BROKEN | sem revisão

By _angel_storm

151K 19K 8.3K

SEM REVISÃO Medeleine Bleveins teve seu coração quebrado em mil pedaços após a morte de Peter Blackwell, seu... More

VOLTA AO WATTPAD
NOTAS + AVISOS
Epígrafe
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13 - Antes
Capítulo 14
Capítulo 15 - Carta de Peter.
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19 - Antes
Capítulo 20 - Antes
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25 - Antes
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Epílogo
Agradecimentos!
Bônus - A fogueira
Bônus 2 - A praia.
Bônus 3 - A formatura.
Bônus 4 - Eu te amo, M. - 06.18
marcador e polaroid

Capítulo 30

1.8K 320 183
By _angel_storm

HampellVille - Dezembro de 2019.

- MEDELEINE, VÁ LOGO, POR FAVOR! - Ouvi Davies gritar mais uma vez do andar de baixo. Suspirei e berrei de volta.

- SÓ UM SEGUNDO, GATINHO! - O escutei dizer "oh, céus" e soltei uma risadinha. O quer que seja esse plano dele, estava o deixando nervoso. Hoje é nosso aniversário de um ano de namoro e imaginei que ele fosse me fazer uma grande surpresa, ao comparar o pedido de namoro.

Era um dia normal ele me levou para tomar um sorvete na praça, quando chegamos, havia balões em formato de coração por todo lugar e todos nossos amigos estavam lá. No começo fiquei envergonhada por aquilo acontecer em publico, mas estava emocionada demais em vê-lo ajoelhado em minha frente, que sequer me importei muito com isso.

Muita coisa aconteceu em todo esse ano. Aileen e Aurora estão morando juntas, ainda com Josh, mas agora em uma casa maior, melhor e deles. Eles compraram uma casa.
Camila está namorando com um garoto que conheceu em uma festa, há seis meses.
Max e Verô tiveram outro filho, nosso pequeno Liam.
Ethan e Savannah estão namorando, finalmente!
Davies terminou a faculdade e está cuidando da empresa do pai dele.
Amélie se assumiu lésbica e começou a namorar uma garota que amava há dois anos.
Judi está na faculdade de moda agora.
E Melanie, minha pequena Melanie, está namorando o melhor amigo. Ele é um doce e amável. Davies ficou com ciúmes, mas se acostumou com a ideia.

Todos felizes e tudo resolvido.

Terminei de passar um batom e me encarei no espelho. Não pareço com a Medeleine de um ano e meio atrás. Meus cabelos estavam curtos agora, na altura dos ombros, meus olhos cansados e com olheiras estavam descansados e vivos, brilhantes. Eu ganhei um pouco mais de peso, nada demais, mas parecia mais saudável, embora a faculdade me matasse a maior parte do tempo. Sim, a faculdade!

O vestido florido simples caiu bem em mim e combinavam com minhas sandálias com pedrinhas brilhantes.
Me encarei mais umas vez através do espelho e saí do meu quarto, após sorrir para o meu reflexo.

- Até que enfim! - Davies juntou as mãos em suplica e soltei uma risadinha. Ele me abraçou pela cintura. - Está linda pra caralho, doce. Valeu a pena te esperar por horas. - Sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar. - Eu te amo, docinho. - Sussurrou ainda mais baixo. Meu coração disparou, como se fosse a primeira vez que o escutava dizer.

- Eu também te amo, amor. - Sussurrei de volta e o beijei. Me senti ansiosa para saber o que diabos Davies está aprontando e quase pulei de felicidades quando ele disse para irmos.

**

Sorri curiosa para ele quando o vi estacionar em frente ao Dreams & Coffee. Davies apenas negou com a cabeça e saiu do carro em silêncio. Eu estou amando e odiando todo esse mistério e surpresa.
Ele abriu a porta do carro para mim e me estendeu a mão.

- Amor, estou curiosa para saber qual é a sua surpresa de hoje. - Admiti e ele sorriu para mim. Os olhos dele brilharam em diversão.

Uma brisa gelada passou por nós e pude sentir o perfume de Davies. Apenas o cheiro forte do perfume masculino, nada de cigarros. Essa era mais uma conquista para nós dois.
Nesse ano, muitas coisas mudaram entre nós, eu parei de me afastar e agora resolviamos minhas inseguranças com uma conversa.
Davies parou de fumar e trocou de chip. Disse que aquele número era parte de nossa história e que devíamos guardá-lo para sempre, com todas as mensagens e ligações.
Aquele era o número de meu melhor amigo e de meu verdadeiro amor.

Alguns dígitos e uma história digna de livro, quem diria?

Parei de pensar em tudo, assim que Davies sussurrou em meu ouvido:

- Prometo que não irá se arrepender, docinho. - O encarei e todo o nervosismo dissipou. Davies me olhava como se eu fosse perfeita e única para ele. A admiração e orgulho em seus olhos, com pupilas dilatadas, me fizeram transbordar de amor.

Nos sentamos frente à frente, na mesma mesa que nos conhecemos e quase ri nostálgica ao ver um capuccino de chocolate e brownie com castanhas em minha frente.

- Como quando nos conhecemos. - Sussurrei para ele e levantei o olhar do prato para encará-lo.

- Como quando nos conhecemos. - Reforçou, bebericou o líquido de seu copo e não pude me impedir de perguntar.

- O que é isto?

- Café. - Deu de ombros. - Sei que quer saber desde que nos conhecemos, pude ver curiosidade em seus olhos aquele dia. - Sorri ao me lembrar.

O frio intenso lá fora, o frio intenso em meu coração e o fervor no copo dele.

- Oh, Davies! Isso é perfeito. - Exclamei, feliz por me lembrar de tudo que aconteceu desde que nos conhecemos.

- Sinto saudade do começo, mas estou feliz por ver seu rosto feliz e brilhante, Med. Você é tão linda quando sorri. Me sinto o cara mais sortudo da porra do mundo por te ter. - Ele disse tão inocentemente que tive certeza que aquele sentimento era genuíno. Não eram elogios decorados, Davies se sentia assim sobre mim e eu me senti transbordar outra vez.

- Eu amo você, Heynes. - Sorri para ele.

- Eu amo você, Bleveins.

Conversamos sobre coisas aleatórias e comemos brownies por um longo tempo. Até que vi Davies se levantar, imaginei que iríamos para casa, mas levei a mão à boca quando o vi se ajoelhar em minha frente.

- Por favor, não surte, estou envergonhado e nervoso ao fazer isso. - Ele começou e soltou uma risadinha nasalada. - Eu não estou sendo precipitado, penso nisso há exatamente três meses e tenho certeza de que quero você para sempre em minha vida. Você apareceu nela como um furacão, cheia de incertezas, medos, inseguranças e em pedaços. Eu sabia que precisava cuidar de você e te proteger desde o momento em que vi passar por aquela porta, - Ele apontou para a porta de entrada e voltou a me encarar. - sabia que você seria essencial em minha vida, de alguma forma seria e olha só onde estamos. - Sorrimos e ele continuou. - Medeleine, eu tenho certeza de que você é o amor da minha vida e que eu preciso de você para sempre. Eu amo você e quero te amar até meu último segundo.
Por favor, seja minha esposa, seja minha Senhorita Heynes. - Já podia sentir lágrimas descer por meus olhos e borrar minha maquiagem. Eu já chorava como uma criança. Davies estava quase lá também.

Ele tirou uma caixinha de veludo preta do bolso da calça jeans e a abriu em minha frente.
O anel era um aro de prata fino, com uma pequena pedra de diamante azul.
Olhei para Davies e sorri, o encorajando. Ele voltou a falar:

- Medeleine Bleveins, você deseja se tornar minha amada Medeleine Heynes Bleveins? Aceita casar comigo? - Soltei um pequeno soluço e sacudi a cabeça, concordando.

- Sim, sim e sim! Eu quero, Davies! - Ele levantou e me abraçou.

Ouvi vários aplausos e senti nossa bolha de amor ser estourada.
Olhei chorando e sorrindo para as pessoas emocionadas em nosso redor. Algumas garotas choravam, alguns rapazes sorriam e faziam jóia para nós dois. Estavam todos emocionados e felizes por nós.
Davies colocou o anel solitário em meu dedo e me beijou.

Naquele momento, eu me senti amada, eu me senti única.
Me lembrei de minhas incertezas e perguntas, e naquele momento, pude respondê-las.

Eu amo Davies, ele me ama e aquele sentimento duraria para sempre.

- Eu amo você, Davies. - Sussurrei.

- Eu amo você, meu amor. - Sussurrou de volta.

---

AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
TO CHORANDO E VOCÊS?????

meu deus, é o meu casal, porraaaa 🥺🥺🥺🥺🥺🥺

gente, eu tô muito feliz e vocês nem tem noção. Esse é o penúltimo capítulo de BROKEN, sexta eu posto o Epílogo 🥺

JDJZKDJSKDJDKSKDJD TO SURTANDO, vou morrer de saudades do meus bebês.

Relaxem, não vamos nos despedir tão cedo assim, ainda terão bônus, relaxem!!

Enfim, espero que tenham amado esse capítulo.

Beijos,

Angel 💖

Continue Reading

You'll Also Like

21.7K 1.2K 22
Luna e Matheus podem contar nos dedos o que tem em comum: a preferência por café com leite, o gosto pela música e a terapia do banho. Além disso, fre...
416K 33.6K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
381K 29K 22
(05/2024) 🥇 2° lugar na categoria terror no concurso Vila La Escrita 3°. (11/2022) 🥇 1° lugar na categoria terror no concurso Long Live Queen. (05...
59.4K 5.2K 70
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...