The new pack

393 37 0
                                    

Maya estacionou na frente da casa dos Cullen onde Jake e Edward já esperavam os mesmos. O grupo desceu do carro em rendição e a bruxa abriu sua mente para o vampiro, fazendo com que ele confiasse mais nela.

- Então estão do nosso lado? - Edward questionou a bruxa que sorriu.

- Estou do lado da mãe, se esse for seu lado, então sim - Maya se aproximou indo em direção a Jake abraçando o irmão forte. - Fiquei preocupada.

- Você está bem? - Ele apertou mais o abraço da irmã.

- Se eu estou bem? Não teve um momento desde que eu voltei que eu estou 100%, que bom que deixaram parte da brincadeira para quando eu chegasse - Edward riu com a fala da garota - Posso ver a Bella?

- Claro - Ele apontou para o grupo entrar. Maya nunca tinha ido além da sala de jantar e do escritório da casa, mas foi subindo as escadas atrás do vampiro, entrando em um quarto improvisado de hospital no segundo andar. - Temos boas visitas.

O resto da família estava na sala também e foi claro o misto de emoções ali. Bella, Carlisle, Esme, Emment e Alice ficaram muito alegres de ver o grupo, já Rosaline e Jasper fizeram uma careta.

- Mais cachorros - Rosaline disse fazendo Paul e Leah bufarem - E ainda dois bruxos na conta, ótimo exercito.

- Saiba que o que vai manter Sam longe daqui somos nós - Maya cruzou o braço encarando a loira - Por mais fiel que eles sejam a causa, não terão coragem de enfrentar Seth e Paul ainda. - Maya foi se aproximando da humana que estava sentada no sofa, parecendo anêmica. - Você está comendo?

- O tempo todo, mas não sabemos o porque ela segue perdendo peso - Carlisle respondeu a bruxa, que fez sinal para Mason se aproximar, sentando na mesa de centro na frente de Bella, enquanto Maya sentava ao lado da garota.

- Vocês podem tocar, confio em vocês - Bella encarou os dois bruxos sorrindo.

Mason e Maya se encararam, a bruxa colocou a mão por cima da barriga, proferindo algumas palavras em latim, tentando entrar na mente do ser que habitava ali, demorou muito para conseguir, porque o bebê tinha um dom de controle mental muito grande, mas pouco desenvolvido ainda. A bruxa conseguiu ver algumas cenas futuras, de uma menina de cabelos morenos, crescida quase na adolescência, dentro da reserva, almoçando junto com sua família, mas ela logo foi tirada, com uma força muito brusca.

Maya respirou fundo e tentou entrar novamente na mente do feto, vendo outra imagina, ainda borrada, mas de uma criança correndo ao lado de um lobo em um campo de flores, ela percebeu que era o lobo de Jake, sentindo uma conexão muito forte entre eles, porém ela foi tirada novamente.

- Tenta você - A bruxa negou com a cabeça sinalizando para o amigo seguir. Mason tinha um domínio grande de sentimentos, podendo espelhar a ele e outras pessoas. O bruxo ficou concentrado por poucos segundos, abrindo os olhos confusos.

- O que foi? - Rosaline saltou do outro sofá indo para trás de Bella, segurando no ombro da mesma.

- Fome, o bebê esta com fome - Mason comentou confuso.

- Bella esta comendo o tempo todo - Jake interrompeu o que ia falar já prevendo a bronca que levaria de Maya ao falar que provavelmente o bebê queria colocar suas garrinhas em algum local..

- Deve ser isso - Edward sorriu para Jake e saiu correndo, deixando todos confusos, inclusive o garoto, ele voltou rapidamente com um copo com canudo - Não sabemos como o bebê é, e para ela estar tão anêmica, está puxando o sangue dela.

O vampiro entregou o copo para Bella que bebeu o liquido em meio a careta dos lobos e bruxos ali presentes, mas saboreando.

- Ele gostou - Bella comentou tocando na barriga e sentindo o bebe se mexer.

A magia que habita em nós | Paul LahoteWhere stories live. Discover now