EPÍLOGO.

6.6K 718 129
                                    

🥀

[Se você puder
Leia esse capítulo ouvindo
“The Power Of Love,
Gabrielle Aplin. ]





        𝓝a adolescência, quando pensava na minha cerimônia de casamento, imaginava que seria algo simples, que mamãe organizaria na igreja do bairro e que a lista de convidados não passaria de cem pessoas. No entanto, foi totalmente diferente. Começando pelos convidados que beiravam aos três mil espectadores. Enquanto Elysha me ajudava a vestir o lindo vestido de noiva, me perguntava como estaria a organização dos jardins, onde aconteceria a cerimônia. Não poderíamos ter feito em outro lugar, já que nem mesmo o salão de baile da Corte cabia tantas pessoas, no entanto, conseguimos organizar tudo para que o altar ficasse de frente para o roseiral; iríamos nos casar olhando para as nossas tão amadas rosas. 

— Você está linda. — Elysha sussurrou emocionada e eu sorri ao me olhar no espelho. 

O belo vestido tinha um corpete apertado, mangas longas de renda, e um decote comportado. A saia se abria numa linda cascata de renda e seda, e a cintura estava firmemente atada com um cinto largo de diamantes. Tudo era branco, exceto pelos pequenos detalhes em preto na barra. Enquanto me olhava no espelho, Elysha colocou a singela coroa de diamantes pretos sobre trança elaborada que tinha feito com meus cabelos e encaixou o véu branco quase transparente na jóia caríssima. Não pude deixar de sorrir quando minha irmã colocou um bracelete de onix polidas em meu braço direito, combinando com meu anel de noivado. 

— Vocês já estão atrasadas. — Liam disse entrando no quarto e parou abruptamente ao me ver. Meu futuro enteado me olhou da cabeça aos pés, de olhos arregalados. — Você parece uma princesa. 

Sorri emocionada com seu elogio e segurei a mão que ele me estendeu para sairmos do quarto.

Milhares de pensamento cruzaram minha mente ao caminhar de mãos dadas com Liam pela mansão de minha família. Não moraria mais ali, assim como Elysha também já não morava, mas meu coração sempre pertenceria àquele lugar. No passado, não considerava aquela mansão intrincada e luxuosa como um lar, mas ao olhar para ela uma última vez, soube que nunca tinha tido uma família de verdade até estar ali. Uma lágrima escorreu por minha bochecha quando passei pelo quadro de Kyle Relish pendurado na parede. 

— Obrigada, pai… Por tudo que me deu. — Agradeci baixinho e perpassei meus dedos sobre a tinta. 

Uma sensação de paz preencheu meu coração e sorri emocionada. Onde quer que Kyle Relish estivesse, ele estava olhando por mim naquele momento, e eu honraria sua memória sendo o mais feliz possível. 

— Pronta? — Elysha perguntou indo até a porta. 

Suspirei. 

— Pronta. 

Elysha se colocou atrás de mim, mãos atrás das costas, sorriso gentil nos lábios. Seu vestido azul claro tremeluziu por um momento, e eu sorri encantada. Parei de frente para a saída e Liam, que agora já batia em meu ombro, uniu seu braço ao meu. 

Estou esperando por você.” A voz de Darkless surgiu em minha mente, suave e gentil. Eu sorri ainda mais. 

Estou chegando.” Respondi. Nunca iria me acostumar a respondê-lo mentalmente, mas desde que ele me transformou em vampira, havia adquirido esse novo dom. 

A Corte De Sangue - VAMPIRE HISTORY. | CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now