The village

547 49 3
                                    

Paul estava completamente perdido em como provar isso para a bruxa. Ele estava sentado na sala de Sam e Emily confuso com tudo que estava acontecendo. Ele queria respeitar o tempo de Maya, assim como ela respeitou o dele, mas ele queria provar que não era um covarde como seu pai, que no momento mais difícil ele daria as costas.

 - Vocês precisam me ajudar - Paul suplicou olhando para Sam lhe encarava com uma sobrancelha levantada pela ousadia - Eu sei que fiz merda, mas não sei o que fazer agora.

- Zero surpresas ne - Emily disse saindo do lado de Sam e indo para a cozinha.

- Emily a ideia é ajudar eles e não jogar mais na cara dele que fez merda, ele já percebeu isso - Sam disse para a mulher, vendo ela voltar com uma sacola, sem entender qual era o plano dela

- Exato, e é isso que estou fazendo, mas pelo bem da minha amiga e não de você Paul - Emily sentou na poltrona longe dos dois lobos - O que Maya gosta?

- Maya ama livros, principalmente os de suspenses. Ela gosta de tocar piano, mas eu não consigo comprar um para ela agora - O lobo botou a mente para trabalhar pensando na noiva - A cor favorita dela é roxo e ela fica linda nesse tom. Ela ama flores, principalmente girassol, ela diz que remete a felicidade. Maya é apaixonada por chocolate, diria que ela me largaria por uma loja do Wonkas - Ele soltou uma risada nasalada com um sorriso - Ela gosta do mar, vai na praia mesmo com a temperatura baixa, mas ela ama o frio daqui para poder ter uma desculpa de ficar com a lareira acessa vendo série com cobertor no sofá. Ela ama rotina, fazer as coisas programadas e de acordo com o que ela previu no dia, ela se sente completamente feliz quando termina o dia com tudo concluído. 

- Você a conhece melhor que ninguém Paul, demostre isso para ela - Emily sorriu para o amigo lhe entregando a sacola. Ele abriu confuso, mas abriu um sorriso quando viu um lindo vaso feito pela amiga.

- Vai ficar lindo com alguns girassóis - Ele deu um beijo na bochecha da amiga e saiu correndo pela porta - Valeu Ems.

 Paul olhou no relógio e viu que era perto das dez horas, ele tinha uma hora para ir e voltar, conseguir dar as flores a bruxa e a chance de levar ela para o trabalho, como ele sempre fazia. O caminho todo ele foi trabalhando no discurso que faria quando a menina falasse do tempo, ele tinha que estar preparado para qualquer resposta para que ela não se afastasse mais dele.

Ele comprou um lindo buque de girassóis e voltou devagar para a reserva, com medo de estregar as lindas flores. Lahote parou a moto na frente da estufa, na parte de trás da casa dos Blacks, Maya sempre ficava ali durante as manhãs praticando quando ela estava com algum problema, como agora.

Se perguntassem para Maya o que ela estava fazendo, ela responderia que não fazia ideia. Já tinha passado três dias desde o casamento de Bella e Edward, três dias que ela tinha pedido um tempo para pensar sobre seu relacionamento com Paul, três dias que a bruxa vivia no piloto automático.

Ela odiava esse feito que ele tinha nela. Ele transformada o mundo dela sempre para melhor, estar do lado dela fazia ela se sentir completa, antes mesmo do imprinting, ela sabia que sua maior magia era seu amor por Lahote, mas ela estava completamente chateada, e ela precisava saber que ele iria mudar.

A bruxa estranhou o barulho, pensando que podia ser Jacob, ela franziu o cenho e levantou da mesa o novo grande livro e foi para a porta, e assim que ela abriu a mesma, se assustou em ver que Paul estava com a mão levantada para bater na mesma.

- Oi Maya - Paul passou a mão na nuca sem saber reagir, mesmo tendo passado diversas vezes na mente dele tudo que ele falaria - Eu bati porque não queria entrar em permissão. - A bruxa abriu um pequeno sorriso, vendo uma sacola e flores na sua mão - Eu estava passando pela floricultura agora e vi um ramo lindo de girassóis, lembrei de você na hora, me lembram a nossa felicidade. - Maya sorriu dando passagem para o lobo entrar. Ele respirou aliviado que tinha conseguido alguma abertura com a menina - Eu trouxe um vaso também, para deixar mais bonito, Ems que fez.

A magia que habita em nós | Paul LahoteWhere stories live. Discover now