A war is coming

900 72 1
                                    

Maya estava focada na estrada, se a Beth estivesse certa e aquilo fosse uma premonição, ela teria que impedir dos lobos entraram em guerra a favor dos Cullen, e ela sabia que o elo fraco seria Jake, e seu completo amor platônico em Bella. 

Após 3 horas ela viu, finalmente, a placa de Forks e entrou na estrada para a casa dos vampiros. Ela tinha combinado com Jake que iria pegar ele no final da noite, mas estava bem antecipada. Queria tirar o irmão de lá e conversar com ele antes de qualquer coisa. 

Assim que ela chegou, não foi possível esconder a cara de insatisfação ao ver a casa cheia de adolescentes bêbados, muito animador para uma tarde sábado. 

Ela entrou pela porta e viu os quatro lobos parados conversando com Bella, respirou fundo e seguiu em direção aos mais novos, até que seu corpo travou e seu olhar entrou em contato com o de Alice, no topo da escada. 

- Merda - Maya sussurrou apertando o passo , chegando em Jacob e puxando o braço dele, que olho surpreso pela presença da irmã ali logo cedo. - Meninos, vamos embora, já está tarde.

- Como assim Maya, acabamos de chegar - Embry disse com um copo vermelho na mão. A bruxa puxou o copo cheirando a bebia alcoólica e o lobo baixo a cabeça

- Maya - Edward puxou a mão da bruxa, que soltou rapidamente do vampiro, causando surpresa em todos ali presente - Precisamos conversar, é urgente.

Ela apenas negou com a cabeça e seguiu os Cullen, a frente dos lobos, entrando em um escritório. 

- Alice teve uma visão a pouco tempo - Edward começou a se explicar - Alguém esta reunindo um exercício, estávamos esperando entender a ação deles, que talvez ela só estivesse reunindo um novo clã - ele respirou fundo - Mas parece que não. Eles estão vindo em direção a Forks.

- Chegaram em quatro dias - Alice disse com cara de assustada. 

- Isso pode virar um banho de sangue - Carlisle sentou ao lado de Bella. Olhei para Jacob, que não tirava o olho da humana, patético. 

- Quem está nisso? - Edwards perguntou irritado.

- Eu não reconheci ninguém - Alice pensou um pouco - Talvez um.

- Conheço esse rosto - Edward disse olhando a mente da irmã. - É daqui, Riley Biers. Eles não começaria isso.

- É um garoto loiro não? - Quill perguntou e Alice e Edwards confirmaram com a cabeça - Recebemos notificação dos desaparecidos em Forks, por conta das trilhas na reserva, esse nome não me é estranho, mas ele era humano, isso temos certeza. 

- Quem fez isso está longe da ação - Alice respondeu para o lobo.

- Estão jogando com os pontos cegos da sua visão - Maya disse encarando a vampira - Quem esta por trás disso te conhece pelo menos um pouco, ou vocês no caso. 

- O exercito está vindo e não temos gente suficiente para proteger a cidade - Jasper disse me olhando, entendendo onde eu queria chegar com isso.

- A cidade ou a Bella? - Maya riu irônica - Desde que cheguei a vampira ruiva que vocês irritaram está rondando Forks e La Push atrás de vingança, não faz sentindo ela reunir um exercito para matar tanto vocês quando a humana de estimação do clã? E ainda um exercito de recém criados, prontos para acabar com tudo na sua frente. 

- Que? - Jacob puxou o braço da irmã - Que exercito é esse? Como tem tanta certeza disso Maya?
 
- Recém criados são literalmente vampiros que acabaram de passar pela transformação - A bruxa respirou fundo tentando se acalmar - Eles não tem controle, só pensam em comer e comer. E adivinha o que é a comida deles?

- Como você tem tanta certeza que é a Victoria? - Edward veio em minha direção.

- A visão da Alice, tinha uma blusa que ela concluiu que é de Bella - Maya ficou encarando Edward - Caso vocês tenham mais algum inimigo, é hora de dizer. 

- O que isso significa? - Jake empurrou Edward para longe da irmã - ela visão e esse exercito. 

- Uma briga muito feia. - Carlisle disse para o garoto, antes de encarar a bruxa - com muitas mortes. 

Os quatro lobos começaram a se encarar. Maya sabia o que significa, eles conseguiam conversar por telepatia quando estavam perto um do outro, mas era ridículo quatro lobos adolescentes, recém transformados, sem experiência nenhuma em batalhas quererem assumir uma guerra. Ela ficou encarando os quatro, para entender que merda eles iriam fazer.

- Ta bom - Jake concordou com a cabeça para os lobos e olhou para o clã de vampiros - Estamos nessa.

- Não, nem pensar, vão acabar morrendo - Bela disse ao lobo, Edward estava com o olhar fixo na bruxa que tentava manter a cara neutra, mas estava a ponto de explodir de raiva. 

- Eu não estava pedindo permissão - Jacob respondeu e Maya não aguentou e soltou uma risada irônica, movendo a cabeça em negação para os lobos. 

- Jacob, chega - Maya respirou fundo indo para perto do irmão - Você só pode estar maluco, não pode decidir uma coisa dessas sem consultar toda a alcateia.

- Acha que Sam aceitaria um acordo? - Carlisle disse, a bruxa nem se limitou a virar, apenas ficou encarando o irmão, que percebeu a fúria no olhar da mais velha.

- Contanto que possamos matar alguns vampiros - o lobo respondeu ainda encarando a irmã.

- Isso vai aumentar a nossa força - Jasper disse - O exercício de recém criados não vão saber deles e nem da bruxa, é uma boa arma secreta.

- Vamos coordenar isso - O mais velho do clã disse - Maya, acha que consegue uma reunião urgente entre Sam, eu, você e Jasper? - a bruxa virou para o vampiro mordendo o lábio e respirando fundo, apenas mexendo a cabeça.

- Carlisle, eles vão se ferir - Bella disse, sendo o estopim da bruxa - É muito perigoso.

- Chega, pra mim deu - Maya disse rindo - Cala a porra da boca menina, isso está acontecendo porque vocês não souberam se meter com pessoas da mesma laia. - ela virou pegando firme no braço do irmão - A decisão da batalha não é sua, você não pode falar estamos dentro sem conversar com o seu Alfa e com o conselho, ponha-se no seu lugar Jacob Black. - ela começou a empurrar os quatro para fora. - Quero os quatro no carro, agora.

- Maya não venha com sermão sobre proteção, é algo pela cidade - o irmão rebatou.

- Não sabia que a cidade tinha um novo nome - Ela disse encarando o mais novo - Para o carro agora.

Os quatro se olharam e seguiram para fora da sala, Maya fechou a porta e encarou os vampiros.

- Lembra quando eu disse que poderíamos ser aliados? - ela sorriu irônica para o clã - isso significa que eles vão aceitar a batalha, até porque a lavagem cerebral de que 'temos que proteger a cidade' - ela fez aspas com as mão - foi realmente muito boa. Mas apenas para deixar claro. Se um deles morrer, se um deles se ferir porque vocês não souberam lidar com essa situação apenas transformando essa humana em vampira antes por conta de moral do século quinze. - ela deu uma pausa dramática - Eu irei acabar com todos vocês, de uma forma que não imaginam.

- Isso é uma ameaça bruxinha? - A loira perguntou brava.

- Não, é uma promessa - Maya se aproximou da porta - E eu não quebro minhas promessas. 

A magia que habita em nós | Paul LahoteWhere stories live. Discover now