Amor e Magia - O Herdeiro do...

By LockGTG

38.1K 4.3K 410

Está tudo tão quente dentro de mim, sinto faíscas ao meu redor e as pessoas em volta que me observam com dese... More

Sr.Matthew
A festa
A primeira Impressão
Araevin Argus
Magia?
Fendas
Explicações
Partir
Noite de Amor
Sentidos Aguçados
Clareira
Uma cidade?
Novas Habilidades
Rawin Aparece
Por que Retribuiu?
Os 9 mestres
Lorde Matthew ?
Dane-se
Visão de Calor
Mentiras
Passos
Curandeiros
Antro das Maritias
Onde está Tinos?
Guerra• Parte I
Guerra• Parte II, Final
Corra!
Voltando
Apresentações
Decepções
Peça
Argus
Aedion Palácios - Fim

Sorriso Bobo

964 130 8
By LockGTG


Acordo sem fôlego e quando percebo porque, fico extremamente envergonhado. Araevin dorme atrás de mim me abraçando forte como se eu fosse um urso gigante.

Tento me desvencilhar com cuidado e só pioro a situação pois ele me aperta com mais força. Me sinto péssimo em ter que parar com isso pois eu até que estou gostando mas tenho que me levantar. Reuno minha magia e então libero envolta do meu corpo, tudo fica quente. Araevin começa a se mexer e acorda assustado, ele me solta rapidamente.

— Como um ser com tanto poder frio se assusta com um pouco de calor ? — Rio com sarcasmo.

— Você ia colocar fogo na minha cama só pra me acordar ? — Ficou mal humorado, não seguro o riso.

Araevin me puxa para perto e me abraça forte. Da um beijo no meu pescoço então resmunga baixinho:

—Nós precisamos de um banho sabia ? — Fala com a voz baixa e tímida.

— Você está redondamente certo — Falo e retribuo o beijo só que na bochecha enquanto me levanto.

Araevin se levanta rápido e com um pulo ele chega no banheiro, maldito!!

— Eu sou visita eu devia ir primeiro! — Falo indignado para a porta fechada do banheiro.

Araevin não responde então me sento na cama bufando de raiva.

— Matthew!! — Grita Araevin do banheiro poucos minutos depois.

— O que é ?

— Entra aqui — Grita, sua voz é estrondosa.

— Eu não vou tomar banho com você Araevin! — Falo mais para mim do que pra ele.

— Anda logo! Assim economizamos tempo.

Abro a porta do banheiro, e ele é surpreendente, nada muito diferente de um banheiro humano, tem uma pia com espelho, um vaso com descarga e a diferença está onde devia ter um chuveiro, há uma banheira grande e redonda de madeira escura e brilhosa como o piso do quarto, pedras de mármore preto formam a borda da banheira deixando-a incrivelmente linda. Araevin está dentro se ensaboando.

Com certeza estou vermelho pois meu rosto queima de vergonha. Fecho a porta do banheiro e começo a tirar minhas roupas deixando apenas a cueca. Eu não vou me despir completamente aqui nem ferrando. Araevin finge estar prestando atenção no seu ensaboar.

Me aproximo então entro na banheira, é funda com dois degraus e a água está quentinha.

— Você é lindo sabia? — Araevin diz com o rosto corado. E logo o meu também fica por ouvir isso.

— Você também é, Araevin — Quase não consegui falar, que sensação intimidadora.

Araevin me entrega uma bucha muito macia e um vidro de sabonete líquido, me ensaboo e então coloco as coisas na borda da banheira. Fico pensando em como vou me enxaguar já que não há sinal de um chuveiro.

Araevin solta uma risada quando percebe minha cara de indignação e pura vergonha avaliando o teto do banheiro. Ele se vira e aperta um botão, sinto uma sucção nos pés, a água está indo embora. Fico encarando a parede pois a água irá revelar o corpo inteiro e provavelmente nu de Araevin.

Assim que a água se esvai por completo jatos começaram a encher a banheira rapidamente com água quente e limpa. É incrível. Araevin aperta outro botão e jatos de ar fazem a água circular na banheira-como isso acontece se não tem energia aqui? Me pego pensando-.

— Está ansioso ? — Araevin pergunta com complicação na voz.

— Estou sim. Não é todo dia que estudamos magia logo no primeiro horário. — Sorrio.

— Vou me trocar, pode terminar aí e se quiser recolocar a água pode fazer quantas vezes quiser. — Ele faz menção de se levantar e eu me assusto, não pensei que ele iria levantar primeiro que eu então encaro a parede. Araevin solta uma risadinha e se levanta. De relance percebo que ele está de cueca também e só de perceber essa presença intimidadora perto de mim, sinto calafrios. Me surpreende um beijo na bochecha vindo de trás de mim. Um sorriso bobo se abre e eu sei que passarei longos minutos com ele.

Não demora muito e saio também, três toalhas bancas estão penduradas em argolas atrás da porta, pego uma e me seco, enrolei a toalha na cintura, ajeito meu cabelo no espelho e saio do banheiro.

— Onde eu consigo roupas ? — Pergunto chegando ao quarto.

— Você precisa mesmo delas ? — Araevin diz com um tom triste me olhando por inteiro. Me encolho envergonhado com um pequeno sorriso.

— Não digas estas coisas cara! Não vê como eu fico ?  — Falo apontando para o meu rosto que deve estar muito vermelho.

— É justamente por isso que eu digo, você estrapola os limites de um feérico lindo quando está envergonhado. — Diz e se levanta da cama, ele está de toalha na cintura também.

Admiro seu corpo por um pequeno instante o que involuntariamente me excita, por sorte Araevin está próximo me encarando nos olhos e não percebe um volume crescendo quase encostando nele lá embaixo, devo estar suando frio enquanto encaro Araevin.

Ele levanta sua mão direita entre nós dois e estala os dedos. Fico surpreso quando num piscar de olhos fico vestido, não contenho um grande sorriso de satisfação e muito alívio. Um outro estalar e Araevin também se veste instantaneamente. Incrível!!!

Ele faz menção de fazer um terceiro estalo então eu seguro sua mão e abaixo ela enquanto vou na direção da sua boca, dou um beijo demorado.

Ao terminar ele apenas sorri então estala os dedos. Nada acontece.

— O terceiro estalo era pra te beijar mas você não tem paciência. — Diz sorrindo envergonhado.

É incrível como esse feérico imponente e sério pode ser tão diferente e... Fofo!

— De onde vem essas roupas? — Falo apontando para o que eu estou vestindo.

Uma camisa Azul claro seguida de uma calça preta com detalhes em amarelo, esconde a barra em um tênis de cano bem longo cor azul escuro, sei que estou de cueca pela sensação mas não faço a mínima ideia de que cor é. Araevin veste uma blusa mais fechada com mangas longas que acabam bem apertadas nos seus cotovelos, sua calça é preto escuro e seu tênis parecido com o meu de uma cor vermelho vivo -ele está incrivelmente lindo com essas roupas-.

— Pra economizar espaço meu guarda-roupa fica em um outro lugar aqui do castelo. Um feitiço simples foi o que eu usei para nos vestir e a única complicação foram as toalhas que se perderam no processo — Araevin diz sorrindo com uma mão na nuca.

— Deve ser muito grande o seu guarda — roupa não ?

— Esta torre inteira não seria espaço suficiente

— Nossa!!

— Vamos ? — Araevin olha para a escada.

Assinto e vou na frente.

Andamos bastante só que desta vez vamos na direção contrária à frente do castelo. Araevin anda em passos tranquilos me matando de agonia pois com certeza estamos muito atrasados.

Saímos do castelo e na nossa frente se abre um grande jardim com muitos arbustos como portais por todo o caminho. As flores e árvores são magníficas e perfeitamente simétricas, Araevin me toca no ombro.

— Gostaria de ver quem cuida destes jardins ? — Pergunta sorrindo.

— Isso pode ficar para outra hora ? Estamos atrasados — Falo olhando para frente.

— Ah, não seja por isso, você não precisa parar de andar. — Araevin diz pulando em minha frente, começa a andar de costas na minha velocidade.

Ele faz um símbolo no ar com as mãos e profere uma palavra esquisita, então volta a caminhar do meu lado.

Fico sem saber se havia funcionado, olho em nossa volta procurando algo diferente, então os vejo. São muitos e pequenos seres peculiares, com características humanas, orelhas enormes e bem pontiagudas. Estão voando por conta das asinhas brilhantes em suas costas. Carregam pequenas tesouras, machados e foices em mãos.

— Eles são pagos pra isso ? — Pergunto com certa pena por ver alguns com rostos cansados e exaustos.

— Pense em mosquitos em uma lâmpada. Estas pequenas criaturas estão aqui por causa da fonte de magia e a atividade preferida delas é a jardinagem.

Me alívio com essa informação. Araevin toca meu ombro então perco todos os seres de vista.

Paramos em frente a uma grande construção, como uma arena contem um grande circulo no meio e as escadarias envolta formam as arquibancadas da mesma. É desgastada e aparenta ser muito antiga.

Descemos um vão de escadas até chegar ao chão que forma o grande círculo.

— Atrasados por que senhores?. — Uma voz me assusta vinda da nossa direita. Tinos está sentado em um degrau.

— Desculpe, tivemos  imprevistos — Falo meio envergonhado.

— Que isso não se repita ou faremos os treinamentos onde você estiver resolvendo imprevistos. — Falou com um sorriso irônico.

Concordo e encaro Araevin com um olhar de puro ódio que é correspondido com um sorrisinho de desculpas. Seguimos até o centro da grande arena. Tinos faz um sinal com as mãos pra Araevin parar e pra mim ele faz um sinal de continuar andando. Fico em uma distância considerável de Tinos e Araevin que me olham sérios.

— Vamos garoto libere sua magia, em nós — Fala Tinos com um sorriso esperançoso.

Paro alguns segundos sem entender o motivo disso então dou mais dois passos para traz respirando fundo. Minha magia responde rápido e acorda inundando meu corpo, ela parece animada assim como eu. Com os braços abaixados começo a liberar a magia então estendo o braço direito com a mão aberta e subitamente libero com vontade e determinação. Uma onda de fogo enorme sai e sinto ser repreendida por algo à frente então o fogo começa a ficar maior pro meu lado, ele está rebatendo minha magia? Não vou deixar, concentro-me em focar minha magia em um único ponto daquela barreira, emito cada vez mais, meu peito queima, a respiração pesa com tamanha força necessária para emitir tanta magia. O fogo atravessa a barreira e eu o vejo sendo jorrado para cima como se tivesse sido redirecionado. Mestre Tinos me encara estupefato, Araevin está com medo e surpresa estampados na cara. Fico feliz.

— Como se sente garoto ? — Pergunta Tinos meio preocupado.

— Perfeitamente bem — Respondo com um sorriso imenso.

— Faça de novo ok ? — Diz fazendo alguns símbolos no ar.

Desta vez resolvo levantar o braço esquerdo então emito uma onda um pouco maior que a anterior só que esta é completamente sugada por algum tipo de portal feito por Tinos. O círculo de fogo se fecha assim que minha magia para de passar então Tinos respira fundo e com uma batida forte dos pés no chão estica o braço direito fogo vivo vem em minha direção. Apenas coloco as mãos em minha frente abaixando a cabeça e me encolhendo, percebo minha magia percorrendo meu corpo e quando abro os olhos vejo que estou envolto em chamas que não me tocam pois uma esfera de magia verde me protege.

Fantástico!!!

A esfera de magia some quando o fogo se apaga.

~

Continue Reading

You'll Also Like

2.6K 162 10
Hiyori está com saudades de Yato, então ela decide ligar para ele. O que pode acontecer se ele escutar seu pedido? xxxxxxxxxxxxxxx Edit: A fanfic tem...
133K 11.7K 33
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
725K 47.6K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
1.7M 166K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...