19

8 2 0
                                    

     Dylan se encontrava em seu escritório, localizado na empresa que uma dia pertenceu sua família,mais que em uma tragédia que aconteceru em suas vidas,acabou  sendo designada a si,por ser o único herdeiro. Sua atenção se encontrava voltada completamente para a tela do computador sobre sua mesa,com um programa aberto nas margens de lucro. Era um trabalho prazeroso para si,mais nunca esconderia ser exaustivo e desgastante.

      O rapaz era formado em administração empresarial e finanças, possuía uma currículo perfeito aos olhos de outras pessoas, era um CEO com o nome conhecido em diversos países. Esteve muitas vezes em capas de revistas ao lado da família Prescott e Rousseau, carregava o título de estar em segundo lugar no ranking de exportações de jóias e criações independentes,sem esquecer que, devido algumas circunstâncias,tinha seu sobrenome envolvido na compra de ações em outras empresas solos.

     Então, consequentemente,mesmo que levasse sua vida longe de rotinas,Dylan era um homem responsável que saberia administrar muito bem um negócio empresarial, saberia sempre estar a um passo a frente de seus concorrentes. O empresário era alguém notório,se destacava em diversos patamares e jamais,em hipótese alguma,se deixaria destruir o respeito e lugar que conseguira graças a seus falecidos pais.

      Estava se preparando para uma reunião de grande importância, uma que garantiria sua visibilidade em outros países,algo de grande valor. Então,quando seu celular tocou sobre a mesa,Dylan apenas desligou o eletrônico sem ao menos olhar quem poderia ser a pessoa a lhe telefonar de forma insistente,afinal, não era a primeira vez que aquela mesma ligação lhe distraía de suas analises gráficas.

       — Senhor Fromming,os acionistas estão à sua espera na sala de reuniões — direcionando seu olhar para a secretária,essa que abrira sua porta, Dylan apenas concordou.

         — Diga que estarei presente em dois minutos, senhorita Still — era um bom chefe,sabia ser educado com seus funcionários.

         — Tudo bem!

       Voltando a se encontrar sozinho naquele escritório,Dylan suspirou profundamente e encarou o eletrônico,como se existisse algo lhe atraindo até o aparelho. No entanto,como um homem pontual e que odiava qualquer atraso,o empresário apenas se levantou de sua cadeira,apanhou as pastas de dados gráficos mensais e se retirou da sala, deixando para trás,aquilo que deveria ter sido de grande importância, afinal,era Alina a lhe ligar.

    (...)

     Depois de sua conversa com Yasmin e ter tido a certeza de que realmente,estava feliz em ter dado um passo para o recomeço estando ao lado de Dylan,Alina seguiu de volta para seu quarto e aguardou a chegada de Lêda,essa que havia dito lhe fazer companhia durante o dia, enquanto seus pais não estivessem. 

      No entanto,quando a mais nova adentrou aquele quarto e a encontrou vestida em uma roupa mais distinta para sair dos muros daquela casa, Lêda soube que teriam emoções demais para um único dia. Então, mesmo a contragosto e quebrando os pedidos e regras de Sabrina e Leonardo,a garota acompanhou sua amiga,lhe levou onde ela desejava,o que seria uma fronta ainda maior para a família Prescott.

       Lêda retrucou inúmeras vezes, tentou fazer com que Alina mudasse de idéia e deixasse aquele ideia maluca e perigosa,no entanto, fora inútil. E no momento em que estacionou o carro na antiga vaga pertencente a advogada, Lêda suspirou, pedindo mentalmente para que nada acontecesse, algo que fosse capaz de machuca-las e ameaçar a vida daquele bebê.

        Alina entrou no elevador e apertou o botão para a cobertura,o duplex que também lhe pertencia por ser um presente de seus pais. Aguardou calmamente até que as portas de metal fossem abertas no andar selecionado. Ela sabia dos riscos,tinha consciência de que se Domínik estivesse ali,haveria uma discussão enorme e de grande proporção,seria algo prejudicial a si; mas era ignorante o bastante para acreditar que o homem não faria nada consigo,ainda mais após estar sobre ameaça de Leonardo e Dylan.

Seus olhos| Conclusão Em Breve |♡Where stories live. Discover now