The witch

993 70 0
                                    

A semana tinha sido extremamente corrida e cansativa. Três dias passaram desde o jantar na casa de Sam, quando Maya foi jogada em um pesadelo horrível, desde então, toda vez que ela dormia, ela caia no mesmo pesadelo e seu medo só aumentava.

Finalmente era sexta-feira e Paul estava ali na porta da escola as cinco horas em ponto para buscar Maya, como todos os outros dias. Ele estava encostado na moto com um sorriso que se desfez para um olhar preocupado quando viu a bruxa.

- Você dormiu esse noite Maya? - ele passou o capacete para ela

- Não consegui dormir nem por 2 horas seguidas, estou morta de cansaço e irritada.

- Sei bem que como é Maya Black com privação de sono - ela olhou brava para o lobo, que lhe deu um selinho subindo na moto.

Maya se jogou na cama de Paul assim que entrou no quarto dele, resmungou meia dúzia de palavras que o lobo não entendeu. Ele tirou a blusa, ficando apenas de shorts e se jogou do lado da bruxa.

- O que aconteceu que você não consegue dormir? 

- Preciso de uma promessa de mindinho - ela disse fazendo bico, arrancando uma risada do lobo.

- Maya, sempre foi eu e você contra todos e vai continuar sendo - ele deu um beijo na testa da bruxa - Eu vou guardar todos os segredos e estar sempre do seu lado.

- Quando eu tentei entrar na lembrança do Sam, eu acabei caindo em um pesadelo - ela suspirou - eu acho que é um pesadelo, pelo menos. Mas isso está me atormentando, e eu não sei se são visões, se eu fiquei meio traumatizada.

- Como foi esse pesadelo?

- Tinha muita neve, estava bem frio - ela fechou os olhos, deixando uma pequena lagrima cair - Paul era tipo uma guerra, não sei explicar, mas estávamos lutando com vampiros, e pelo que entendi, lutando a favor dos Cullen.

- Ei Maya, se acalme - ele acariciou a bochecha da menina. - Não estamos metidos em nada, apenas procurando uma vampira que não esta dando sinais a semanas. É só um pesadelo bobo.
 
- Espero que você esteja certo. 

Paul puxou Maya para deitar em seu peito e ficou acariciando as contas da menina que dormiu em poucos minutos. 

 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Maya acordou em um pulo, quando o pesadelo começou, ela conseguiu acordar. Viu que já estava claro e ela estava sozinha na cama. 

Levantou rapidamente descendo as escadas da casa de Lahote, procurando o rapaz. Viu um bilhete na cozinha, ele tinha ronda e precisava passar na oficina para resolver um problema. Voltaria só final da tarde.

A bruxa foi em direção a casa dos Black, assim que entrou, ela encontrou o irmão na mesa do café com seu pai.

- Bom dia família - disse dando um beijo na bochecha de cada um.

- Dormiu aonde Maya Black? - Jacob disse sério encarando a irmã, que ficou surpresa com a reação do mais novo, arrancando risadas do pai.

- Bem, eu cumpri esse papel quando você era adolescente - ele bebeu o café encarando a mais velha - Deixo essa nova onde com seu irmão.

- Ok ne - ela disse sentando ao lado do pai - Dormir na casa do Paul essa noite, nada fora do normal, não entendi sua reação Jake.

- Não entendeu? - ele disse mostrando que estava realmente bravo - Vocês estão namorando já? São casados? 

- Estamos em qual século? Ah é século 21, se liga Jake - ela bufou para o irmão - ele tem dormido aqui vários dias, não entendo sua birra agora.

- Minha birra é porque sou seu irmão e quero te proteger simples - ele disse se acalmando - Vocês são complicados e sempre foram, só não quero que se machuque May. Não quero que corra o risco de você ir embora novamente.

- Jake, não não não - ela foi em direção ao irmão, o abraçando - eu nunca mias vou embora, te juro. - ela beijou o cabeça dele - Paul e eu amadurecemos muito, não precisa ficar preocupado com meu relacionamento ta? - ele apenas suspirou e concordou com a irmã - Vai fazer o que hoje? Pensei em dar uma passadinha em Forks para ir as compras.

- Tenho festa de formatura de Bella hoje - Maya apenas concordou com a cabeça - Podemos fazer uma sessão cinema amanhã o que acha? No estilo Black?

- Combinado maninho.

A magia que habita em nós | Paul LahoteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora