O Dragão de Uruma

O Dragão de Uruma

4.1K Reads 962 Votes 75 Part Story
Rodrigo Carvalho By Rod_Carvalho Completed

Uruma estava no extremo sul do continente. Um distrito célebre apenas por margear a implacável Floresta Sagrada, túmulo da outrora civilização dos nascidos de Galo, tão distante e modesto que seus habitantes alimentavam a esperança de que a mais devastadora guerra vista pelo Império não os alcançariam. 

Quis o destino, ou os dragões, o contrário.   

Não bastasse a terrível perspectiva de enfrentar os mais selvagens guerreiros do Norte, Ryota, o primeiro líder da guarda, terá de superar seu passado traumático, as suspeitas em relação ao estranho desaparecimento de seu mestre samurai e, o mais cruel dentre todos os inimigos: a Serpente. Seu venenoso espírito animal, que lhe dá força e agilidade, mas lhe consome a sanidade.

Já Isao, o recém condecorado mestre-sacerdote, sofrerá com os desmandos violentos do rancoroso tio, antigo senhor majoritário de Uruma, e com a desconfiança dos nativos em relação às suas imposições religiosas, que estabelecem o Supremo como o Deus soberano dos Oito Reinos. Lutará, também, para não ceder à completa loucura, à covardia, pela culpa por ter matado a própria mãe no parto e pelos sonhos quase tangíveis no Mundo Espelho.  

Jovens amigos que serão obrigados a amadurecer antes que a realidade na qual estão agarrados desmorone.

:: AVISOS IMPORTANTES ::

O livro já está terminado. E serão lançados dois capítulos por semana. Os do Isao às segundas e os do Ryota às quintas;

Tanto o livro quanto a ilustração de capa foram registrados na Biblioteca Nacional. Peço, encarecidamente, que respeitem os devidos direitos autorais de ambas as obras. 

Não Plagie, crie. ;)