Um Jeito Estranho de Amar + C...

autoracarolsilva

299K 20.5K 1.1K

Threesome, Poliamor, LGBT, Barriga de Aluguel, Fast Burn, Trisal, Ménage à Trois, Grumpy e Sunshine 🔥📸🩺🤱 ... Еще

NOTA DA AUTORA
CAPÍTULO 01
CAPÍTULO 02
CAPÍTULO 03
CAPÍTULO 04
CAPÍTULO 05
CAPÍTULO 06
CAPÍTULO 07
CAPÍTULO 08
CAPÍTULO 09
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39
CAPÍTULO 40
CAPÍTULO 41
CAPÍTULO 42
CAPÍTULO 44
CAPÍTULO 45
CAPÍTULO 46

CAPÍTULO 43

3.5K 297 7
autoracarolsilva

THEODORA


Já era noite quando chegamos em casa e nem nos preocupamos em fazer algo para jantarmos, pois tínhamos passado boa parte do dia comendo no chá de bebê.

— Isso era para os convidados, Bonequinha – Apolo comentou rindo, quando eu peguei cinco lembrancinhas na parte de trás do carro dele, assim que descemos na garagem de casa.

— Sobrou e eu peguei. Não ia deixar esses bombons estragar, né? E aqui tem uma caixa para cada um, então pare de me encher o saco por ter pegado chocolate para a gente.

— Aí tem cinco e nós somos em quatro, Bonequinha – Jacob falou, rindo também.

— Dois para mim, ora bolas – murmurei, emburrada, já seguindo com a Gi para dentro de casa, deixando os dois rindo enquanto pegavam as sacolas de presentes.

Ginger nos deu "Boa noite" antes de ir para o quarto dela, já eu segui para o meu a fim de tomar um banho à medida que Apolo e Jacob terminavam de levar para o quarto, todas as roupinhas e brinquedos que a nossa filha havia ganhado dos convidados.



— Espero que o Adrian e o Alexos fiquem bem – Apolo disse, tempo depois, saindo do banheiro, enrolado numa toalha e enxugando o cabelo em outra – Mesmo o Adrian tendo feito de modo errado, expondo a Karina daquele jeito, eu sei o quanto aquilo foi difícil para ele.

— Ainda bem que ele expôs aquela desgraçada nojenta, assim vimos que ela não era tão amiga assim de nenhum de vocês, pois destetava a todos em segredo – comentei, sentada na cama, ajeitando as roupinhas da bebê em uma bolsa que eu ia levar para o hospital quando chegasse o momento de ela nascer.

— Eu espero é que a Karina não venha prejudicar eles, isso sim, pois dizem que mulher traída é pior que o capeta para infernizar a vida dos outros – Jacob completou, deitado ao meu lado.

— Então vocês já sabem de que comigo vai ser mil vezes pior se revolverem me trair, hein? – indaguei, sorrindo, fazendo os dois rirem.

Apolo foi para o closet se vestir, depois retornou ao quarto, fechando e tirando a bolsa de cima da cama e colocando a mesma dentro do berço que eles dois haviam montado recentemente em um canto da suíte, pois a nossa filha iria dormir conosco enquanto ela fosse bebezinha.

— Mozão, já que você está em pé, pega o creme e faz uma massagem nos meus pés? – pedi, dando um sorriso para ele, que logo sumiu, entrando no banheiro, voltando segundos depois.

Fiquei recostada na cabeceira da cama e Apolo se sentou aos meus pés, já começando a passar o creme e massagear tanto eles quanto minhas pernas, deixando-me muito relaxada.

— Faz massagem no meu também, Mozão – Jacob pediu, erguendo o pé dele rumo ao Apolo, sorrindo cinicamente.

— Não. Você não está grávido, Ursinho.

— Poxa. Quando eu tiver, você vai ver só, seu malvado – retrucou Jacob, fingindo estar magoado.

Não me aguentei e cai na risada com eles dois.




JACOB


Um mês antes do previsto, recebemos uma ligação do nosso advogado, que nos informou que a audiência da guarda definitiva da Gi havia sido antecipada e que iríamos ter que comparecer no Tribunal de Justiça nos próximos dias.

Tínhamos deixado de lado toda tensão e preocupação com relação ao andamento do processo, mas com a notícia da antecipação da audiência, a nossa ansiedade voltou novamente à tona. Entretanto, a juíza deu uma resposta favorável ao processo, nos concedendo a adoção plena da Ginger.

Segundo o Dr. Sender, esse tipo de adoção era uma adoção onde o menor adotado passava a ser, para todos os efeitos legais, filho legítimo dos adotantes, desligando-se de qualquer vínculo com parentes de sangue. Ou seja, mesmo com o irmão dela vivo, ambos não tinham mais vínculos de nada.

Gi até poderia ter um novo nome, caso desejasse, e ela quis apenas trocar o seu sobrenome para o nosso. Então, com os papéis da adoção em mãos, fomos até o cartório da cidade e fizemos a mudança, já tirando novos documentos para ela.

— Agora você é oficialmente uma Greedy, princesa – falei a abraçando, já vendo Apolo tirar uma foto de nós dois, antes de abraçar nossa filha também.

— Obrigada por vocês me adotar e me dar a oportunidade de ter uma vida que eu nunca sonhei que teria. Prometo fazer novas amizades e sempre andar na linha, sem me meter em confusões. Sei que é muito cedo para dizer isso e talvez os dois não acreditem, mas já amo vocês como meus pais – Ginger disse e isso nos emocionou, causando mais uma rodada de abraços.

— Vamos logo para casa, porque eu acho que a Bonequinha deve estar pirando de curiosidade para saber o resultado da audiência. Mas bem que podíamos trollar com ela e dizer que a juíza foi contra o nosso caso.

— A Bonequinha vai acabar te dando uns tapas, Mozão. Mas, seria bem engraçado mesmo ver a reação dela – comentei, rindo, juntamente com os outros dois.

Então nos dirigimos para o carro e fomos para nossa casa, planejando como iríamos enganar a Thea.



Apolo estava certo, a Theodora se encontrava quase tendo uma síncope quando estacionamos o veículo na frente da garagem.

— E aí? Qual foi o resultado? – ela nos questionou, se aproximando de nós à medida que saíamos do carro.

Thea estava com um sorriso enorme no rosto, indicando que a mesma estava bastante animada e ansiosa. E me deu até um pouquinho de remorso em tirar aquele sorriso dela.

— Vamos primeiro entrar, Bonequinha? Depois a gente se senta e conversa sério sobre isso – falei, tentando permanecer com o semblante entre o sério e o triste, assim como as expressões faciais do Apolo e da Gi.

Theodora notou que havia acontecido algo não muito bom e nos acompanhou para dentro de casa.

— O que aconteceu, gente? Me falem logo. Eles disseram um "Não" para vocês, foi?

Assentimos, assim que nos sentando no sofá.

— A juíza determinou que não podemos adotar a Ginger enquanto a mesma não for uma órfã de verdade.

— Ou seja, o irmão dela precisa falecer primeiro para só assim podermos entrar com um novo pedido de adoção e, finalmente, sermos os pais dela perante a lei – complementei a fala do Apolo.

— Até lá, eu vou ter que ficar em um orfanato, sob os cuidados do estado. Aff... – Gi murmurou, fingindo está indignada com aquilo também.

— Não pode ser... Temos que recorrer, gente! Não é isso que o advogado falou que precisávamos fazer se a resposta fosse negativa? – Thea indagou e nem esperou que a respondêssemos, já foi logo surtando, andando de um lado para outro na sala de estar com aquele jeitinho engraçado e bonito que as grávidas ficam quando estão já com o barrigão.

Ela falava consigo mesma, divagando em seus próprios pensamentos de vingança para com a tal juíza do caso, fazendo com que eu, Apolo e Ginger tentássemos segurar o riso.

— Bonequinha, você parou com sua vida criminosa, lembra? – Apolo conseguiu falar, apenas com um sorriso nos lábios.

— Ah, mas eu volto com muito prazer para poder me vingar daquela juíza desgracenta.

— Ei, Bonequinha – a chamei, já não conseguindo segurar meu riso à medida que me levantava do sofá e me aproximava da mesma, segurando-a pelos ombros – Se acalme, ok? A gente só estava brincando. Deu tudo certo lá no tribunal, viu?

Theodora me encarou, depois olhou para a Gi e para o Apolo, antes de voltar seu olhar de novo para mim.

— Sério mesmo?

— Uhum...

— E já tiramos até os meus novos documentos – nossa filha informou, sorrindo, já vindo abraçá-la.

— AI MEU DEUS! – Thea gritou em felicidade, me abraçando assim que Ginger se desvencilhou dela – Estou muito feliz. Somos uma família agora.

— Falta só a gente se casar com você, Bonequinha. Mas isso pode levar alguns anos para não pormos em risco a adoção da nossa nova filhota – Apolo indagou, se aproximando também.

— Isso é o de menos, Mozão – Theodora rebateu, o abraçando.

— Não abraça muito não, porque foi ele que deu a ideia para mentirmos para você, Bonequinha – comentei, rindo juntamente com a Gi parada ao meu lado.

— Por favor, não me bata.

— Estou feliz demais para te bater, Mozão – Thea informou sorrindo e dando um beijo na bochecha do Apolo – Porque não vamos para Bowen Island? Passar o final de semana lá para relaxarmos e comemorarmos essa vitória – ela sugeriu, nos olhando.

Concordamos com a ideia então subimos para os nossos respectivos quartos a fim de podermos arrumar nossas coisas. Enquanto Theodora e Apolo terminavam de colocar algumas peças de roupas em uma mala, aproveitei para ligar para nossas famílias e amigos, incluindo o chefe dos médicos, e os informei sobre o resultado da audiência.

Todos nos felicitaram, desejando coisas boas para nossa família, e o meu chefe após eu informá-lo sobre estarmos indo para a nossa casa de praia para passarmos o sábado e o domingo, o mesmo me disse que ficaria de plantão no hospital naquele final de semana e que só me chamaria se realmente fosse de extrema urgência.

O agradeci e voltei a ajudar o pessoal, descendo com o Apolo para pegarmos comida na nossa dispensa. Depois de quarenta minutos, com a casa trancada e com todos estarmos dentro do meu carro, saímos finalmente rumo à Bowen Island.

Продолжить чтение

Вам также понравится

ANGELS LIKE YOU escritora_vc

Любовные романы

510K 33.1K 127
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
Coração em Jogo Bruna Almeida

Любовные романы

33.5K 7.3K 22
Puerto Vallarta, México, era o seu lar desde criança. Elena Flores tinha uma vida simples, morando com seus pais, indo a escola e fazendo parte do ti...
24.9K 2.8K 31
onde S/n e Yasmin passaram por um relacionamento conturbado ou onde depois de anos,Yasmin tenta recuperar a confiança de S/n [Social Media]
126K 6.3K 29
Início: 16/09/23 Término: ?