No more lies

1.6K 130 1
                                    

Maya sentiu que ia desmaiar, ela não se lembrava de falar algo para Jack avisando que estava passando mal, mas sentiu o baque que suas costas deram no chão e após resmungar pela dor, ela começou a levantar e só assim percebeu que não estava no seu corpo, mas ainda estava na floresta. Não havia sinal de ninguém.

A bruxa se levantou e começou a pensar onde ela deveria ir, mas senso de direção nunca foi o forte da garota e ela estava bem perdida naquele momento. Antes de dar o primeiro passo, ela escutou barulhos de passos e vozes e correu para se esconder atrás de uma arvore.

Os olhos da garota saltaram quando ela viu seu tio Harry passando junto com Sam, mas eles eram bem mais novos. Logo do outro lado, vinha dois vampiros que ela reconheceu do clã dos amigos de Bella.

Demorou pouco, mas Maya percebeu que aquilo era uma memória. Ela não conseguia escutar o que eles falavam então ela foi se aproximando, ela sabia que nenhum deles poderiam ver ela.

Logo uma quinta pessoa chegou, era uma mulher branca, de cabelos pretos fortes. O clã de vampiros explicava algo para essa pessoa, nenhum som saia da boca deles. Não estavam permitindo que ela soubesse mais do que a visão. Ambos os lados assinaram um papel na qual foi selado com sangue da mulher, que Maya esperava que estivesse errada, mas ela era uma bruxa.

Antes mesmo que pudesse se aproximar mais, o corpo da menina foi puxado e ela acordou em seu corpo sendo levando por Paul.

Ela se sentia pior, mole e levou poucos segundos para ela desmaiar mesmo.

Maya acordou com uma mão fazendo carinho em seu cabelo, ela foi abrindo os olhos devagar e sorriu ao ver que estava deitada no colo de Paul e ele que fazia carinho nela

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Maya acordou com uma mão fazendo carinho em seu cabelo, ela foi abrindo os olhos devagar e sorriu ao ver que estava deitada no colo de Paul e ele que fazia carinho nela.

- Ei bela adormecida – Ele disse ajudando ela se levantar – Eu juro que você está proibida de fazer qualquer ritual se continuar me assustando assim.

- Eu juro que nenhuma das duas vezes foi culpa minha – a garota riu – preciso de água.

- Já está aqui Darling – Jack entrou junto com Sam, Mason e Leah, entregando um copo para a mais nova – Eu achei que tínhamos avançado na resistência de voltar para seu corpo, mas acho que estava enganado.

- Obrigada – ela tomou um grande gole de agua enquanto os amigos sentavam parte na cama e parte no sofá do quarto da bruxa - Eu sei voltar para o meu corpo, mas eu fui puxada para uma memória. – Ela olhou para o alfa com um semblante sério, o que fez todos voltarem para Sam – Porque raios você não me disse que vocês utilizaram uma bruxa para restringir a floresta no tratado com os Cullen?

- Que bruxa? Que tratado? – Sam disse confuso.

- Não minta pra mim Sam, mas que porra, eu te vi com o tio Harry na floresta, negociando com os Cullen e com uma mulher, selando a porra de um tratado, ela era uma bruxa.

- Maya, eu juro pela vida da Emily que eu não sei do que você está falando.

- Ele está falando a verdade Maya – Mason olho de Sam para a amiga – Ele não se lembra, consigo sentir isso.

- Mas não quer dizer que não tenha acontecido – Maya levantou indo até a janela observado um pouco a floresta – Os Cullen voltaram quanto tempo depois de eu ir embora?

- Foi praticamente na mesma semana – Paul explicou – foi quando eu, Jared e Leah se transformamos, eles voltaram com três novos vampiros.

- Quem são os novos? – Ela perguntou procurando uma roupa em seu closet,

- O garoto loiro com cara de dor, o fortão e a vidente. Nenhum deles esteve em Forks antes de você ir embora. - Leah explicou detalhadamente tirando uma leve risada dos amigos. 

- Maya – Jack foi se aproximando quando a menina saiu de seu closet com outra roupa já – o que aconteceu? Você falou que estava passando mal e nossa ligação foi cortada

- Eu consegui fazer o feitiço, porém só até parte da floresta, boa parte ficou descoberta e não é a parte do tratado com os Cullen. Eu cai em uma memória, Harry e Sam estavam renegociando o tratado com a volta dos vampiros e tinha uma bruxa. Não sei porque, mas se apagaram essa memória de Sam, é porque tem algo que não queriam que eu descobrisse. E eu estou farta de mentiras.

A magia que habita em nós | Paul LahoteHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin