Duty

701 55 1
                                    

Maya estava abraçada com Paul, quando Sam veio correndo da entrada da reservar para liberar os Cullen. 

Edward e Carlisle passaram rapidamente para dentro do quarto onde Mason estava com Jake. Maya se soltou do noivo e foi mais para longe, queria evitar de escutar os berros de dor do irmão.

Alice estava apoiada no carro junto de Bella e a bruxa foi sentindo contrario as duas, estava com pouco saco para escutar o drama da humana e estava farta da história de duplo amor. 

Ela se sentou na escada da casa de Sam e apoio os braços na perna, deixando sua cabeça baixa, mas logo sentiu sua paz indo embora quando Jasper sentou do seu lado. 

- Então bruxinha - ele evitava olhar para a bruxa, mostrando que estava ali por obrigação - Sobre os Volturi, parece que Demetri era mesmo seu fã. Ele sentiu seu cheiro, perguntou se estávamos trabalhando com alguma bruxa. 

- E vocês obviamente negaram.

- Mas claro - ele deu um sorriso falso, olhando rapidamente para a morena - Carlisle é fiel a seus aliados.

- Você é estranho garoto - Maya deu uma risada cínica e olhou para a varanda de seu pai, Paul estava com a cabeça virada para a casa de Sam, provavelmente atento aos movimentos de Jasper perto da bruxa - Vai me contar o medo que tem das bruxas e como conhece minha bisavó? 

- Prometi a mim mesmo que nunca mais teria contato com a tribo Makah.

- A tribo da minha mãe? - a bruxa franziu o cenho confusa - Você é branco demais para quem é descente de originários. 

- Ficaria surpresa com a história da sua família, infelizmente tenho um pacto e não posso contar - ele levantou se afastando da bruxa - Sinto muito por tudo que te assombra, se eu odeio o demônio que sou, sei que vai odiar os demônios que te cercam também.

- Era só o que me faltava - Maya disse segurando a cabeça, vendo a dor nela crescer. 

Assim que ela levantou a cabeça, percebeu que os vampiros já saiam da casa e foi em direção a alcateia. A bruxa foi em direção ao noivo, a única coisa que ela precisava era sua cama.

- Maya - Carlisle chamou a atenção da bruxa antes de dar a volta no carro - Acredito que Jasper lhe contou sobre a pergunta de Demetri.

- Ah sim - ela concordou - ele deu uma introdução ao assunto. Bella está com as minhas roupas, por isso ele deve ter ficado intrigado com o cheiro.

- Deve ser uma memória afetiva bem forte, para ele se lembrar - Jasper provocou a bruxa.

- Infelizmente é mais forte do que eu gostaria, mas fiquem tranquilos, Demetri não vai vir atrás de mim, não acho que ele seria louco assim.

- Bem, ele não tem um anel do sol não? - Jasper tentou se aproximar, mas foi barrado por Carlisle que lhe repreendeu com o olhar.

- Nem Demetri e nenhum outro vampiro na minha região - Maya sorriu falsamente - Isso eu não deixarei acontecer, que fique claro.

- Tudo muito claro Maya - Carlisle empurrou o vampiro para o carro - Tenha uma boa noite.

Maya acenou com a mão e sentiu dois braços lhe agarrarem.

- Acabou bruxinha - Paul deixou uma pequena mordida no ombro da noiva - Vamos descansar?

- Pelo Deus, eu estou morta, vamos!

- Acabou bruxinha - Paul deixou uma pequena mordida no ombro da noiva - Vamos descansar?- Pelo Deus, eu estou morta, vamos!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A magia que habita em nós | Paul LahoteWhere stories live. Discover now