Um Jeito Estranho de Amar + C...

autoracarolsilva द्वारा

299K 20.5K 1.1K

Threesome, Poliamor, LGBT, Barriga de Aluguel, Fast Burn, Trisal, Ménage à Trois, Grumpy e Sunshine 🔥📸🩺🤱 ... अधिक

NOTA DA AUTORA
CAPÍTULO 01
CAPÍTULO 02
CAPÍTULO 03
CAPÍTULO 04
CAPÍTULO 05
CAPÍTULO 06
CAPÍTULO 07
CAPÍTULO 08
CAPÍTULO 09
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39
CAPÍTULO 40
CAPÍTULO 41
CAPÍTULO 42
CAPÍTULO 43
CAPÍTULO 44
CAPÍTULO 45
CAPÍTULO 46

CAPÍTULO 10

6.8K 490 15
autoracarolsilva द्वारा

JACOB


A conduzi até onde estavam três dos nossos amigos e os apresentei a ela.

— Thea, estes são Rayson Ferraro, Adrian Valleta e Alexos Sayer. Gente, essa é a Theodora, uma nova amiga minha e do Apolo.

Eles logo trocaram alguns apertos de mãos, em cumprimento.

— Vocês são gays também como o Apolo e o Jacob? – Thea perguntou sendo bem direta como sempre e eu vi o Adrian ficar bastante desconfortável com aquela situação toda.

— Não sou não – respondeu Ray, de modo muito educado.

— Eu sou. Igual ao meu irmão Ethan – disse Alexos, sorrindo gentilmente para ela.

— Você é o irmão do Ethan? Caraca! Que legal! Deve ser bom ter um irmão gay assim como você.

— Nem tanto, meu anjo. Às vezes, por causa dos boys, nós dois brigamos ao ponto de sairmos na porrada mesmo – Alexos comentou e ergueu uma das mãos – Está vendo esse dedo mindinho torto? Quebrado anos atrás pelo Ethan numa briga.

— Sério? – ela indagou, surpresa.

— Sim. Só porque eu tinha dado um simples selinho no gato que meu irmão havia acabado de conhecer na balada.

— Selinho, Alexos? – inquiri quase rindo – Que eu me lembre vocês praticamente transaram só com as línguas, um na boca do outro. Você saiu no lucro com o mindinho quebrado daquela briga, porque pela raiva eu achei que o Ethan ia era arrancar o seu pau fora.

Ele soltou uma gargalhada.

— E você... Adrian, não é? Você também é gay?

— Eu sou casado – anunciou Adrian, bem evasivo e um pouco rude.

Apenas Apolo e eu sabíamos que nosso amigo, mesmo sendo casado com a nossa também amiga Karina e tendo uma filha de sete anos, ele mantinha um caso escondido com o Alexos, há mais ou menos dois anos.

Já tentamos convencer o Adrian de que ele poderia ser feliz com o Alexos se ele se assumisse gay perante sua família, amigos e sociedade, mas infelizmente o nosso amigo ainda não se aceitava como era e isso é o passo mais importante a dar primeiro antes de "sair do armário".

— Eu também sou casado – comentou Rayson e informou que as esposas deles estavam arrumando as daminhas e o pajem em uma salinha ao lado do salão.

Naomi e Karina logo apareceram então nos sentamos quando os músicos, posicionados em um canto do salão, começaram a tocar e as pessoas adentraram, se acomodando em seus lugares.




APOLO


A cerimônia foi simplesmente linda e de vez em quando eu saía do meu lugar, ao lado do Jacob, e ia tirar uma ou duas fotos para o book de casamento da Leila e do Ravi. A espertinha da minha irmã não queria pagar nada pelo book então por isso que ela tinha me pedido para tirar as fotos, na desculpa de que eu era o melhor fotógrafo da região.

Leilinha estava muito linda naquele vestido de noiva e o mesmo, não sendo o branco tradicional e sim um lilás claro com um belo corpete acetinado e saia tule em estilo mullet, com detalhes em flores, contrastando perfeitamente com todo o ambiente do salão da recepção que se encontrava decorado em tons em preto, branco e cinza.

Tirei mais algumas fotos dos noivos e da festa, e depois fui curtir um pouco. Jacob e Theodora estavam sentados na mesa dos nossos amigos, mas apenas Rayson se encontrava ali. Adrian e Alexos tinham sumido já fazia alguns minutos e, provavelmente estariam se pegando em algum lugar do prédio.

Karina e Naomi estavam olhando suas filhas que brincavam no playground existente no pátio ao ar livre, ao lado do salão. Já Ethan e sua irmã caçula Filipa estavam se acabando de dançar na pista de dança, juntamente com alguns convidados.

— Já terminou de tirar as fotos? – Jacob perguntou quando me aproximei e me inclinei, o abraçando por sobre os ombros e lhe dando um beijo na bochecha.

— Já sim, amor. Vamos dançar? – indaguei, já o puxando pelo braço, fazendo com que ele se levantasse.

— Quem são os dois gays mais lindos do mundo e que eu amo muito? – Leila perguntou nos abraçando por trás, aparecendo do nada.

— Matt Bomer e Adam Lambert – Jacob falou sorrindo enquanto nos virávamos para ela e minha irmã fez uma cara pensativa.

— Verdade. São dois tesudos da porra... Oh delícia...

Ela começou a ficar com uma cara de besta, provavelmente pensando em sexo então a chamei, mas nada dela voltar a terra.

— Peste, acorda! – exclamei batendo de leve na cabeça dela fazendo Rayson rir.

— Oi?

— Você foi longe, hein Leila? – ele comentou.

— Fui, mas já voltei, Ray. E não é o Adam e nem o Matt não. Depois deles?

— Zachary Quinto e Matt Dallas? – arrisquei e ela balançou a cabeça em negativa.

— Não, depois desses aís?

— Nós? – Jacob e eu dissemos juntos, nos entreolhando, depois rolamos os olhos.

— Isso mesmo. Vocês são os primeiros da minha lista top 3 gays loves.

— Estamos em terceiro lugar, Leilinha. E Ethan vai te deixar careca de novo se ele ouvir que não está nessa sua lista aí.

— Com aquele outro doido eu me acerto depois. E os últimos serão os primeiros, lembra maninho? – ela disse rindo e nos abraçou ao mesmo tempo, porém logo nos empurrou e deu um passo, puxando a cauda do seu vestido, parando ao lado da cadeira da Thea, que permanecia ainda comendo os petiscos da festa – E você quem é? Peraí, você deve ser a... OH MEU DEUS!

Leila deu um grito tão alto que até pararam a música da festa, tornando o lugar um silêncio total e fazendo nós sermos o alvo de todos os olhares do recinto. Coloquei a mão na minha cara, envergonhado, enquanto minha irmã puxava e abraçava a Theodora, que se encontrava assustada demais para reagir.

— NÃO ACREDITO QUE VOU SER MESMO TIA! Eu vou ser tia, né? – Leilinha perguntou um pouco baixo nos olhando enquanto a música voltava a preencher o lugar então eu assenti e ela começou a gritar de novo, um pouco menos eufórica – PEGA PORRA! EU VOU SER TIA! Senhor, eu não tô bem!

— Quem manda ficar gritando igual a uma louca – Jacob murmurou rindo.

— Deixa eu comemorar em paz, seu chato – ela disse finalmente desgrudando da Thea e pulando nos meus braços, abraçando-me – Obrigada, maninho. Esse foi o melhor presente de casamento – Leila desgrudou de mim e abraçou Jacob também, depois se virou para Theodora que tinha voltado a comer – Vem, Thea.

— Para onde você vai levar ela, hein sua louquinha?

— Ah, Apolo, deixa eu passear com a minha sobrinha em paz – minha irmã falou, já saindo arrastando a Theodora, atracada ao braço dela.

— Deixa ela, amor – Jacob disse passando seu braço por sobre meus ombros e sussurrou perto do meu ouvido – Vem comigo. Preciso te falar sobre uma coisa, em particular.

Estranhei um pouco, mas fui com Jacob e entramos no salão onde tinha ocorrido a cerimônia. O mesmo se encontrava vazio aquele momento.

— O que houve, amor? – indaguei.

— Hoje de tardezinha, eu estava saindo do banheiro, do seu antigo quarto, lá na casa dos meus sogros e me deparei com a Thea no quarto.

— Ela te viu pelado? – inquiri, não sabendo se sentia raiva ou ciúme, ou as duas coisas.

— Sim e ficou excitada...

— Vocês fizeram algo?

— É claro que não, Apolo, mas eu convidei a Theodora para dormir com a gente hoje à noite, só que ela recusou. Então eu fiquei com essa pulga atrás da orelha.

— Que pulga? Jacob, se ela não quer então não vamos insistir.

— E se a Thea não quer porque o ex dela a traumatizou de alguma forma? Então, eu estava pensando de você ficar com ela primeiro...

— Por que eu? Se ela está realmente traumatizada com algo, você que é o mais romântico de nós dois e outra, eu nunca fiquei com uma mulher sozinho. Lembra da regra que criamos? Se é para ficar com uma mulher que seja os dois ao mesmo tempo.

— Eu não me esqueci da nossa regra, amor, mas eu sei que você é meio ciumento, muito na verdade, e eu não quero acabar com esse clima de paz entre você e a Theodora.

Fiquei um pouco pensativo, pois por um lado, eu não queria que Jacob e Thea ficassem, mas pelo outro, eu não sabia como iria transar com ela, se nem tesão eu sentia pela garota.

— Eu posso tentar, mas não prometo nada, querido – falei o abraçando pela cintura – Você sabe que não sinto atração por mulher, então como eu vou comer ela de pau mole?

— Faça igual a mim, na época do colégio. Eu fazia a Leila me chupar até ficar bem duro e depois era só meter até gozar. Qualquer pau fica duro com um bom boquete, amor. E se você não conseguir, apenas feche os olhos e pensa em mim.

Jacob me beijou e segundos depois sorriu, desvencilhando seus lábios dos meus.

— E em quem mais eu pensaria, seu bobo? – sussurrei, dando-lhe um selinho rápido, então me lembrei que precisávamos voltar e salvar a Theodora das maluquices da Leilinha e ele riu, concordando comigo.

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

1.5M 133K 95
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
2M 151K 44
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
70.4K 6.8K 30
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
170K 13.3K 43
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...