The General Only Fears the Ma...

Galing kay Suzuya_Yabanna

4.1K 536 82

TRADUÇÃO DE NOVEL Autor: 葉 雙 Ye Shuang Todo mundo diz que a personalidade do general Chai é cruel e tirânico... Higit pa

Prólogo
Capítulo 1 - Parte 1
Capítulo 1 - Parte 2
Capítulo 2 - Parte 1
Capítulo 2 - Parte 2
Capítulo 3 - Parte 1
Capítulo 3 - Parte 2
Capítulo 4 - Parte 1
Capítulo 5 - Parte 1
Capítulo 5 - Parte 2
Capítulo 6 - Parte 1
Capítulo 6 - Parte 2
Capítulo 7 - Parte 1
Capítulo 7 - Parte 2
Capítulo 8 - Parte 1
Capítulo 8 - Parte 2
Capítulo 9

Capítulo 4 - Parte 2

150 25 5
Galing kay Suzuya_Yabanna

A voz era tão profunda e agradável... e familiar...

Familiar?

Quando Cui Miao He finalmente chegou a essa conclusão, ela rapidamente abaixou a mão esfregando a testa e levantou a cabeça para encarar a pessoa que havia iniciado tudo.

"É você?"

Nunca, em dez mil anos, ela pensaria que a cabeça quente que a havia agarrado seria o supostamente impressionante e severo general.

O General deveria ter assuntos intermináveis ​​para tratar e, mesmo que a sessão do tribunal tivesse terminado, ele deveria estar treinando o exército na esperança de vencer batalhas pela dinastia atual.

Como havia um general tão ocioso quanto ele, para ter tempo de tirar as pessoas da estrada.

"O que? Não pode ser eu?" Chai Zhe Xia perguntou, insatisfeito com a surpresa em seu rosto.

Ela realmente não estava disposta a vê-lo?

Naquele momento, enquanto estava na rua, voltando para casa, ele a viu cheia de preocupações, andando em frente à Mansão do General. Ao vê-la ir e vir, ele se sentiu tonto.

Por isso, impaciente, ele a carregou para dentro da mansão, querendo esclarecer com o que ela estava preocupada.

"Claro que não!" Ela simplesmente não achava que seria uma situação em que ela não tinha nenhuma preparação mental e se assustara bastante.

Depois de ver essa garota se aproximar e recuar, Chai Zhe Xia adivinhou que havia uma preocupação em seu coração, mas estava hesitante em saber se ela deveria ou não pedir ajuda.

Para impedir que ela se tornasse indecisa novamente, ele decidiu que poderia ir direto ao ponto e perguntou: "O que você quer me dizer?"

"Na verdade... na verdade..." Cui Miao He está com os lábios trêmulos; embora estivesse cara a cara com ele agora, ainda não conseguia tomar uma decisão.

Ela olhou inexpressivamente para ele, encarando seu rosto áspero e heroico. Se a impaciência em seu rosto diminuísse um pouco, embora ele não pudesse ser considerado a reencarnação de Pan An, ele ainda era bonito e arrojado.

"Você veio especialmente para olhar o meu rosto?" Chai Zhe Xia pressionou, vendo que ela não falava, e apenas olhou inexpressivamente para ele.

Ele já estava sendo paciente sem precedentes com ela. Se tivesse sido mais alguém, ele os teria expulsado por muito tempo, caso eles o desagradassem.

"Eu não estou olhando para você... eu estou apenas..." Ao ser descrita como se ela fosse uma garota apaixonada de olhos estrelados, Cui Miao He estava ofegando de raiva.

"Visto que você não veio aqui para me olhar, então me diga o que está pensando. Você não parece alguém que hesita antes de falar."

"Tive a esperança de usar o poder do seu Pavilhão Ying Liu para investigar alguma coisa!" No final, ela acabou falando.

Tendo alcançado esse estágio, ela finalmente percebeu o quanto estava sozinha. Quando algo aconteceu, ela nem sequer tinha com quem discutir. A única pessoa em que ela conseguia pensar era em um general que ela conhecera algumas vezes.

"O que você quer investigar?" A seu pedido, Chai Zhe Xia não fez nenhum comentário, mas continuou perguntando.

"Quero descobrir por que minha madrasta é tão insistente em me expulsar de casa." Ela ainda estava intrigada com isso, e achou que entender que o inimigo era o primeiro passo para revidar, então ela não teve escolha a não ser perguntar a ele.

"Oh." Depois de ouvir o pedido dela, ele apenas acenou com a cabeça e não disse nada depois.

"Ei. Você pode ajudar ou não?" Cui Miao He perguntou às pressas, ficando frenético quando não respondeu depois de um longo tempo.

Ela pensou que, enquanto pedisse, ele concordaria em ajudar. Afinal... afinal... ele havia dito que se casaria com ela.

"Você tem 200 taels de ouro?" Chai Zhe Xia falou de repente.

"Hã?!" Ela ficou chocada e atordoada e só pôde encará-lo com a boca aberta por um longo momento, incapaz de entender por que ele perguntou isso de repente.

"Você e eu não somos amigos nem família; portanto, se você quiser usar o Ying Liu Pavilion para descobrir informações, devo ser recompensado monetariamente, por isso estou perguntando se você tem dinheiro para comprar as informações."

Ele não pensou que seria o tipo de pessoa que se beneficiaria dos infortúnios dos outros, e ela ficou perdida por palavras por um longo tempo.

"Você não tem dinheiro, mas quer usar o Ying Liu Pavilion para descobrir informações para você, seu pensamento positivo é muito positivo."

Embora Chai Zhe Xia falasse friamente, mas um sorriso brilhou através das profundezas de seus olhos, tão rápido que Cui Miao He não conseguiu entendê-lo.

"Eu... eu... não quero te enganar." Por causa de suas provocações, Cui Miao He corou e pensou que ela era realmente ingênua.

Certo, como ela poderia, tão corajosamente, ter vindo pedir ajuda. Com toda a seriedade, os dois haviam se encontrado apenas algumas vezes por acaso, e ele não tinha motivos para ajudá-la.

Quando ela pensou nisso, seu rosto ficou ainda mais vermelho.

Como poderia Cui Miao He, que só sentia vergonha naquele momento, ser capaz de olhar para o rosto sorridente de Chai Zhe Xia agora; com a cabeça abaixada, ela se afastou passo a passo.

"Eu fui muito ousada. Eu vou agora."

Vendo que esse caminho estava fechado, ela teria que encontrar outro. Ela não podia forçar alguém que não estava disposto.

Com a cabeça abaixada e o ritmo acelerado, ela estava muito nervosa e perturbada para acertar a altura do limiar, não levantou os pés o suficiente e tropeçou.

Ela estava prestes a cair de cara quando uma mão forte surgiu e a segurou firme.

"Menina, não posso dizer algumas palavras?" Vendo-a tão abatida, Chai Zhe Xia, com uma mão em volta da cintura, não pôde deixar de dizer algo.

"Obrigado pela ajuda, eu vou agora."

Não querendo ficar mais um momento, depois de agradecer às pressas, Cui Miao He ainda estava determinada a partir, mas Chai Zhe Xia não a deixava, e com o braço em volta da cintura dela, não deixava a extremamente envergonhada Cui Miao He sair.

"Estou brincando com você, por que você está levando isso a sério." Ele finalmente cuspiu seus pensamentos abomináveis. A imagem dela andando na porta naquele momento estava entrincheirada em seu coração, e sua hesitação o fez querer retaliar, e foi por isso que ele agiu tão friamente.

O que Cui Miao He lhe pediu exigiu muito pouco esforço e, visto que eles compartilharam dificuldades juntos, não era nada para ele ajudá-la.

"Você quer dizer..." Seu tom amolecido fez Cui Miao He parar de lutar, e ela olhou para o rosto sorridente, com esperança em seu tom.

"Quero dizer que vou ajudá-la."

Se ela estivesse disposta a encontrá-lo, ele definitivamente a ajudaria.

Essa garota chamou sua atenção, sua personalidade genuína era melhor do que aquelas verdadeiras jovens ricas exageradas, pelo menos ela era direta em suas intenções.

"Obrigada!" Depois de ouvir seu acordo, Cui Miao He mal conseguia parar de pular de alegria e pegou sua mão, apertando-a para cima e para baixo.

Mas ela não foi capaz de ficar excitada por muito tempo. Quando ela pensou nos olhos vigilantes da madrasta e em como ela não demorou muito, seu sorriso brilhante foi substituído por ansiedade.

Ela perguntou com muito cuidado: "Se eu quisesse investigar cuidadosamente minha madrasta, quanto tempo levaria?"

"Dez dias!"

Isso deveria estar bem. Finalmente, Cui Miao He conseguiu se acalmar.

Vendo o alívio em seu rosto, e sem saber o porquê, seu descontentamento por ter sido repetidamente rejeitado por ela desapareceu. Às vezes, ele se perguntava o que diabos estava acontecendo, que ele não estava se preocupando com assuntos militares, mas só queria interferir nos assuntos dessa garota.

"Então eu vou te encontrar em dez dias."

Depois que eles concordaram em se encontrar em dez dias, Chai Zhe Xia não pôde deixar de ficar curioso sobre quais problemas aquela garota estava enfrentando, para que ela viesse pedir ajuda a ele, independentemente.

No momento em que Cui Miao He retornou à sua mansão, Liang Yu Xia mandou alguém impedi-la.

Ela também enviou dois homens musculosos para vigiarem, e vigiavam tão rigorosamente que até as criadas que vinham entregar comida e água eram interrogadas várias vezes.

A madrasta, despreocupada, também deixou  Cui Miao He soubesse que as coisas lhe estavam extremamente desfavoráveis. O fato de ela ousar manter a jovem amante da Família Cui em prisão domiciliar significava que ela havia convencido os mais velhos de que suas ações haviam sido contrárias à moral do clã e que eles queriam que ela se casasse em breve.

Foi porque ela tinha pessoas apoiando-a que ela não se importava com o que as outras pessoas diziam.

Ela não achava que a madrasta se movesse tão rápido, não lhe dando um momento para fazer planos.

Cui Miao He ficou isolada e sem ajuda, com o coração cansado e confuso, no final de sua mente.

Nesse momento, o som da porta sendo destrancada soou. Ela levantou a cabeça em direção a Huan Huan que havia entrado. Os olhos do mestre e do criado se encontraram, e não havia um pontinho de calor em seu olhar.

Embora ela estivesse ciente da traição de Huan Huan, ela não sabia que a traição era tão profunda.

Com os lábios curvados, um sorriso frio apareceu nos lábios de Cui Miao He.

"Senhorita, coma alguma coisa!" Huan Huan estava calmo como se nada tivesse acontecido antes, e rapidamente pegou todos os pratos, um por um.

"Você acha que vou me atrever a comer qualquer coisa que você traga agora?" Olhando para todos os pratos deliciosos em cima da mesa, Cui Miao He não estava com apetite, mas apenas olhou para Huan Huan friamente.

Pode-se dizer que as duas eram irmãs. Na mansão Cui, Huan Huan era a pessoa em quem ela mais confiava e a pessoa que a vendeu também era ela.

Com relação a esse ponto, ela não conseguia afastá-lo de sua mente.

"O que ela te ofereceu?"

"Não quero ser serva a vida inteira. A senhora me prometeu que, se eu a ajudasse, casaria comigo em uma família importante e rica como segunda esposa ou concubina.

Se houvesse uma chance, quem queria ser um servo pelo resto da vida? Antes, ela havia renunciado a ser uma serva, e não tinha os olhos abertos, mas agora que uma chance havia surgido, ela a seguraria.

"Sua idiota!"

Olhando para o rosto sem arrependimento, Cui Miao He não pôde deixar de balançar a cabeça. Em relação a essa criada que era como uma irmã, como ela poderia não ter planos?

Ela já tinha pensado nisso. Quando chegasse a hora, ela encontraria uma boa família para ela, a primeira esposa legítima, mas agora ...

"Eu não sou tola, você é", respondeu Huan Huan a acusação de sua amante.

Embora tivesse ajudado a senhora a conspirar contra sua amante, ainda era porque o general estava envolvido. Sua amante se casaria lá e se tornaria a esposa do general. O que não foi bom nisso?

Não era para sua amante ser tão exigente, então ela se casaria em uma boa família e poderia deixar para trás a vida de uma criada. O que não era bom nisso?

Se não fosse por sua amante não concordar com isso, ela não estaria trancada aqui, esperando se tornar concubina de alguém.

Vendo a expressão teimosa e antipática no rosto de Huan Huan, Cui Miao He sabia que o que quer que ela dissesse não faria diferença, então decidiu não desperdiçar energia e ficou em silêncio.

"Senhora, por favor, coma!" Huan Huan pressionou, entregando seus pauzinhos de marfim.

Olhando para aqueles pauzinhos de marfim, Cui Miao He não os pegou. Ela não queria se deixar levar enquanto a confusão se mexia novamente.

Ela sabia que não tinha muito tempo e não se atrevia a comer a comida que enviavam, para que só tivesse que passar alguns dias. Ela tinha que pensar em uma maneira de escapar.

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

322K 26.6K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
41.9K 6.7K 70
Qin Shi salvou uma criança e morreu. O sistema deu a ela três opções de renascimento. 1. Transmigrar para os anos 60 para ser nora de outra família. ...
9.1K 1.8K 181
Shaoyin penetrou em romances antigos e se tornou a heroína de todos os tipos de romances sangrentos. Você tem que sofrer abusos físicos e mentais cen...
3.8K 885 95
O desastre natural extremamente frio começou de repente e os jogadores iniciaram o modo de sobrevivência para um jogador. Para Yu Sangwo, houve duas...