The break in our soul

442 35 0
                                    

O casal entrou no mar com as duas pranchas que haviam alugado já com a roupa de mergulho. Maya não surfava a mais de quatro anos, mas estava muito ansiosa por esse momento.

Eles nadaram até onde as ondas se formavam, eram sete da manhã ainda, a praia estava praticamente vazia, então eles conseguiram aproveitar bem as ondas, mesmo a bruxa tendo caindo diversas vezes, arrancando muita risada do lobo.

Os dois voltaram para a areia e se jogaram em cima das cangas que tinham estendido.

- Até que para alguém que está 4 anos sem entrar em um mar, você caiu poucas vezes docinho - Paul riu da bruxa que tirava o macacão de surf, ficando apenas de biquini.

- Me respeita Lahote - Maya riu tacando a roupa no menino.

- Você ficou 4 anos fora da reserva e viajou bastante, mas não quis ir nenhuma vez pra praia?

- Praia é a nossa coisa, sempre gostamos de fazer isso junto, sempre falamos de conhecer a Califórnia e surfar lá juntos - Maya deitou a cabeça no ombro do noivo - Nada parecia certo e fazer isso sem você, parecia mais errado ainda.

- No dia do nosso aniversário de namoro eu sempre ia surfar, ficava o dia inteiro isolado na praia - Paul beijou a cabeça da noiva - Sempre foi nossa coisa mesmo e eu me sentia mais conectado com você assim.

- Agora temos que refazer todos nossos planos de viagens - Maya sorriu para o lobo - Quero adicionar Hawai na lista.

- Quer mais nada ne - Ele riu para a bruxa - Adicionamos todos os lugares do mundo Maya, desde que você esteja ao meu lado. - A bruxa deitou puxando o noivo para ficar quase em cima dela - Agora precisamos organizar esse casamento, estou começando a achar que você quer me enrolar.

- Nunca, já fomos enrolados demais - Ela deu um selinho nele sorrindo - Prometo que assim que voltarmos, vamos começar a preparar tudo.

- Estou doido para ter você sendo eternamente minha - Paul deu um cheiro no pescoço da noiva fazendo ela sorrir.

- Eu já sou eternamente sua, sempre fui, mesmo com a serie em hiatus - Ele riu da forma que ela explicou os quatro anos deles separados - Quando temos que voltar?

- Quando você sentir que é a hora de voltar. - Paul deitou colocando cabeça de Maya no seu ombro - Ficar um pouco longe da reserva é bom, fazia tempo que eu não tinha minha mente só pra mim.

- Acho a maior doidera isso, de vocês terem essa conexão de mente.

- É bem ruim, com o tempo você aprende a controlar, mas é bem difícil para os mais novos, e ficar sabendo o que eles pensam, as vezes é assustador. - Paul fez uma careta arrancando uma risada da menina - É serio amor, Embry, Quil, Jacob e Seth não sabem controlar tão bem ainda, da pra saber até se eles fizeram coisas...

- Ah não, eu não preciso saber - Maya cortou o noivo para ele não completar a frase - Principalmente sobre Jacob.

- Eles são uma geração bem diferente da nossa, surreal. - Paul balançou a cabeça negativamente - Acho que eles ficam tanto com essa ideia de impriting, que não vivem como vivemos na nossa adolescência.

- Bem, isso deveria proteger mais eles, evitar que casos como Sam e Leah acontecesse, mas se pensarmos que Quil tem um imprinting em uma criança de quatro anos e que Jacob tem um amor platônico em uma menina que casou com um vampiro. - Maya finalizou suspirando.

- A nossa geração deu mais sorte, por mais que teve toda a confusão entre Sam e Leah, e foi uma puta confusão. Eu e você fomos certeiros, e você conheceu o Mason, qual a chances de você trazer um amigo e ele ser impriting da Leah, quase nulo. Jared ainda foi o mais sortudo, olhou pra ela na escola, se apaixonou e pronto.

A magia que habita em nós | Paul LahoteWhere stories live. Discover now