54. O Caminho Das Rosas.

6.8K 713 290
                                    

🥀



         𝓝as semanas seguintes, felizmente, tudo se encaixou. Há quatro meses atrás eu estava entrando naquela Corte, tendo certeza de que minha vida havia acabado, mas agora, eu percebia que não tinha vivido até então. Eu tinha me acostumado com minha nova condição, era uma vampira. Elysha gostava de brincar dizendo que eu era a primeira vampira vegetariana que ela tinha conhecido, por causa da minha total aversão a matar para me alimentar. No entanto, eu não ligava para beber sangue numa garrafa, eu tinha Aztraz, que disponibilizava seu pescoço macio sempre que eu precisava de um pouco de sangue quente. Aztraz. O Mestre tinha assumido nosso relacionamento publicamente ao começar a andar comigo para todos os lados, todos sabiam, mesmo que nunca tivessemos oficializado nada. Felizmente, todos também apoiavam. Após eu trazer o Mestre de volta a vida, tinha conseguido um novo status na Corte. Era a salvadora dele, e por consequência, a salvadora de todos eles. Quando entrei na Corte, eu era uma humana deixada de lado, ninguém me via, mas agora, agora eu era uma vampira e podia ouvir os sussurros pelos cantos: a mulher do Darkless, a Relish que nos salvou, vampira.

Obviamente, nenhum deles sabia o real motivo de eu ter me tornado uma vampira. Acreditavam que qualquer que fosse a magia que trouxe Darkless a vida, me transformou em um deles. A verdade era algo que Aztraz não permitiria que ninguém além de nós, Taurus e Elysha soubessem. 

Elysha. Sorri ao pensar nela. De frente para o espelho do meu quarto, me arrumava para seu grande dia. Seu casamento com Benjamin. Haveriam muitos bebês fofos em alguns anos, e felizmente nossa linhagem perpetuaria. No entanto, pela felicidade de minha irmã, eu sabia que não era só esse o motivo dela se casar com Benjamin Contriè; no começo, o noivado podia ter sido por política, para aumentar nossa linhagem, mas agora eu podia ver nos olhos de minha irmã que ela o amava. E o sentimento era recíproco. 

Terminei de ajeitar meu maravilhoso vestido azul claro — a cor oficial de nossa família — e me olhei no espelho. Céus. Nunca me acostumaria com minha nova aparência. Mesmo que meus cabelos estivessem presos num coque elegante e cheio de flores silvestres entre os fios, ele ainda estava brilhante. No espaçoso reflexo, meu rosto pálido estava brilhante pela sombra de glitter prata que passei nos olhos e o batom vermelho fechava tudo. Eu não precisava mais de maquiagem, minha pele natural parecia ter sido construída por base e corretivos caros. Coloquei em meu pescoço a corrente fina e delicada com um diamante na ponta, presente que Darkless tinha me dado para a ocasião, e abandonei o espelho. 

Na sala de estar, Elysha já estava pronta em seu maravilhoso vestido de princesa, branco com detalhes em azul e roxo; sua cor e a cor de Benjamin. 

— Você está linda. — Elogiei sorridente. Mesmo vampira, ainda era uma humana sensível por dentro. Meus olhos se encheram de lágrimas. — Parece uma princesa. 

— Obrigada, Lizzie. Obrigada por estar comigo vivendo esse dia. 

Segurei sua mão com delicadeza e colei minha testa a dela. 

— Estaremos juntas para sempre, irmã. 

Elysha sorriu emocionada e concordou. 

— Para sempre, Liz. 

●❯────────・❪ 🥀 ❫ •────────❮●

Chorei tanto no casamento de Elysha, que minha maquiagem ficou destruída. A cada voto que trocaram, a cada pequeno gesto, mais lágrimas corriam por meu rosto. No fim, quando eles juraram estarem juntos até que a morte os separasse, segurei a mão de Aztraz e sorri emocionada, recebendo um beijo no rosto em resposta. 

As festas durariram horas, mas Darkless não parecia disposto a permanecer nelas, porque me segurou pela mão e caminhou comigo em direção a nossa clareira no roseiral. 

A Corte De Sangue - VAMPIRE HISTORY. | CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now