a frente.

Assim que entraram os oito rapazes estavam discutindo em frente a uma pequena televisão, que passava um jogo de futebol americano. As quatro meninas riram da situação, chamando a atenção dos rapazes.

- Nossa, quantas gatinhas temos aqui - Paul disse sorrindo indo em direção a noiva e abraçando ela - Vamos ter trabalho hoje na balada pelo jeito.

- O único trabalho que vai ter, será no nosso quarto depois - Maya sussurrou no ouvido do noivo, que sorriu safado para ela.

- Ah qual é Maya, você é minha irmã - Jacob olhou bravo para o casal - Super audição esqueceu?

- Fique tranquilo Jake, prometo que não iremos fazer muito barulho - A bruxa saiu puxando o noivo e arrancou risadas do grupo.

O hotel ficava a um quarteirão da balada, o grupo saiu do hotel e logo entrou na fila, aguardando a revista.

- Não entendi porque vocês estão de óculos de sol. - Seth questionou olhando os mais velhos.

- Esqueci que é a primeira vez de vocês em uma balada, vão sofrer - Mase disse abraçado a Leah.

- O combinado foi eles não beberam - Sam disse ríspido para os quatro mais novos - Não vão precisar do óculos.

- Então o óculos não é estilo? - Quill questionou ao lado de Jared.

- Muito pelo contrario meu jovem Quill - Jared bateu nas costas do mais novo - A bebida, misturada com as luzes da balada te deixam meio atordoado, os óculos servem para evitar isso.

- Eu to chocado que vocês com 16 anos fugiam para uma balada em Seattle e a gente não pode bem beber hoje - Embry falou com tom de deboche olhando para Maya e Sam.

- Que pena, não é mesmo - A bruxa disse encarando o mais novo - Se ficarem tentando negociar não vão nem ter o prazer de curtir a festa.

O grupo de amigos logo passou pelos seguranças e adentraram na balada. Nostalgia era o sentimento que passava pelo grupo mais velho da alcateia.

A meninas foram pegar uma mesinha com sofas junto com os mais novos, enquanto Sam e Paul foram atrás das bebidas.

- Olha, eu não sou uma chata, não quero ficar controlando vocês quatro porque quero curtir minha noite, então aproveitem a de vocês sem fazerem merda, entenderam? - Maya questionou os quatro mais novos, que sorriam com a pequena liberdade que estava sendo dada a eles.

- Combinado, vamos dar uma circulada então - Jake disse dando um sorriso para a irmão e sendo seguido por Embry, Quil e Seth.

Os rapazes voltaram quando Say My Name ecoou no som, Leah e Maya logo sorriram puxando Emily e Kim para a pista de dança, ficando na visão dos rapazes, que agora estava escorados na mesa tomando Whisky.

Paul tentava prestar atenção na conversa com os amigos, mas sua atenção estava presa na pista de dança, em uma pessoa especifica.

Maya dançava e sorria, mesmo com a música alta, a mente de Paul desenhava bem o som daquela risada, e como ele amava o som daquela risada.

Anos haviam se passado, os dois tinham mudado completamente, mas em toda aquela nostalgia, nada parecia ter mudado. Parecia que Maya nunca tinha deixado La Push, que Paul não havia se transformado em lobo, que durante quatro anos eles tiveram que viver com o sentimento de culpa e magoa por algo maior. Ali, eles eram apenas eles, e ele estava sentindo falta desse sentimento.

A bruxa reparou que um par de olhos não saiam de perto de si e sinalizou para o noivo se aproximar. Paul deu um ultimo gole em seu copo e sinalizou para Jared que o seguiu indo em direção a namorada também.

- Está muito observador essa noite senhor Lahote, o que aconteceu? - A bruxa passou os braços pelo pescoço do noivo e se aproximou do ouvido dele, para que conversassem melhor.

- Só olhando como eu sou sortudo porque tenho a mulher mais linda e gostosa da festa - Ele sorriu com a risada gostosa que ela soltou - Podem passar mil anos Maya Black, você sempre será a mulher que eu procuro na multidão.





A magia que habita em nós | Paul LahoteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora