A new member

351 40 2
                                    

- Jake, está formando uma tempestade, não acha melhor entrar? - Maya se aproximou da clareira da porta de entrada da casa escutando os trovões - Vem para dentro. - A bruxa viu o irmão suspirando pesado, mas nem se mexendo, ela caminhou até ele, sentando ao seu lado. - O que foi lobo?

- Eu estava aqui pensando em como somos fadados a se ferrar - Jake soltou uma pequena risada, fazendo a irmã se olhar confusa - Você e Paul se apaixonaram naturalmente, sem o imprinting, mas a mamãe morreu, você teve que ir embora por causa do seu poder, Paul virou lobo, vocês ficaram afastados, mas o amor de vocês resistiu tanto. Eu vou ter que me ferrar tanto assim para achar o meu?

- O amor é a magia mais poderosa Jake, e não estou falando do imprinting, estou falando do amor que sentimos por outra pessoa, que move todas as nossas forças para fazer o certo.

- Acho que nunca vou sentir esse poder por outra pessoa novamente - Jake negou com a cabeça inconformado

- Jake, você tem 17 anos, ainda é um adolescente, tem tanta coisa para viver, tanta coisa que vai além do amor que vai sentir por outra pessoa - Maya abraça o irmão lhe dando um beijo na cabeça - Precisa ter um pouco mais de paciência criança. 

- Maya, Jacob - Mason berrou pelos dois irmãos - Precisamos de ajuda.

A bruxa e o lobo levantaram em um pulo subindo para o segundo andar, indo em direção ao barulho na sala onde Bella estava. Os dois pararam surpresos quando viram a humana deitada na mesa de metal com Alice, Rosaline e Edward em volta.

- Meu Deus - Maya disse se aproximando e pegando o bisturi da mão de Rosaline com força - Que merda é essa?

- Ela quebrou a coluna, a única forma de salvar ela é tirando o bebe - Edward disse injetando morfina na esposa - Liguem para Carlisle agora.

- Ele já está voltando - Alice respondeu sem nem tocar no celular e virou para Maya - Você precisa fazer algo.

- Eu? - Maya disse surpresa - Eu sou bruxa, não sou médica. - Ela rolou os olhos pegando um algodão passando álcool no bisturi.

- Precisa tirar esse bebê agora - Rosaline gritou para a bruxa que lhe encarou feio.

- A morfina ainda não está fazendo efeito - Edward levantou a voz para a irmã.

- A bebe vai morrer se não tirarmos ela agora - Rosaline retrucou fazendo todos ficarem em silêncio.

- Maya, por favor - Bella sussurrou fechando os olhos - Não deixa ela morrer.

- Mas que merda - Maya disse colocando o bisturi na barriga da humana, começando a fazer um corte.

- Pare Black - Edward foi se aproximar da bruxa, mas a bruxa levantou uma mão jogando uma rajada de vento que levou o vampiro para a parede, Paul rapidamente segurou o vampiro para não se aproximar da noiva e da humana - Ela vai morrer sem a morfina fazendo efeito. - Edward falou como uma suplica. 

Maya começou a cortar a barriga de Bella, ignorando o vampiro, fazendo o cheiro de sangue ser mais presente no ambiente. A mesma engoliu em seco o cheiro forte e continuou cortando, mas rapidamente percebeu Leah e Alice tirando Rosaline e Jasper da sala por conta do cheiro forte.

Mason tentava filtrar a dor da humana, que sem a morfina correndo no corpo, era muito grande.

- Bella, se concentra em manter seu coração batendo - Jacob disse segurando a mão da amiga.

- Maya, ela vai sufocar, tira ela logo - Bella disse entre um gemido e outro.

- Merda, merda, merda - A bruxa proferiu cortando mais as camadas de Bella até chegar no útero, onde pode observar a bebe já rasgando o mesmo. Ela deu um sorriso - Me traz uma toalha, rápido - Seth voltou como um flash com a toalha e a bruxa tirou o bebe, fazendo a sala ser preenchida com um choro baixo  - Ela é linda Bells.

A magia que habita em nós | Paul LahoteWhere stories live. Discover now