Série Intenso Demais - Jason...

booksromances tarafından

343K 38.3K 5.6K

Livro 4 da Série Intenso Demais. História da Layla com o Jason. [-=-] Jason Smith Assim que a vi, La... Daha Fazla

Sinopse
Prólogo
Sinopse Oficial
Tema Do Livro e Músicas .
Prólogo Novo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12 - Parte 1
Capítulo 12- Parte II
Capítulo 13 - Parte I
Capítulo 13 - Parte II
Capítulo 14
Capítulo 15 - Parte I
Capítulo 15 - Parte II
Capítulo 16 - Parte I
Capítulo 16 - Parte II
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20 - Parte I
Capítulo 20 - Parte II
Capítulo 20 - Parte III
Capítulo 21
Capítulo 21 - Completo
Capítulo 23
Capítulo 24
Epilogo

Capítulo 22

5.8K 937 110
booksromances tarafından

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...
Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.
O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.
Aguinaldo Silva

JASON

Layla estava abraçada a mim e dormindo tranquilamente, em compensação eu não consegui dormir direito devido a noite de ontem. O jogo ontem não acabou como esperado, Red Sox com a vitória e com a metade dos pontos necessários para ir aos playoffs, e sim interrompido devido a minha briga com o Evans. O juiz decidiu dar a vitória ao Seattle Mariners , pois a briga foi apenas no Red Sox e assim perdemos o nosso primeiro jogo na temporada.

Ontem antes de dormir com a Layla desliguei o celular e a TV, não queria falar com ninguém e muito menos ver a briga e minha raiva declarada contra o Evans. Não mudei de ideia, só voltarei a jogar baseball se ele for expulso da liga e nunca mais jogar. Pode parecer um exagero da minha parte, mas ele é recorrente e nada mais justo que expulsarem para acabar de uma vez por todas .

- Acordado? - Layla fala se movimentando e beija o meu peito dizendo. - Bom dia.

- Bom dia , Lora. - Falo me aconchegando a ela e pergunto . - Dormiu bem?

- Sim... - Fala sonolenta e me olha nos olhos dizendo. - Já você não, está com olheiras . Ainda está chateado por ontem?

- Mais ou menos, só não quero levantar dessa cama e ter que resolver os problemas. - Falou beijando a sua clavícula.

- Então vamos ficar nessa cama . - Layla fala trazendo a sua perna para minha cintura e me movo ficando sobre ela . - Não era sobre isso ....

- Você disse que aceita ficar na cama.

-Mas era para conversar , Jason.

- Já conversamos ontem. - Falo já massageando os seus seios e na mesma hora ela parou de falar e me incentivou a continuar.

Rapidamente o que seria um simples bom dia se tornou preliminares e no momento que a Layla começou a gemer arranhando as minhas costas , toquei o seu núcleo com um dedo. Layla gemeu baixinho e abriu mais as pernas para me receber .

-Jason...

- Quero fazer amor . - Falei esperando Layla concordar e quando consentiu com um aceno , enfiei dois dedos na sua buceta a alargando mais para mim. Ela aumentou os seus gemidos , se movimentando na direção dos meus dedos gulosa e querendo mais .

- Você mudou muito amor. - Falei indo na direção da sua boca e a beijei desesperado , colocando mais um dedo .

Layla já estava muito molhada e os meus dedos entrava e sai dela com muita facilidade, devido o meu tamanho não posso já de primeira enfiar tudo na Layla sem prepará-la para me receber .

-Quero você ... - Layla gemeu parando de me beijar e quando senti o seu orgasmo perto, retirei os dedos e sentei na cama trazendo ela comigo .

Posicionei a minha Lora sobre mim e quando desci o seu corpo , em um simples movimento meu pau entrou na sua buceta. Na mesma hora ela teve um orgamos, o seu corpo tremia de excitação e agarrando a sua bunda a movimentei entrando e saindo .

- Te amo . - Gemi me sentindo todo dentro dela e segundos depois Layla voltou a gemer e se movimentar comigo .

Os seus seios estavam balançando a no meu rosto e querendo tudo dela, mordi o bico cheio de tesaão , não deu outra ela gozou novamente e assim vim atrás dela nos jogando novamente na cama.

-Porra... - Falei ainda gozando e sem fôlego.

-Também te amo. - Layla falou trêmula e me beijou no rosto .

Ficamos alguns minutos nessa posição e quando saio de dentro dela , Layla gemeu e disse me fazendo rir. - Se não estivesse tomando pilula, eu dira que me engravidou.

- Pode acontecer ... ou ter acontecido . - Falo rindo sentando cama.

-Bate na madeira Jason! - Ela falou irritada indo para o banheiro.

-Calma me espera! - Grito e corro atrás dela, logo depois entramos no box juntos e transamos mais uma vez.

Tem sido assim nas últimas semanas, estamos fazendo sexo sem proteção. Layla encontrou um médico em Boston e começou a tomar anticoncepcional, ainda não falamos seriamente sobre futuro, filhos e onde iremos morar. A princípio Layla está em Boston morando comigo e não fala de voltar para New york, mesmo o seu pai parando de procurá-la. Tenho que dizer que esta situação me deixa meio tenso as vezes, porque quero casar com a Layla e pedi-lá para se mudar de uma vez por toda para Boston comigo. Sei que tudo tem o seu tempo, mas penso fazer o pedido de casamento assim que resolver a situação dos seus pais e devo confessar que já comprei o anel para o momento tão especial .

Depois do banho resolvi saber como estão as coisas sobre a minha briga com o Evans, enquanto me visto ligo a TV no canal de esporte e me deparo com duas notícias , uma boa e a outra ruim.

" A MLB está pensando seriamente em banir Evans do baseball , como foi pedido por Jason Smith ontem após o jogo. Devido aos inúmeros momentos que foi vítima de preconceito racial pelo colega de clube. O Boston Red Sox já declarou esta manhã que Evans não faz mais parte da sua lista de jogadores e que estão esperando o resultado de um exame toxicológico para pedir indenização, pois há evidências que Evans estava sobre efeitos de drogas no jogo de ontem."

Assim que escuto grito . - Layla corre , estão falando do jogo. - Ela corre na minha direção de toalha ainda e aumento a TV para saber o restante da matéria , onde passavam imagens da briga e continuaram a informar .

" Mas infelizmente Jason também será punido, porque evidentemente excedeu na auto defesa. Evans foi tirado desacordado do campo , com seu nariz quebrado e maxilar fraturado. A MLB já declarou que a punição do Jason Smith será duas semanas de suspensão, mas o Red Sox já declarou recorrer da decisão premeditada da Liga . "

-Isso é um absurdo, Jason!- Layla fala irritada e na mesma hora a abraço dizendo.

-Layla Calma. Em quinze dias o campeonato entra em pausa de férias , não vai fazer diferença. - Falo tranquilamente porque a punição será perto das férias, então não será prejudicial ao clube .

" O mais importante do jogo ontem , foi a declaração do Jason Smith onde muitos torcedores aderiram ao seu pedido. Querem a expulsão do Evans da liga e acho muito difícil ele voltar a jogar ."

Os apresentadores continuaram a falar do Evans e sobre mim por um tempo , assisti com a Layla atenta e quando já estavam terminando o jornal desliguei a TV e decidi ligar para Bob e saber como vamos proceder sobre a minha suspensão. Assim que ligo o meu celular uma enxurrada de mensagens e ligação perdida surgiram, só do David havia 30 ligações e 20 mensagens.

-Amor liga para Sarah e avisa que está tudo bem . - Falo mostrando as mensagens do David. - David viu a confusão e está preocupado, eu vou ligar pro Bob agora .

Assim que falo ela faz o que peço e ligo para o treinador , no segundo toque ele atende e fala correndo.

- Que merda Jason! Estava indo no seu hotel saber se estava vivo ! Estamos te procurando , a sua declaração tornou as coisas mais fáceis e o Evans foi expulso do Red Sox.

-Acabei de ver na TV, ontem estava chateado e hibernei com a Layla no hotel . - Falo.

- Chris imaginou isso e concordei te dar um espaço , mas tenho algumas coisas para te passar. O Evans quer te processar pelo nariz e maxilar fraturado ...

-Que porra é essa, me processar! EU QUE VOU PROCESSAR ELE! - Falo irritado o interrompendo e fico de pé.

- Calma que nossos advogados irão cuidar disso e ele vai parar com essa história de processo, mas para isso precisamos que vá na delegacia prestar queixa sobre ontem. Alguns jogadores irão hoje à tarde fazer uma declaração e preciso que faça o mesmo.

- Eu vou agora . - Falo já pensando em arrumar as minha coisas e sair, mas logo me lembro da suspensão e pergunto. - E sobre a suspensão, irão recorrer?

- Não Jason, já que será perto do recesso do campeonato decidimos deixar como está . Sabemos que não excedeu , Evans vem te ... - Ele para de falar de repente e mais clamo fala. - Quero te pedir desculpa, por nunca ter feito nada mais sério e de acordo com a lei sobre o Evans com você. Evans passou dos limites porque não fizemos nada antes , isso foi um erro meu como seu treinador ...

- Bob não precisa. - Falo o interrompendo e continuo. - O mais importante vocês fizeram agora, expulsaram o Evans do time e com certeza a liga irá fazer o mesmo.

-Eles irão, o Presidente da MLB me confirmou antes de você me ligar , mas o Evans pode recorrer.

Bob fala com raiva e logo depois me tranquiliza dizendo que ele irá me defender de qualquer loucura que Evans venha fazer . Devo confessar que depois dessa ligação o meu estado de espírito melhorou cem por cento , sabendo que o Evans já está pagando pelos seus erros.

Quando desligo o telefone , Layla estava aos risos com a Sarah no telefone e quando percebeu que estava olhando para ela , se despediu da Sarah, desligou o telefone dizendo.

- David já está tranquilo agora , ele iria pegar um jatinho para saber de você. Estava querendo vir com seguranças e tudo para bater no Evans, terminar o serviço.

- David é exagerado e o irmão que não tenho. - Digo a abraçando e falo sobre a suspensão. - Eles querem que eu cumpra a suspensão...

- É um absurdo .- Layla fala me beijando e continua. - A Sarah disse que pode recorrer ...

-Não , assim é melhor e quero nesses dias de "férias" ir ....

-Para Nova York? Ver nossos amigos ?- Ela fala me interrompendo feliz .

-Não... - Falo e olho seriamente sobre a ideia que tive ontem a noite . - Quero ir visitar os seus pais, assim podemos ficar mais tempo em Portland e ajudar mais eles .

-Humm... - Assim que falo Layla muda a sua feição e diz . - Não sei Jason...

-Você não quer rever a sua mãe? - Pergunto .

-Quero, claro que eu quero...

-Então , vamos e entregamos o dinheiro que eles precisam . Portland é perto de Seattle , podemos alugar um carro e ir , ou pegar um voo direto...

LAYLA

Antecipar a nossa visita aos meus pais, essa era a ideia do Jason e na mesma hora a insegurança me bateu .

- Iremos de carro ?

-Sim, o que você acha? Não vou te obrigar a nada, já iríamos mesmo vê-los e poderíamos aproveitar esses dias de suspensão para ficar mais na sua cidade. Gostaria também de conhecer mais o lugar que você nasceu. - Jason fala me abraçando mais apertado e quando não falo nada ele conclui dizendo.

- Você tem que enfrentar todos os seus medos Layla , seu pai não pode mais bater em você e te prejudicar. Porque você hoje é uma mulher adulta e também ... Porque o homem, o seu PPG e amor da sua vida estará com você te defendendo de tudo.

Começo a rir da sua declaração, já convencida em antecipar a viagem para Portland e digo.

- Como seria a minha vida sem você... Tudo bem Jason, só tenho que avisar a minha mãe que iremos antes .

Jason sorri e me beija profundamente.

Enquanto Jason estava na delegacia prestando queixa contra o Evans, arrumei as nossas malas e liguei para minha mãe avisando que estávamos indo para Portland . Ela ficou surpresa com a novidade e senti que estava um pouco reticente com a nossa visita antecipada, mas não recusou a nossa visita. Isso só me deixou mais nervosa sobre ir revê-los , mas como Jason e Dr. Arlene sempre falam tenho que enfrentar os meus medos do passado para ser feliz. Então apenas disse que estava feliz indo abraçá-la depois de anos e decidi me preparar para o pior que possa acontecer .

Decidimos ir de carro para Portland, porque desta forma teríamos mais liberdade para passear pela cidade e quando Jason voltou da delegacia já estava com o nosso carro alugado.

-Tudo bem mesmo ? - Ele me perguntou antes de colocar a minha mala no carro. - Se não quiser ...

-Quero Jason, chega de fugir do passado e quero ver a minha mãe novamente. - Respondo séria .

- Então vamos, qualquer sinal de desistência voltamos para Boston e ajudamos eles de longe.

- Tudo bem. - Falo o beijando e assim que arrumamos o carro pegamos a estarda.

Dentro do carro , tentei ficar descontraída cantando as músicas do The Garden que tocava e quando percebi que não perguntei sobre a delegacia , desliguei o som e perguntei .

-Como foi na delegacia?

-Foi tranquilo, Chris estava lá com a Hillary e tinha alguns repórteres querendo uma nova declaração . - Jason respondeu concentrado na direção.

- E você falou?

-Não , decidi obedecer Bob e deixar quieto. Evans vai pagar por tudo e nso preciso deixar as coisas mais exaltadas . - Ele falou tranquilo e segurou a minha mão mudando de assunto. - Esse episódio com o Evans já está se tornando passado para mim, agora quero te distrair por 4h ... Me fala , vamos ficar na sua antiga casa ou em um hotel?

-Hotel com certeza... - Falo e penso em dormir no meu antigo quarto. - Meu pai não irá nos receber com hospitalidade Jason e não quero dormir no meu antigo quarto.

- Tudo bem, também acho melhor.

- E Jason... - Falo lembrando de como meu pai é hostil e machista. - Meu pai ... Não sei como dizer isso ...

-O que? Fala sem rodeios.

- Meu pai , pelo que lembro dele ... Ele é bastante preconceituoso, como o Evans e com certeza irá nos tratar mal. Minha mãe agiu de forma estranha quando avisei que estávamos indo semanas antes da planejada . - Falo rápido e tento mudar de ideia - Se quiser mudar de ideia agora, aceito apenas mandar o dinheiro...

- Não, vamos enfrentar . Correr dos problemas é pior , vamos enfrentar os seus pais, ajudá-los e depois viver a nossa vida só pensando no nosso futuro. - Jason fala e beija as minhas mãos .

E assim tenho certeza que acabei de ganhar na loteria dos homens perfeitos.

A Distância de Portland e Seattle é de aproximadamente 278 km ou 173 milhas, de carro levamos quatro horas de viagem. Já era noite quando chegamos no centro da cidade e nos dirigimos para o hotel Provenance , onde iríamos nos hospedar.

Assim que entramos no hotel , Jason foi reconhecido por um grupo de homens que queriam fotos e autógrafos.

- Estou com minha namorada. - Jason falou querendo fugir.

- Não Jason , de atenção a eles que irei ver se há um quarto vago. - Falo me distânciando e Jason foi atender os fãs.

No momento que a recepcionista estava verificando a disponibilidade do hotel. Um homem vestido de terno preto se aproximou do balcão e perguntou.

-Srta. Layla Fitzgerald ?

-Sim. - Falo assustada e me afasto um pouco perguntando. - Quer alguma coisa?

- Sou Lucio , funcionário do seu pai . O Sr. Richard pediu para levá-la para sua residência , mandou informar que não precisa se hospedar no hotel com seu namorado. Vocês podem ficar na casa de hóspede da fazenda, ela está disponível e arrumada . - Ele falou sério e quando decido negar , Jason apareceu ao meu lado e perguntou o que estava acontecendo.

- O que está acontecendo?

- O meu pai, quer que nos hospedamos na casa de hóspede da fazenda. - Falo e Jason pergunta .

- E o que você quer?

- Não quero ir , prefiro ficar aqui. - Falo sem pensar duas vezes e Jason me abraça dizendo ao Lúcio a nossa resposta.

- Como você ouviu, ficaremos aqui e diga ao seu patrão que amanhã estaremos lá para um almoço.

-Tudo bem. - Lúcio falou aceitando e logo depois se retirou .

Milhões de perguntas se formaram na minha cabeça, como o meu pai sabe do Jason se até por telefone eu evitava falar dele para minha mãe. E assim que entramos no nosso quarto de hotel, desabei na cama dizendo.

-Meu pai sabe sobre você...

-Bom . - Jason falou sentando ao meu lado da cama.

- Você acha?

- Claro, não precisaremos fazer apresentações amanhã. - Jason falou e veio na minha direção me beijar dizendo. - Ele não pode fazer nada contra nós , fica tranquila eu vou te defender de qualquer coisa.

Assim que ele fala e me beija, o abraço e me sinto segura com Jason para enfrentar qualquer coisa.

Beijos e até sábado ou domingo .
Capítulo será longo!
Faltam apenas 3 caps para o fim!

Beijos Bia

Quero palpites, será que o pai dela está realmente doente? Será que ele mudou? Será que a mãe da Layla é cúmplice?

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

447K 28.8K 63
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
764 109 49
Helena verá sua vida mudar de cabeça para baixo em questão de segundos, ela precisará mais do que nunca de seu irmão Lucas e ele fará de tudo para se...
1.2K 196 7
Em 2017, Cátia estava de volta à Marquês de Sapucaí depois de muito tempo afastada do carnaval. Ela decidiu desfilar em sua escola de samba de coraçã...
18K 4.5K 13
Livro devidamente registrado.